Lembrem-se sempre das Regras e ajude-nos a fazer um fórum melhor!
Eu falei que nunca tinha chorado com músicas do Evanescence, mas agora eu me lembrei que uma vez chorei com praticamente o Fallen inteiro, quando terminei meu namoro.Going Under me ajudou muito, me fazia ver que o mundo não parava, não importa o quanto eu sofresse.Bring Me To Life me emocionava muito com os trechos "Call my name and save me from the dark" e "Save me from the nothing I\'ve become".Everybody\'s Fool me dava a falsa sensação instantânea de que essa pessoa nunca fora o que eu realmente quis pra mim.Haunted me fazia sentir ódio por possuir um sentimento tão deprimente, o amor, quando tudo o que eu queria sentir era ódio (aí eu tacava Throughtless no rádio, mas aí já é Anywhere But Home)Tourniquet me fazia querer morrer (cara, essa música é perigosa. Nunca a ouça quando estiver deprimido).Imaginary me fazia crer que o mundo lá fora não era real, quando na verdade eu é que fantasiava meu próprio mundo.Taking Over Me... Aff, sem comentários, né? Esta é a última música que você pode ouvir quando terminar um namoro.Hello. Me lembrava a "paixão" enterrada. O quanto eu estava quebrado por dentro, apesar de não querer aceitar.My Last Breath eu nem lembro por que me fez chorar. Mas fez.Quando começou Whisper minha mãe chegou, então tive que desligar o rádio e correr pro banheiro enxugar meus olhos.Depois disso nunca mais chorei com músicas do Evanescence. Com nenhuma música, pra ser mais exato.
Só Hello e faz muito tempo... eu tava decorando a letra e achei ela dramática e só. (aff, fico 3 meses sem entrar no fórum, quando entro falo uma besteira dessas xDD)