Bom, gosto de alguns, não sou um viciado completo mais sempre que acho algo bom pra assistir eu baixo.
Atualmente estou assistindo Ergo Proxy (ta demorando pra sair =) mais posso falar que é um anime muito foda x)
os que já vi (são poucos)
Ergo Proxy 11~23 Eps (ainda estão lançando os outros)
Anime "futurista", homens e robos (auto-raves) juntos morando em uma cidade de fantoxes praticamente, tem uma historia maravilhosa e uma música de abertura que achei foda =) vale a pena conferir.
Hellsing 13~13 Eps e 2~2 Ovas.
Ação e sangue é o que tem aqui, luta de entre vampiros que trabalham para os humanos e vampiros que querem acabar com tais. Arucard (ou Alucard, pq no japao nao se fala o "L", ai fica um "R") é o vampiro principal da organiazao Hellsing que é uma agencia de exterminio de vampiros. Anime muito bom, mais as Ovas é que são realmente fodas =)
Souse No Aquarion 26~26
Anime que retrata a guerra de Anjos x Humanos, onde humanos comando naves chamadas Vectos formando um grande guerreiro (robo) Aquarion. Anime engraçado e tem muita ação, realmente é pra quem gosta de robos, mais eu rencomendo. Os ataques do robo são muito engraçados ehauheuea xD.
Karin 24~24
Anime de uma Vampira Adolecente que ao invez de "sugar sangue" ela "fabrica sangue", ela tem varios problemas por causa disso, anime de pura comedia, realmente muito bom, os ultimos EPs tem até uma certa ação, mais realmente é um anime de comedia =).
Ainda vou baixar outros, e depois posto o que acho =)