Autor Tópico: Lacuna Coil fala do Evanescence  (Lido 17864 vezes)

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #75 em: 03/06/2006, 15:07 »
Bi Scabbia, toda banda tem um fã ignorante. Não é privilégio de Evanescence, infelizmente. Tanto os fãs que dizem "mimimi como ela ousa" e os que dizem "mimimi como vocês ousam não deixar que ela fale" estão se mostrando ignorantes.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #76 em: 03/06/2006, 15:34 »
Citação
qd ela flw isso,significa o sumiço que evanescence teve....mew deus.....como fã do evanesncence e ignorante....

o que faz aqui, moça?
aqui é um fórum de fãs de evanescence, e se você está nele respectivamente é uma fã de evanescence e é ignorante. palavras suas ;~

Citação
essa foto saiu numa revista......o que tah escrito é::quem ganharia em uma luta entre Cristina e Amy lee? Oh Cristina definitivamente! É pequena...rasgando uma pesquisa

me conta que revista foi essa, merece ir pra minha lista negra O.o

Citação
ignorante,no caso,seria algumas pessoas que respoderam ao topico,e não tiveram um argumento que convencesse....nada contra aos fãs do evanescence.....me desculpa se sentiram-se ofendidos!!

e por acaso, qual é o su argumento?

ELA DISSE, ninguém inventou, saiu da boca da Scabbia ;~

e aqui É um fórum de Evanescence e vamos discutir sobre, SIM, e ignorante é a Cristina que disse uma merda dessas, rivalidade entre bandas sempre dá em merda.

agora, alguém me explica?

Por que infernos esse ser humano foi meter pau em uma banda que o único mal que já fez foi vender e estourar antes e mais que a banda dela?

por simpatia não foi ;~

toda banda tem defeitos, todo mundo tem direito de criticar, tendo argumentos e sabendo o que está falando.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #77 em: 03/06/2006, 18:27 »
Muito bem, muito bem, infelizmente a democracia não faz efeito em 0,535% dos casos, e esse aqui vai nessa parte.

Bi Scabbia leva cartão por desrespeito aos fãs - intencional ou não, foi desrespeito. E qualquer outra pessoa que desrespeitar a Bi Scabbia levará também.

E qualquer pessoa que seguir comparando Lacuna Coil a Evanescence também levará cartão.

A propósito, ser fã de Evanescence não está nas regras. Se a Bi Scabbia detestasse, ainda assim poderia entrar aqui, desde que não ofendesse ninguém.

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - love.you_to.death@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #78 em: 04/06/2006, 20:43 »
E eu jurava que essa Biscabbia fosse algum tipo de provocação ao Lacuna Coil... sabe, é o tipo de apelidinho carinhoso que nós usamos na comunidade que eu tive a fineza de criar no orkut.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda Black »
[align=center][/align]

[align=center][size=92]"I\'m the kind of actor who has ventured into escaping from me" - Helena Bonham Carter [/size] [/align]

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Lacuna Coil fala do Evanescence
« Resposta #79 em: 05/06/2006, 10:33 »
Citação de: \"Aslan\"
falaram que o Evanescence era um tipo de "banda negócio" e que por justamente isso,"eles duraram um pouco".

Fonte: Immortal Essence

:angry: Bla bla bla!
Ladainha!!!
ÊÊÊÊÊ comentario infeliz!
Poupe-me!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado Ane Darkness

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - ane_darkness@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #80 em: 05/06/2006, 15:38 »
Lacuna Coil é uma banda muito boa..
eu não esperava que fizessem esse tipo de comentário
mas...deve ser inveja ... ;D

« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ane Darkness »

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #81 em: 11/06/2006, 07:11 »
Outras vezes Cristina chego a elogia o trabalho da banda!

li em algum lugar que kuando fizeram essa mesma pergunta antes do lançamento do Karmacode Cristina disse que achava os comentarios otimos e que ela achava a banda legal e tal :S

não da pra entende essas pessoas tudo por midia mudam de opniao como de roupa :S

mais mesmo assim amo a vaca da cristina ^^
huaihia pode se tb erro na hora de traduzi as vezes ela kis dise outra coisa sei la lol
mais é isso ae nem tem comparação evan com Lc
 nusss trabalhos completamente diferentess
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado kakar

• Tá indo bem
  • *
  • Living a lie
    • MSN Messenger - kakar_99@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #82 em: 19/06/2006, 20:48 »
aaaaaaaaa gente,fala serio,eu vi um monte de gente xingano o lacuna..tipow ow,se vc for olhar eles nem tavam xingano o evan!eles tava ate quase agradeceno por que eles fikram mais famosos com o estouro do evanescence!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por kakar »
Let's go back to the paradise?

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - love.you_to.death@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #83 em: 19/06/2006, 21:53 »
Agradecendo? Engraçado, chamar o evanescence de "banda negócio" e dizer que eles duraram pouco é um modo bastante peculiar de se agradecer.

Da próxima vez a Scabbia que pense em cantar antes de mostrar a bunda e quem sabe ela não consiga o mesmo sucesso?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda Black »
[align=center][/align]

[align=center][size=92]"I\'m the kind of actor who has ventured into escaping from me" - Helena Bonham Carter [/size] [/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #84 em: 20/06/2006, 13:46 »
Eu já avisei mais de uma vez que o que a Scabbia faz ou deixa de fazer com a vida dela não está no mérito da questão. O tópico se chama "Lacuna Coil fala do Evanescence" porque é o comentário que deve ser discutido, não comparações nem as cantoras envolvidas. Cartão, Nanda.

Desligado nine

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #85 em: 29/06/2006, 12:35 »
é sempre assim!! olha amo as duas adimiro muito a cristina scabbia tbm,mais tbm naum fui muito fã do comenterio dela!!!!!!naum precisa agredir assim cada 1 com seu espaço!! + acho q o novo cd vai falar por si só!!!!!!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por nine »