qd ela flw isso,significa o sumiço que evanescence teve....mew deus.....como fã do evanesncence e ignorante....
o que faz aqui, moça?
aqui é um fórum de fãs de evanescence, e se você está nele respectivamente é uma fã de evanescence e é ignorante. palavras suas ;~
essa foto saiu numa revista......o que tah escrito é::quem ganharia em uma luta entre Cristina e Amy lee? Oh Cristina definitivamente! É pequena...rasgando uma pesquisa
me conta que revista foi essa, merece ir pra minha lista negra O.o
ignorante,no caso,seria algumas pessoas que respoderam ao topico,e não tiveram um argumento que convencesse....nada contra aos fãs do evanescence.....me desculpa se sentiram-se ofendidos!!
e por acaso, qual é o su argumento?
ELA DISSE, ninguém inventou, saiu da boca da Scabbia ;~
e aqui É um fórum de Evanescence e vamos discutir sobre, SIM, e ignorante é a Cristina que disse uma merda dessas, rivalidade entre bandas sempre dá em merda.
agora, alguém me explica?
Por que infernos esse ser humano foi meter pau em uma banda que o único mal que já fez foi vender e estourar antes e mais que a banda dela?por simpatia não foi ;~
toda banda tem defeitos, todo mundo tem direito de criticar, tendo argumentos e sabendo o que está falando.