Autor Tópico: Ben Moody fez falta?  (Lido 11753 vezes)

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
Re: Ben Moody fez falta?
« Resposta #60 em: 12/02/2010, 17:32 »
Não acho que ele faça falta, e acredito que com o novo album muita gente vai passar a pensar dessa forma também, temos alguns detalhes em que normalmente as pessoas  não pensam, o Fallen por exemplo, ele é praticamente uma coletanea de singles que poderiam ter sido usados em um momento anterior, ele não foi algo do tipo "ok, vamos sentar agora e começar a trabalhar um disco do zero", justamente por isso eu não consigo ligar as musicas dele umas nas outras (pelo menos não todas e não tão facilmente) elas são o produto de anos de tentativa da banda, sem contar que é a mesma estrutura, riffs basicos, solos bons, e nada de extremamente especial.
O TOD eu já acho melhor, pelo fato de que foi escrito do zero, ele foi um album onde as musicas de certa forma entram em harmonia, e referente as letras, acredito eu que a Amy é uma mulher de fases, o TOD pra mim nada + é do que o desabafo dela referente aos erros e decepções com o passado da banda e com o namorado, simples assim, não acho que ela vai ficar remoendo isso no novo disco, e acredito que vai ser melhor que o Fallen e que o TOD, principalmente por ver a nova forma de se apresentar ao vivo, e o quanto ela parece ter amadurecido musicalmente, o problema do Ben, é que passaram anos e quando ele resolveu fazer uma musica, ele fez uma musica que poderia ter entrado pro Fallen, e francamente, gosto de coisas que mudam, tentam, variam, ousam, nem ia curtir ele continuar na banda pra gente ficar escutando versões diferentes do mesmo esqueleto de musica, nas guitarras prefiro o Terry, e principalmente pelo fato dele ter se dado bem e feito o que fez depois da fisioterapia, pq disso as pessoas não lembram completamente, pra mim o Ben não faz falta no Evanescence, pq na minha opnião a Amy sempre foi a essencia, em especial a voz dela.