Autor Tópico: The Walking Dead  (Lido 64 vezes)

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
The Walking Dead
« em: 08/10/2011, 15:48 »
The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.[1]Índice  [esconder]

Sinopse

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

Eu assisto! Meu namorado é fã de zumbis e me contou sobre a série. Atualmente aqui no Brasil ela é passada dublado e tudo na Fox *-* A 2º temporada estreia dia 18 às 22, se não me engano... é ótémá
Nunca vi algo tão lindo...

Desligado izzys2

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - i.coimbrasoares@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re: The Walking Dead
« Resposta #1 em: 08/10/2011, 15:59 »
aaa eu ja vi o comercial dessa serie na fox e eu fiquei curiosa pra ver mas ate hoje nao vi...
pq eu sou uma anta e esqueço de tudo e eu nao tenho assistido tv direito, se passar reprise eu vejo ai eu conto oq eu achei
socoooorroooo eu nao consigo colocar nehuma imagem aquiiiii!!!
me sigam no twitter @ tweetsdaizzy
msn i.coimbrasoares@hotmail.com

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
Re: The Walking Dead
« Resposta #2 em: 09/10/2011, 14:09 »
Esse seriado é terrivelmente chato. Gostei apenas do segundo episódio da primeira temporada, nos outros tirei bons cochilos com aquela pasmaceira.
Aslan

~§~