Autor Tópico: Luciana Vendramini  (Lido 197 vezes)

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Luciana Vendramini
« em: 12/03/2006, 03:17 »
Perfil tirado de http://www.vendraminissivel.weblogger.terra.com.br:

Nome:Luciana Regina V.
Signo:Sagitário
Onde nasceu:Jaú–SP
Religião:Católico
Defeito:Vários
Virtude:Generosa
Hobby:Cinema
Esporte:Esgrima
Time:São Paulo
Companheiro:O meu
Um medo:Nadar em rio
Um mico:Não lembro
Um sonho:Poder voar
Filme:Malloc e Amadeus
Música:My Way
Uma cantora:Elis Regina
Um cantor:Luiz Melodia
Banda Nacional:J.Quest
Banda Intern:Trick
Ator:Paulo Gracindo
Atriz:Marília Pera
Prato:Massas e doces
Canto da casa:Puff
Bebida:Licor 43

Nascida em Jaú, no interior de São Paulo. Começou estudando e dando aulas de ballet clássico, quando recebeu o convite da apresentadora Xuxa para fazer parte do elenco de seu programa, na Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro. Depois de vários editoriais de moda, capas de grandes revistas de circulação nacional, fez seu primeiro ensaio para a revista Playboy. Estreou como atriz no teatro Bibi Ferreira com a peça “Rapunzel”. Em seguida, atuou no longa “ O Casamento dos Trapalhões” e protagonizou o curta-metragem “Trancado por Dentro”, ganhador de vários prêmios no Festival de Gramado.
Estudou interpretação com Antunes Filho.
Participou das novelas da Rede Globo “Vamp”, dirigida por Jorge Fernando e “Rei do Gado”, dirigida por Luís Fernando Carvalho.
No teatro participou do projeto muiltimídia “Viagem ao Centro da Terra”, dirigida por Ricardo Karman, numa montagem inusitada, nas obras do túnel sobre a Marginal Pinheiros, em São Paulo; destacou-se em “Macario” montagem de Marcos Vinícius de Arruda Camargo, no Tuca Arena, em São Paulo.
Atuou recentemente no curta-metragem “Cirandar” de Sérgio Glasberg e na peça 4.48 Psicose, de Sarah Kane, dirigida por Nelson de Sá. A peça ficou em Cartaz por 06 meses em São Paulo e 15 dias em Curitiba, sendo sucesso absoluto de público e crítica. No segundo semestre a peça estreará sua temporada na cidade do Rio de Janeiro além de viajar por outras grandes cidades do país.
No final de 2003 fez seu segundo ensaio para a edição de aniversário da revista Playboy.

Conhecem ela?? Eu admiro mto seu trabalho e beleza!

Pra quem ñ conhece amanhã (hj) eu posto uma foto linda dela!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado Darkness Guardian

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - jcrdarknessmetal@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/venera_
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 12/03/2006, 12:42 »
eu nao conheso o trabalho dela mais pelo oq ela ja feis ela deve se uma boa atriz so nao deve ter mto espaço na midia

bjos rainha do drama vc e tudo pra mim vc e a minha vida vio!!!

te amo mtooooooooooooo mtoooooooooooo mesmo minha linda minha esposa minha tranquera bjos te amo mtooooooooooooooooooooooooooooo
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Darkness Guardian »
Por motivos com antiga conta... ex dark j.

Rainha do Drama minha linda te amo mtooo!

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 12/03/2006, 12:52 »
Citação de: \"Darkness Guardian\"
eu não conheso o trabalho dela mais pelo oq ela ja feis ela deve se uma boa atriz so não deve ter muito espaço na midia

bjos rainha do drama você e tudo pra mim você e a minha vida vio!!!

te amo mtooooooooooooo mtoooooooooooo mesmo minha linda minha esposa minha tranquera bjos te amo mtooooooooooooooooooooooooooooo

Vc tmb eh tdo pra mim!!!!!!! Minha vida!!!!!

Tmb te amo mtoooooooo~

Mãs falando do tópico, Ela esteve afastada da midia por causa de TOC (transtono Obcessivo Compulsivo.). Agora está de volta!!!!!  :D

Te amo mtooooooo~ MOR!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 18/08/2006, 16:31 »
Cara nunk tinha ouvido falar dela...
Mas pelo que vi ela deve ser uma boa atriz... :happy: