Autor Tópico: Animes  (Lido 3374 vezes)

Desligado Mielikki Ylonen

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - mielikki.ylonen@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://therasmusfaclubr.forumeiros.com
    • Email
Re: Animes
« Resposta #135 em: 21/07/2008, 16:11 »
ultimamente só tô lendo mangá ¬¬\'

Nhaaaaaaaaaaaaaaaa meu cosplay de Itachi tem que ser perfudo...

Eu gosto de DN, mas não vou com a cara da Misa, ô muleca chata meu deus...

Parei de ver Naruto, na batalha dos Uchiha ¬¬\'

Não sei se vocês já viram, mas tem uma zuação muito foda de Naruto, chamado "Zueira no Jutsu" é por ele que me guio nos epi do Shippuuden XD [só caçar "Zueira no Jutsu" no youtube]

[size=84]Minä Rakastan Sinua Minun Enkeli Raphaele[/u]
FC The Rasmus BR||PMMP BR[/size]

Desligado Jac_escence

• Jackie Kinomoto
  • Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - jacquezinha_22@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://estranhomundodejack.zip.net
« Resposta #136 em: 31/12/2009, 01:00 »
Ainda está passando Naruto no SBT?

Enfim,agora quem não tem condições de baixar pela net pode comprar o dvd e não ficar dependendo da emissora, até pq convenhamos, eles faziam/fazem uma fusão de 2 episódios que não completa 1!

Atualmente estou acompanhando Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora e Bokura ga Ita *-*
[align=center][/align]
~Aluto~

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
« Resposta #137 em: 23/04/2011, 17:16 »
Ainda está passando Naruto no SBT?

Enfim,agora quem não tem condições de baixar pela net pode comprar o dvd e não ficar dependendo da emissora, até pq convenhamos, eles faziam/fazem uma fusão de 2 episódios que não completa 1!

Atualmente estou acompanhando Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora e Bokura ga Ita *-*

Acho que passa até hoje, mas não vale a pena assitir lá por 2 motivos simples: os cortes e a dublagem.... (EU AMO DUBLAGEM, MAS NO NARUTO NÃO FICOU LEGAL, SÓ ISSO)

Eu amo animes, mas eu assito, geralmente os mais desconhecidos que são historinhas de amor BL mesmo... Esses animes de luta e tals... eu assitia pra caramba, mas agora, não mais... Ultimamente só tem lançando anime desse tipo ruim... Bakugan (nem sei como escreve);;. Pokémon Best Wishes...e isso tem me decepcionado um pouco, mas graças aos deuses existe a internet e eu posso procurar os animes que eu gosto de assistir...

Eu sou fã de Naruto desde que começou! UHU...
Nunca vi algo tão lindo...