Ontem eu lembrei de Tenchi Muyo, que fez minha felicidade às 5:30 na band, e aquela música muito linda... Eu tô tentando lembrar a músiquinha de abertura, se alguém souber me diz, eu só lembro a música, não a letra!
Lembrei... A música de abertura é assim: " A vida é tão curta, e tão confusa, que ela passa sem se sentir. Os dias são horas, horas minutos, o tempo é curto, vamos curtir o amoooor... É infinito, o amor é tão bonito, vamos viver o que há pra viver, viver, o amor, me abrace, me beije, o tempo não para.
A felicidade se vive agora, já é pra já, vou te amar pra sempre, e... Não vou mais esperar, nasci pra te amar..."
Agora eu quero a de encerramento, quem sabe?
E falando em música... Eu não sei bem se Dragon Ball é anime, mais vi alguém postando como um, intão só vou fazer um comentário do desenho...
Quando eu era pequena eu era muito fã né... Não perdia um, até chegar no bendito do Madimbú nossa muito idiota eu detestava ele...
Ae no GT, eu também não gostava, mais era apaixonada pela música que eu lembro que era mais ou menos assim: "Seu sorriso é tão resplandecente, que deixou meu coração alegre, me dê a mão pra fugi dessa terrível, escuridããão... Desde o dia em que eu te reencontrei, me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era especial para mim... Quero saber, si comigo você quer vir dançar, se mi der a mão eu ti levarei, por caminho cheio de sombras e de luz... Você pode até não perceber , mais o meu coração se amarrou em você e, precisa de alguém, pra ti mostrar o amor, que o mundo te dá, meu alegre coração palpita, por um universo de esperança, me dê a mão a magia nos espera, vou te amar por toda minha vida vem comigo por este caminho, me dê a mão pra fugir desta terrível escuridããããão..."