pequena a tua banda né?
Bem, Milla foi como eu serei mais-ou-menos: se é pra sonhar, então sonhe direito! =P
................................................ // ................................................
Estilo? Bem, eu gosto de tudo e fica complicado escolher somente um O.o, eu faria uma banda dos meus sonhos para cada estilo mas, vamos à uma banda extremamente harmônica de rock melódico sinfônico/crossover/new metal. xD
Muito além da imaginação: xD
Vocal 1 -
Floor Jansen (After Forever) -> peso/lírico, técnica e grande extensão vocal *__*
Vocal 2 -
Alanis Morrissete =P -> emoção o/
Vocal 3 -
Lisa Gerrard (ex Dead Can Dance) -> harmonia, timbre grave *__*
Vocal 4 -
Bono (U2) -> beleza, emoção =O
Vocal 5 -
Guy Protherve ("eRa") -> peso/lírico, técnica o/
Back Vocals 1 -
Candice Night (Blackmore\'s Night) -> beleza, carisma o/o
Back Vocals 2 -
Lena Jinnegren - ("eRa") -> angelical *__*
Legenda: depois da seta ( -> ) = caracteríscas da voz que considero prioritária para completar a banda. =P
Composição/arranjação:
Bach/Mozart/Beethoven/Thaikovisky/Rachmaninoff xD,
Tuomas Holopainen (Nightwish),
Vangelis *__*
Arranjação:
Tuomas Holopainen (Nightwish),
Eric Levi (eRa),
Frank Peterson (Gregorian/Sarah Brightman),
O/OS cara/s do Therion =P,
Autoria/letras:
Dido,
Enya,
Bono e/ou
U2 ,
Amy Lee/Ben Moody (Evanescence),
Alanis MorrisseteTeclados -
Tuomas Holopainen (Nightwish) *__*
Piano -
Philippe Entremont =P (é um dos melhores pianistas do mundo para quem não conhece ^^)
Bateria -
Jukka Nevalainen (Nightwish)
Percursão -
O cara do Dream Theater *___*
Legenda: quando falo "O cara" não porque não sei o nome (apesar que poderia errar na escrita =P) mas, porque são the best!! o/ xD
Baixo/vocais -
Marco Hietala (não adianta, toda vez que escuto Planet Hell e Dead to the World eu não consigo desistir dele nos vocais! O.o)
Guitarra principal/violão e demais instrumentos de cordas da família do violão -
Ritche Blackmore (atualmente em Blackmore\'s Night) *__*
Guitarra base -
Marco Biazzi (Lacuna Coil) o/
-> Orquestra Filarmônica de Londres/Berlin/Moscou em sua formação completa para fazerem arranjos espetaculares em todas as músicas. =P
-> Côro de uma dessas orquestras (preferível o que canta para Eric Levi/eRa - Côro de Londres) com a mesma função da orquestra sempre que necessário. xD
Participações especiais em músicas lentas ou diferentes da maioria de Loorenna Mckennitt, Morten Horket (A-Ha), Candice Night (Blackmore\'s Night), Anneke van Giersbergen (The Gathering), Marie Fredrinksson (Roxette), Seal, Cristina Sccabia (Lacuna Coil) e, mais um MONTE de gente! =P
Ha, viajei. Mas é isso. xD