Autor Tópico: Não era isso que eu pensavá :(  (Lido 2750 vezes)

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 02/12/2006, 15:08 »
After Forever. O Remagine é legal musicalmente, mas a maioria das letras é repetitiva e idiota. E eles estão com essa mania imbecil de mostrar como estão novos e poderosos e como vão inovar e ser legais e arrasar e ainda chamam o próximo álbum de Energized, tipo, olha como nós somos fodas! A Floor pensando em apenas ser versátil e "manter as coisas interessantes", as letras totalmente sem graça, essa brincadeira de ser diferente. Pra não comentar as letras antigas, cheias de palavras rebuscadas para mostrarem como eram cultos. Virem indies agora.

Epica. Consign to Oblivion é um CD tão sem sentimento pra mim que, bah, só três ou quatro músicas me passam, e o resto faz parecer que foi um álbum que fizeram simplesmente para mostrar como estavam amadurecidos.

Evanescence. O Behind the Scenes é vergonhoso, só a parte Showtime se salva por ser a única em que a banda não age como crianças drogadas. A Amy ao vivo não era lá nenhum primor, mas eu já tinha me desencantado infinitamente antes disso. Também era fã das letras, depois de umas relidas elas me decepcionaram bastante.

Acho que é basicamente só.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado lynnmorgan

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - Tenho, e vc?
    • Ver Perfil
    • the numbers
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 02/12/2006, 20:12 »
LP e Jay Z;
A saida do Will do Evanescence;
A forma que a Amy anda expondo as coisas que aconteceram entre ela e o Ben, e entre ela e o Shawn. Ninguem tem nada a ver com os namoros e amizades dela;
O que a Pitty disse do Evanescence;
As atitudes da Amy em relação ao Evboard...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por lynnmorgan »
Bazzinga!

Desligado _Hell's_Angel_

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 03/12/2006, 01:42 »
Báh, sempre tem aquele desapontamento a respeito de clipe.

Só esses... Tipo aquela super música que você ama, e dai vira Clipe e a banda caga em cima!

Dai eu me decepciono, pois até eu faria melhor...

De resto... Nada.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por _Hell\'s_Angel_ »
# Chazys 13026 ~.

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 03/12/2006, 07:51 »
Gente, essa história de a Pitty ter chamado a Amy de gringa de merda é só um boato de internet. Não é do feitio da Pitty fazer esse tipo de comentário...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 03/12/2006, 11:07 »
Citação de: \"Ceinwyn\"
Gente, essa história de a Pitty ter chamado a Amy de gringa de merda é só um boato de internet. Não é do feitio da Pitty fazer esse tipo de comentário...

Não é boato não. Eu assisti o Yadog no dia q ela falou isso. Só q ela falou generalizando... Tipo q a galera tinha q valorizar mais o artista nacional...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa Mayfair »

[size=84]worship.[/size]

Desligado .:Otaku:.

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.heroi.com.br
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 03/12/2006, 15:18 »
Quando LP lançou o Colision Curse.

Esse me marcou.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .:Otaku:. »
[align=center]Armas não matam pessoas. Pessoas matam Pessoas [/align][align=center][/align][align=center]Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha[/align]

Desligado Pocah*

• I see You
  • Já é de casa
  • *
  • DannyRockStar voltou :D
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 03/12/2006, 20:58 »
aff , sempre me desaponto no que diz respeito aos clipes... sempre é uma grande expectativa, pra pouco retorno...><  uma saco... mas não tenho nada a reclamar do Evan  =)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pocah* »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 04/12/2006, 08:42 »
Me decepcionei com a saída do Ben do evan
Com o ABH principalmente "Behind The Scenes\'\' quando eles quebram tudo naquele sei lá o que camarim eu achu...
Desperdiçam comida brincando de basebol e depois no final ainda mostram a bunda ¬¬ totalmente decepcionante...
Quando a Pitty chamou evan de "gringos de merda" e com a parceria de LP e Jay Z ¬¬
Ah..mais uma coisa estou me decepcionando com algumas coisas que a Amy(supostamente)anda falando...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Nik@

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - nica_esence@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 04/12/2006, 19:55 »
Citação
Com o ABH principalmente "Behind The Scenes\'\' quando eles quebram tudo naquele sei lá o que camarim eu acho...
Desperdiçam comida brincando de basebol e depois no final ainda mostram a bunda ¬¬ totalmente decepcionante...

Idem. Isso foi ridículo. Eles pareciam que estavam drogados. E o Shaun eo Terry eram os cabeças. E quanto a bunda,acho que a Amy não se lembrou da sua famosa frase:" Não é preciso estar seminua pra fazer sucesso."

Mas acho que isso não influencia muito.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nik@ »
[align=center]
~
[size=84] You\'re going crazy
Running on empty
You can\'t make up your mind[/size][/align]

Desligado poisony

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 04/12/2006, 20:15 »
Citação de: \"Nik@\"
Citação
Com o ABH principalmente "Behind The Scenes\'\' quando eles quebram tudo naquele sei lá o que camarim eu acho...

Idem. Isso foi ridículo. Eles pareciam que estavam drogados. E o Shaun eo Terry eram os cabeças. E quanto a bunda,acho que a Amy não se lembrou da sua famosa frase:" Não é preciso estar seminua pra fazer sucesso."

Mas acho que isso não influencia muito.

Em uma vida se resumisse a shows, muito dinheiro e fama, não acho que todos tem de ficar comportadinhos sem curtir um pouquinho das vantagens de ser astro. E, oh, fazer bunda-lelê, que feio.

Claro que, ter gravado isso e posto no DVD como se quisessem dizer "olha como somos rockstars" foi idiota, mas enfim.

Povo aqui se decepciona com atitudes de bandas que estão no mainstream, no top das músicas mais tocadas das rádios e dos clipes mais pedidos da MTV, bandas que não tem que dar satisfação a ninguém e estão na liberdade de fazer o que quiserem com seu status e grana... enquanto durar.

Afinal, isso é passageiro. Pode ser aproveitado ou eternizado. Como o Evanescence tem a consciência de que eles não serão lembrados como referência do rock do século 21, estão aproveitando enquanto ainda lembram deles.

Logo, só tenho decepções com bandas quanto a mudança de estilo. Ou reconheço que é uma bosta ou aceito/rejeito a mudança, ainda mais quando é brusca. Vide System Of a Down pós-Steal This Album, quando a besta do Malakian achou que podia cantar.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por poisony »
[align=center][/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 04/12/2006, 20:55 »
Evanescence me ferrou a partir do momento que eu assisti o ABH.

Primeiramente aquela EDIÇÃO do show, que usam uns filtros retardados e colocam a Amy azul, verde, piscando, tremendo, luzes roxas(...). Segundo, o Behind the Scenes que nem precisa dizer; ver a banda degradando uma imagem que me parecia tão sólida. E atualmente, ver a Amy falando aquela reunião de asneiras, agredindo, pisando, humilhando o Shaun e o Ben.

Quanto ao The Open Door, algumas músicas me agradaram, outras me fizeram deixar de gostar mais da banda. Fora aquela aberração que chamaram de "Clipe", aquela montagem de outros clipes com Lithium ao fundo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 05/12/2006, 09:38 »
E o ABH, além da estupidez que é o Behind The Scenes ainda tem um conteúdo paupérrimo, é basicamente o show intragável, os vídeos q tu tá cansado de ver e aquele videozinho de BMTL totalmente dispensável...

O Nightwish no From Wishes To Eternity também mostrou um show de estupidez...
Levar a câmera para o banheiro pra filmar o cara fazendo cocô, derrobar o ventilador do hotel... ¬¬
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 05/12/2006, 09:53 »
Lembro da idéia que tinha do Evanescence na primeira vez que ouvi o Fallen, nas primeiras matérias que tinha lido a respeito da banda. De repente tudo mudou, principalmente depois do The Open Door. Francamente, colocar um pato na abertura de uma música me decepcionou bastante. Aquele horrendo clipe de "Lithium" está desmerecendo tudo o que o Evanescence já foi. Parece que, de uma hora para outra, o Evanescence começou a desmoronar. Quem sabe quando a Amy crescer realmente e ficar mais sábia eu possa voltar a encontrar aquela sabedoria que eu achava que o Evanescence tinha... Ah, e eu adorei o ABH. :x
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 05/12/2006, 10:24 »
Acho um exagero decepcionarem-se com uma banda por causa de um clip ¬¬
Para além de que foram outras pessoas que realizaram o clip e o montaram desse jeito, um clip depende muito da opinião pessoal de cada um. Não é facto nenhum que o clip esteja uma merda, já vi muitos dizendo que Lithium é o clip mais lindo que já viram. Agora se algumas pessoas assim acham um crime tãão grande a ponto de a banda merecer ser citada como "decepcionante" por isso..eu acho isso demais.

~~

Quanto ao ABH consigo entender porque tanta citação, mas..Eles não são humanos? Não fazem muita besteira? Não era essa a intenção do DVD? Pois bem, eles foram muito corajosos em mostrar isso, mostrar que são iguais a todo mundo. A parte das bundas era dispensável, mas o resto vão dizer que pararam de ver a meio porque era ridiculo? Ao menos toda a banda apareceu bastante, não se focaram apenas na Amy, e isso acho um ponto muito a favor, para aqueles que querem ver mais da banda e só vem a Amy.
Sem contar que sem legendas, se eles no DVD estivessem mais sérios e só mostrassem cenas de eles conversando e tal,  de coisas que 85% das pessoas aqui não entenderia ao assistir..é talvez nao fosse tão decepcionante, imagino ;D

~~

Mas eu respeito vossas opiniões, só dei as minhas quanto a isso. No meu ponto de vista acho um pouco absurdo citar coisas como essas como "decepcionantes".

~~

Quanto ao Evanescence só certas afirmações da Amy que eu acho decepcionantes, porque isso sim, faz os fãs se sentirem mal também, e faz ela ser mal vista pelos fãs. E isso não é brincadeira que nem o Behind the Scenes. São coisas que ela diz que são de mau gosto mesmo, que ninguem tem nada a ver com isso e que a faz ser vista como uma pessoa rancorosa. Isso sim tem sido decepcionante.

~~

Me decepcionei com o Remagine. As letras gosto de poucas, em geral elas são parecidas e mais fracas que as anteriores. Musicalmente é bem mais pobre que tudo o que eles já fizeram e tambem me soa tudo muito parecido..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 05/12/2006, 10:32 »
Me decepcionei com o Metallica quando eles lançaram o St. Anger.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...