Autor Tópico: Lacuna Coil fala do Evanescence  (Lido 17863 vezes)

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - love.you_to.death@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 23/04/2006, 04:55 »
Sabe o que eu acho mais engraçado, que chega a me causar contorções na barriga?

Eles falam do evanescence, que foi banda comercial e não sei o que... Mas bastou o evanescence estourar para eles fazerem das tripas coraçoes por um espaço no top 120.000.000 da MTV (no qual o evanescence estaria sempre entre os 5 primeiros e eles entre os 5 ultimos, frisemos).

E por favor, uma cantora que posa pra revista masculina americana não deveria falar muita coisa sobre bandas comerciais. Principalmente depois do que ela fez com a pobre senzafine ao vivo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda Black »
[align=center][/align]

[align=center][size=92]"I\'m the kind of actor who has ventured into escaping from me" - Helena Bonham Carter [/size] [/align]

Desligado Amanda Mrcs

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 23/04/2006, 12:53 »
A musica do Lacuna Coil naum eh ruim e a voz da Cristina tb naum
mais que ela eh exibidinha demais pra canda o tipo de musica que canta ela eh!!
no clipe Swanped(naum tenho certeza se eh assim que se escreve) por exemplo,ela se arrasta no chao,fica tipo tirando a ropa ...e por ai vai...
ela num pode fla isso pq o tipo de musica da banda,hoje,so faz sucesso pq o Evanescence que começo com esse tipo de musica!!..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Amanda Mrcs »

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 23/04/2006, 13:48 »
Não, não foi o EVANESCENCE que começou com esse tipo de música, Amanda!
Mas que LC deve sua popularidade ao Evanescence, deve!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 23/04/2006, 21:04 »
Citação
Mas que LC deve sua popularidade ao Evanescence, deve!

até porque o gênero só ficou conhecido pelo sucesso do Evanescence.

e a Cris não canta nada.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 23/04/2006, 22:19 »
Discutam as capacidades vocais da Cristina Scabbia no tópico do Lacuna Coil. O próximo flood vai render cartão. ;D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 24/04/2006, 17:15 »
Para mim é lastimavel o tipo de comentário que ela fez,isso naum passa de inveja,ela está muuuito desenformada pois disse que o evan durou pouco como se a banda tivesse acabado está certo que eles estão um pouco sumidos mas dizer que duraram pouco para mim já é d+.
Dizer que a banda surgiu do nada tb naum né! todo mundo sabe que a banda já vinha gravando demos há muito tempo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Raphaeva

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - rapha02@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 26/04/2006, 10:24 »
O problema é q nau ah o respeito entre as bandas, pq como ele msm disse graças ao Evans eles fazem algum sucesso, só isso divia garantir o respeito pelo Evans, mais algumas bandas axam q pq fazem um som diferente e Undergrond saum melhores q outras, pq oq importa na verdade é a competencia q kd banda teve pra alcançar seu sucesso, mas afinal como disse uma vez Mick Jagger "Uma banda so começa a ganhar respeito apartir de seus 10 anos de idade!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Raphaeva »
[align=center][/align]

[size=150][align=center]Volte pra casa, vai chover.[/align][/size]

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 27/04/2006, 13:06 »
engraçado que sempre que perguntam ou comparam evan com outra banda, eles (o evan) sempre são super educados. será que só evan que tem bom senso, ou as outras bandas que MORREM de inveja? o pessoal do evan não tá nem aí com oq os outros falam e ainda conseguem ser super respeitosos com as outras bandas. quanto ao comentário dessa tal banda aí, só digo que, já conhecia muito pouco, agora nem quero mais conhecer. e o meu dinheiro eles não ganham, coitados!!! falous!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Droid

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.quermedarumdominio?.com
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 27/04/2006, 19:54 »
Citação de: \"Milla\"
e a Cris não canta nada.

¬¬, canta sim, e álias uma pessoa tem liberdade de opinião, não podemos tirar isso dela! A opinião é dela, mesmo outros não concordando, ela pode muito bem não gostar da música que o Evan faz, mas nem por isso o Evan não pode gostar da música dela!
São direitos, todos tem! Por exemplo, eu posso gostar de você, mas você pode não gostar de mim, isso não vai mudar em nada a minha admiração por você, a não ser que você sai me difamando pelo orkút ou então diga que eu sou retardado, emo, viado... etc!
Entenderam, tudo isso tem a ver com o começo do meu post! ^^\'
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Droid »
[align=center][/align]

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - love.you_to.death@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 28/04/2006, 00:44 »
Uma coisa é expressar opinião educadamente e com argumentos. Outra coisa bem diferente é ofender simplesmente por ofender, e falar de coisas que você faz até pior. Sinceramente, ela não pode ter falado sério.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda Black »
[align=center][/align]

[align=center][size=92]"I\'m the kind of actor who has ventured into escaping from me" - Helena Bonham Carter [/size] [/align]

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 28/04/2006, 14:05 »
Não tem problema nenhum em criticar não, mas o que eles fizeram foi criticar uma banda sem base nenhuma, sem conhecer. Eu não vou sair por aí falando mal do governo Lula se eu não estiver be por dento do que está acontecendo. Eu não vou sair por aí criticando uma banda sem ter um certo conhecimento sobre ela, e foi exatamente isso que a Cristina fez. tudo o que ela disse foi sem base nenhuma, ela não tinha conhecimento sobre o que tava dizendo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 29/04/2006, 22:24 »
Desde d o inicio da fama e sucesso do Evan, a banda vem sofrendo preconceito, pricipalmente por rotulos e etc...O fato é q podem espernear, chorar, bater o pé e falar o quanto quiser, p/ MIM Evanescence, é uma banda sim com estilo diferente, é algo q como todos sabem mistura varios generos e não c limita em um só estilo, a unica coisa q Evanescence tem em comum com lc, ou outras bandas, é o fato d ter guitarra pesada e uma linda voz feminina no vocal, a questão é, querendo ou ñ admitindo ou não, todas essas bandas ganharam uma pequena migalha d pupularidade graças ao Evanescence, q foi quem abriu a porta p/ esse genero musical,( uhhhhhh literalmente The Open Door!! hehehe) lançando sim um modismo forte. independente do modismo, q é a unica coisa desagradavel q a fama trouxe p/ a banda, a questão é q toda banda procura ter o seu reconhecimento, e a revolta d muitos, é q o Evanescence, q é uma banda + nova foi quem conseguiu em um piscar d olhos alcançar patamares q outros jamais conseguiriam chegar...e isso é fato...Agora a vocal do lc falar essas coisas sobre a banda e tal, sinceramente cristina naum tem moral p/ falar isso, pq antes d lançamento do ultimo album do lc ela disse q seria algo meio quem em outras palavras extraordinario, e sinceramente não passou d + um bom album do lc com canções otimas d refrões enjoativos e repetitivos, o fato dela falar q o Evanescence é uma banda negocio, ñ cola pq ela naum para p/ pensar no fato d q ela e a banda dela só vão conseguir esse espaço minimo na midia falando mal d quem tem realmente peso e esta sempre na midia, falando do Evan q mais famoso eles conseguem voltar um pouco d atenção p/ eles, ao inves d tentar lutar fazendo boa musica e ser reconhecido por merecimento, ou seja ela fala q evan é uma banda negocio, + pelo menos eles tiveram competencia suficiente d estrear com um puta album e vender milhões d copias conquistando o mundo todo, ja o lacuna...realmente combina com o nome da banda Lacuna Coil = espaço vazio, naum chegou nem perto d um terço da sorte e sucesso q o evan tem, e outra coisa, Amy Lee nunca precisou mostrar seu corpo p/ aparecer, Bastou sua inteligencia seu talento como musica e sua maravilhosa voz de anjo p/ q todos pudessem ver quem realmente tem talento e merece ser reconhecido, assim como os caras o jhon o ben q agora temos o terry o will e o rock...

No more coments...Muita coisa fica in off sem ser dito...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 29/04/2006, 22:52 »
forever... concordo plenamente!!

essa pode ser a opiniao dela.. mass foi dita de maneira rude e sem nenhum fudamento.. intaum ninguem pode pedir q respeitemos a opiniao dela pois se ela tbm nao respeita as opinioes alheias..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado away_from_me

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 29/04/2006, 22:57 »
Nossa, mas isso faz tanto tempo
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por away_from_me »
Snow White - Goddess of all rodents (Deusa de todos os roedores)

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 01/05/2006, 13:05 »
Naum faz não...em recente entrevista a Cristina Scabia citou o evan, ela sempre da as agulhadas dela no Evanescence e na Amy em especial, + p/ mim isso ñ passa d uma tatica p/ aparecer + msm pq o lacuna nunca sera tão popular como o evan, então ela usa a popularidade do evan p/ tentar aumentar a do lacuna, assim como a tatica d mostrar o corpo ( K entre nós...e uma atitude errada...+ q corpo tem a sr. cristina benza deus!!, rs...)

Amy Forever²

Evan Forever²
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »