Acho um exagero decepcionarem-se com uma banda por causa de um clip ¬¬
Para além de que foram outras pessoas que realizaram o clip e o montaram desse jeito, um clip depende muito da opinião pessoal de cada um. Não é facto nenhum que o clip esteja uma merda, já vi muitos dizendo que Lithium é o clip mais lindo que já viram. Agora se algumas pessoas assim acham um crime tãão grande a ponto de a banda merecer ser citada como "decepcionante" por isso..eu acho isso demais.
~~
Quanto ao ABH consigo entender porque tanta citação, mas..Eles não são humanos? Não fazem muita besteira? Não era essa a intenção do DVD? Pois bem, eles foram muito corajosos em mostrar isso, mostrar que são iguais a todo mundo. A parte das bundas era dispensável, mas o resto vão dizer que pararam de ver a meio porque era ridiculo? Ao menos toda a banda apareceu bastante, não se focaram apenas na Amy, e isso acho um ponto muito a favor, para aqueles que querem ver mais da banda e só vem a Amy.
Sem contar que sem legendas, se eles no DVD estivessem mais sérios e só mostrassem cenas de eles conversando e tal, de coisas que 85% das pessoas aqui não entenderia ao assistir..é talvez nao fosse tão decepcionante, imagino

~~
Mas eu respeito vossas opiniões, só dei as minhas quanto a isso. No meu ponto de vista acho um pouco absurdo citar coisas como essas como "decepcionantes".
~~
Quanto ao Evanescence só certas afirmações da Amy que eu acho decepcionantes, porque isso sim, faz os fãs se sentirem mal também, e faz ela ser mal vista pelos fãs. E isso não é brincadeira que nem o Behind the Scenes. São coisas que ela diz que são de mau gosto mesmo, que ninguem tem nada a ver com isso e que a faz ser vista como uma pessoa rancorosa. Isso sim tem sido decepcionante.
~~
Me decepcionei com o Remagine. As letras gosto de poucas, em geral elas são parecidas e mais fracas que as anteriores. Musicalmente é bem mais pobre que tudo o que eles já fizeram e tambem me soa tudo muito parecido..