Autor Tópico: Amy Lee  (Lido 108024 vezes)

Desligado laisdias

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Amy Lee
« Resposta #1710 em: 14/12/2009, 09:48 »
é....eu amo a Amy por ela ser uma mulher forte e lutadora além de ser linda! e....alguem pode me sizer se ela cortou o cabelo msm??

Desligado PrisEv

• Novato
  • *
  • amy lee , amy lee e amy lee !!!
    • Ver Perfil
« Resposta #1711 em: 19/12/2009, 14:48 »
ESPERO Q NAO NOS FAÇA ESPERAR MUITO :P JA TO SONHANDO JA SAOKOKAKS

Desligado lynnmansonkr

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #1712 em: 24/12/2009, 01:02 »
Minha inspiração ♥

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #1713 em: 06/01/2010, 18:13 »
Sonhei com a Amy essa noite, e quando entro na internet hj de manhã vejo a noticia xD
Legends & Lyrics a caminho \o/
Teremos uma musica inédita *__________*

Desligado CloudNine

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #1714 em: 06/01/2010, 23:47 »
Eu não aguento mais esperar pelo novo álbum. Não aguento mais esperar pela próxima turnê.
Eu amo DEMAIS a Amy, tem gente que fala até que eu sou maluca, mas eu não ligo!
Ela é linda e não da pra tirar os olhos dos dela. Mas além de todo o talento e beleza que ela tem, há a simpatia e dedicação dela. Eu simplesmente a amo, e pra sempre amarei.

Desligado †Bruno Evanescence†

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #1715 em: 07/01/2010, 21:54 »
Bom se eu fosse escrever aki tudo que eu sinto sobre a Amy não daria nem pra começar... por isso só keria postar que
Amo-te rainha branca de neve
Mulher mais perfeita desse mundo!

Eu tenho tanto pra falar-te
mas com palavras não sei dizer;
Como é grande o meu amor por você

Amo-te AMY

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #1716 em: 08/01/2010, 23:08 »
Sonhei com a Amy essa noite, e quando entro na internet hj de manhã vejo a noticia xD

Bom que o Legends & Lyrics está a caminho isso já foi confirmado agora é torcer para que passem inteiro e que nenhuma música seja cortada já pensou eles tirarem justo Your Love *se mata*

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #1717 em: 09/01/2010, 01:11 »

Bom que o Legends & Lyrics está a caminho isso já foi confirmado agora é torcer para que passem inteiro e que nenhuma música seja cortada já pensou eles tirarem justo Your Love *se mata*

Awwwwwwwwww se mata [2]
Nem me fale nisso, não tinha pensado nessa possibilidade, acho pouco provavel que eles sejam tão crueis assim (ok, nem acho pouco provavel, + torço pra que  não aconteça)
Na verdade não me importo se eles não passarem na tv, contanto que vá pro Youtube ta ótimo.

Viram o post da Amy no twitter ? *_____*
Acho que nem demora tanto assim pro disco ser lançado!Como o single sempre sai antes, acredito que até maio já teremos algo novissimo em folha \o/

Desligado CloudNine

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #1718 em: 10/01/2010, 15:44 »
Viram o que a Amy acabou de twittar?

"Finished writing a song I've been working on forEVER last night. Listening to it is the most satisfying feeling..."

"Terminei de escrever uma música que trabalhei por toda a noite passada. Escutar isso é o sentimento mais gratificante." (Traduzido pelo @Evan_Atrium)

EU SIMPLESMENTE NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #1719 em: 10/01/2010, 20:50 »
Eles podiam liberar pelo menos o nome de alguma musica, ou pelo menos quantas musicas o disco vai ter :x
Espero que tenha no minimo 13 ou 14  musicas :x
Se for só 11 eu vou achar muito pouco xD

Desligado CloudNine

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #1720 em: 11/01/2010, 16:31 »
Eu também vou achar muito pouco. Sinceramente, eu ficaria tão feliz se eles lançassem outro DVD ao vivo *-* Ou um CD duplo, sei lá!
Bom... eu também espero que tenha umas 14 ou 15 músicas. O Fallen tem 11 (se não for contar com a outra versão de 'My Immortal') e o TOD tem 13... Quem sabe o próximo não tem 15 =P?

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #1721 em: 11/01/2010, 19:57 »
Gente não sei se só eu reparei, + nunca vazou na internet aquele video da apresentação de Sweet Sacrifice no Dimme Kimmel (14/03/07) eu queria muito saber pq, por acaso hj vagando pelo youtube eu encontrei um video com menos de um minuto que é a introdução desse video, e me assustei quando escutei, o audio estava muito bom e a voz da Amy estava PERFEITA, me arrepiei, ela estava muito afinada, pelo menos nos primeiros versos, ai depois disso eu fiquei puto pq o video não ta em lugar nenhum, será que alguma alma caridosa teria esse video pra upar pra gente ? xD
A proposito, tinha algumas pessoas discutindo comigo no msn, sobre o alcance vocal da Amy, pra mim ela é mezzo, + tem gente q bate o pé dizendo q ela é soprano, o que vo6 acham ? eu acho q ela é mezzo, e acredito que se ela fosse + esperta poderia investir na voz dela, pq realmente ela pode fazer muito + do que nos oferece.
« Última edição: 11/01/2010, 19:59 por Forever »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #1722 em: 15/01/2010, 16:31 »
Tb acho que ela é mezzo...quanto ao video nunca consegui o mesmo inteiro tenho apenas um pequeno video que dá para ter a noção de como está a voz dela!!De qualquer maneira quem quiser conferir o link está aí:
http://www.mediafire.com/?owmkjimrumt

EDIT: Gente vcs viram o video que a Amy postou falando sobre Together Again??!!COmo ela está diferente!Os lábios estão maiores e o cabelo tb!
« Última edição: 24/02/2010, 21:36 por Nessa »

Desligado linny

• "Música é constante renovação. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som.''
  • Tá indo bem
  • *
  • "Sem a música, a vida seria um erro. ''
    • MSN Messenger - taty_linny2111@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #1723 em: 02/07/2010, 02:17 »
A voz.........LINDA. A musica........ PERFEITA. ELA .....simplesment.......... UNICA.E> ;)
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

Desligado Freefallen

• ...
  • Tá indo bem
  • *
  • Continuo esperando minha carta para Hogwarts...
    • Ver Perfil
    • "Anymore than a whisper...
    • Email
« Resposta #1724 em: 16/07/2010, 23:15 »
EDIT: Gente vcs viram o video que a Amy postou falando sobre Together Again??!!COmo ela está diferente!Os lábios estão maiores e o cabelo tb!

Uau...ela ta muito linda!!!...
     Ela é única...fofa...linda...atenciosa...enfin...Suas músicas demonstram algum sentimento...tambem acho que ela poderia investir na voz dela mas mesmo quando ela desafina ela brilha!!!

Sem falar que (como o Aslan disse), ela não "vende" o seu corpo para fazer sucesso...(sempre perco o respeito por artistas que tiram a roupa pra revistas e etc...)