Gosto mais da idéia do que da própria letra. Acho que o Ben poderia ter feito melhor. O instrumental não me agrada muito, acho repetitivo, mas gosto começo.
gosto é gosto e não se discute. mas se vc soubesse o quanto é bom tocar essa música no violão, ahhhh! ela tem um ritmo diferente dos convencionais. dá uma sensação boa, mas talvez nem seja pela música. talvez seja por ela ser um pouco diferente. porém:
É uma das músicas que mais me emociona. dá uma sensação de coragem. adoro tocar e cantar ela. não tem como explicar oq sinto. só que não gosto de sentir isso com muita frequência. apesar que parece ser um sentimento bom. mas mesmo assim, não gosto. a letra é bem simples mesmo. mas acho que é isso que mais me surpreende. tipo, Renato Russo cantava: "_Vamos chamar nossos amigos. A gente faz uma feijoada, esquece um pouco do trabalho e fica de bate-papo!" - era a coisa mais simples do mundo (até meio idiotinha), mas ele conseguia transformar na coisa mais sentimental. era um poder de melodia que, fora ele, só encontro com a amy (e talvez o ben, mas ainda estou estudando isso, hehehehe). era isso! falous!!!