Autor Tópico: Therion  (Lido 2415 vezes)

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 01/03/2006, 21:33 »
Citação
O Ho Drakonis Ho Megas eu ainda não baixei, nem ouvi.

olha os instrumentos sao bem utilizados sauhsuiha
mas o vocal...num ajuda  *corre*

baixa ai!!!

vo tentar baixar outro album...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado Phantom

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedrobrucz@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - pedro_brucz@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 02/03/2006, 13:28 »
O Ho Drakon Ho Megas é chatinho. x____x
Baixe o Lemuria e o Secret of Runes, e se tiver paciência o Crowning of Atlantis.

Hey Paulo, coloca o negócio do DVD aqui. o/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Phantom »
[align=center]

.the most human color.

[/align]

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 02/03/2006, 14:18 »
“Celebrations of Becoming” 28/02/2006 19:05

Traduzi a chamada do catálogo da Nuclear Blast de fevereiro de 2006 sobre o tão aguardado Dvd do Therion, Celebrations of Becoming, aqui vai:

Quando o Therion faz alguma coisa, então se torna algo especial. Ainda antes do verão aparece o mais notório Dvd de Metal de todos os tempos “Celebrations of Becoming” vem em embalagem com 4 Dvd’s mais 2 cd’s de áudio.

“Depois que cada banda começou a produzir Dvd’s, nos propusemos a fazer algo especial, apresentar o Therion com todas suas facetas” comenta Christofer Johnsson. No meio aparece 22 músicas do show no México, que foi onde começou a turnê mundial. “Nenhuma outra banda colocaria logo o primeiro show, mas nós somos malucos e a decisão foi correta”, exclama.

Este show também poderá ser ouvido através dos 2 cd’s de áudio separadamente. Os outros Dvd’s apresentam o show no Wacken 2001, também bastante material do passado, desde o ano de 1989, também um conjunto de shows em volta do globo, há reportagens de estúdio, clipes e bastante coisas especiais. “Nós não queremos apenas realizar as expectativas dos nossos fãs, mas sim superá-las”, conclui Christofer. Isso com certeza ele conseguiram!

“Celebrations of Becoming” tem previsão de lançamento para o dia 5 de maio.

É isso ai pessoal, já estava mais que na hora não é, agora é aguardar para crer! Comentem...

O cara do orkut que traduziu...mal posso esperar.  :wacko:

Quero só ver o precinho... :¬¬:

EDIT: O Ho Drakonis Ho Megas é da fase Death/Doom? :mellow:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por hauntedboy »

Desligado fabito

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 03/03/2006, 11:20 »
Saint, baixa a musica "To Mega Therion", se não curtir, desencana. =P

Ah, esse dvd eu pago o que for. =P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por fabito »
[align=center][/align]

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 03/03/2006, 12:30 »
Aaaaaaaaaaahhhhh, não acreditoooooooo!!!!

Meu irmão disse ontem que se ele tiver dinheiro quando lançarrem o DVD, e eu ainda estiver desempregado, ele vai comprar!!! Uhuuuuuuuu!!

*Foolish child* :lol:

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 16/03/2006, 12:28 »
Desmentindo certas coisas. Vi esse post no orkut agora:

ACERCA DO THERION : Tolices, boatos e mitos... 16/03/2006 02:56

Bem pessoal, resolvi abrir um tópico para discutir a fantasia e a realidade acerca dessa banda maravilhosa, que naum merece ser julgada hipocritamente pelos proprios fãs desinformados ou ter seu estilo rebaixado a qualquer coisa... A começar pelo nome da banda; lí em outro topico gente falar que THERION significa BESTA em Hebraico, oras façam-me o favor!! Os integrantes do Therion são caras que estudam MUUUITO tanto arqueologia e Antropologia das religiões (tanto q um deles eh formado nisso) quanto ocultismo profundo (oque não quer dizer que SÃO satanistas ou qq baboseira dessas)

THERION até onde eu saiba significa DRAGÃO em grego... Nome atribuido graças a filosofia ocultista dos membros, que remontam a seita européia "Dragon Rouge" cujo simbolo se encontra grafado claramente na capa do album DEGGIAL...(e da qual eles retiram muito de sua sabedoria oculta)

Pq vc acha que na ciência da paleontologia esta palavra (Therion) seja usada na nomenclatura de muitos dos grandes répteis pre-históricos???

Haha eu acho engraçada as fantasias que as pessoas nutrem a respeito do Therion, muitos os reduzem a "satanistas" e varios outros os classificam como "banda gótica"! Gótica???? Será que estas pessoas nunca ouviram musica erudita?? Será q por acaso alguma das musicas deles tem o tema "vamos curtir uma deprê"??

Será q eles naum sabem q os caras da banda (pelo menos o Chris) fazem parte da Sociedade Wagner (compositor classico) hahaha onde isso vai parar heim?!? tsc tsc tsc
Gente, se os próprios fãs (não todos claro, somente aqueles que não tem noção doque eles mesmo estão escutando)não procurarem pesquisar a fundo as "verdades" sobre a banda e não pararem de divulgar "fantasias" a respeito, onde a reputação da banda vai parar? E eu admito, ateh eu conhecer Therion de verdade eu tinha uma bronca deles, sem mesmo ter ouvido nada da banda, e sabe pq? GRAÇAS A ESSA GENTE QUE DIVULGA MAL A IMAGEM DA BANDA!! Ah se eu soubesse da profundidade temática e complexidade musical das canções deles antes!! rs

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 16/03/2006, 15:41 »
Me perdôe o off topic; Haunted, qualquer coisa do Therion que tive me passe por favor? Eu não tenho nadica de nada, nem conheço música alguma.

Qualquer coisa, nos falamos via MP.

Beijocas!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado Phantom

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedrobrucz@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - pedro_brucz@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 16/03/2006, 15:42 »
Gostei desse cara. o.õ

Eu fiquei sabendo que Therion signifava Dragão depois de ter postado aqui. Eles fazem parte de uma seita que o cara citou ai e o nome vem de lá. Mas como eu não entendo nada em hebráico e grego...

Aqueles links que você me passou são fantásticos. *_______*

Quero morar em Lemuria. xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Phantom »
[align=center]

.the most human color.

[/align]

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 20/03/2006, 11:58 »
Lalalalalalaaaaaaaaaaa:

Mais uma confirmação de que essa banda é, sem dúvida, uma das mais fodas de todos os tempos. :)

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 20/03/2006, 21:32 »
que legal Paulo, o Joost tambem curte Therion.

mas tu ainda não me passsou o link do perfil dele  :D

pergunta pra ele se ele curte Evanescence
*se mata*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 23/03/2006, 02:21 »
Citação
*se mata*

Erm, melhor não. xD

Christofer Johnsson abandona o microfone 22/03/2006 19:42
É isso mesmo, vejam a machete:

Christofer Johnsson, fundador, líder, compositor, guitarrista e vocalista do Therion, acaba de anunciar que está abandonando esta última função. O músico revelou em comunicado oficial que não cantará mais nos shows da banda e deu duas razões para isso. A primeira, é que ele não vem se sentindo bem e teve problemas com a voz nas últimas apresentações. Johnsson confessa que nunca levou a tão a sério os vocais e, com o passar dos anos, chegou num ponto em que não consegue mais um bom resultado.

O outro motivo é que, de qualquer maneira, o Therion irá parar de tocar músicas antigas nos shows (justamente as que Christofer Johnsson canta). O ‘set list’ dos suecos terá apenas canções a partir do álbum “Theli” (1996). Tudo o que foi gravado de “Lepaca Kliffith” (1995) para trás ficará de fora do repertório. O próximo lançamento do Therion será “Celebrators Of Becoming”, uma caixa com 4 DVDs e mais 2 CDs, que chega às lojas em Junho.

Peguei do orkut. Bom, pra quem não curte a fase Death/Doom, não influenciará em nada. Eu tenho o Lepaca Kliffoth aqui e gostei da voz dele sim, mas acho que nos shows mesmo eu só gostaria de ver do Theli em diante.

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - airsck@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Victor Guimarães website
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 23/03/2006, 02:43 »
Putz, Therion com 4 * DVDs o.O que foda hein xD

E prefiro o Secret Of The Runes que o Lemuria. Mas as vozes e instrumentais do Lemuria batem qualquer um o/

Mas só vim aqui floodar mesmo xD
Citação de: \"~Leandro\"
que legal Paulo, o Joost também curte Therion.

mas tu ainda não me passsou o link do perfil dele  :D

*se mata*

Boa idéia, vou fazer isso agora :D, pena que vou ver a resposta só fds :/
XDDDD

http://forum.evanescence.com.br/viewtop ... 0275#20275
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Airsck »

~ Need for New Moon. X'D ~

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 06/04/2006, 16:10 »
Jisuis Cristo, ai Meu Deus! *totalmente eufórico*

O box já está na loja oficial da banda para pré-venda! Uhuuuuu!

*Como se tivesse grana, kkkkk*

Category: DVD
Price: $46.79/38.99 EUR
Weight:: 380g

Description:

ATTENTION! This is a DVD-box in NTSC-format (North America, Japan and most other territories in South America). If you live in Europe, Australia, Africa, Asia (besides Japan) + some countries in South America, you may need to buy the DVD in PAL-format in order to view it.

To find out if your country have PAL or NTSC (or just to find out more about what this thing about formats means), go and check out this page.

--------------------------------------------------------------------
PRE-ORDER! The official release is the 5:th of May and no copies will reach customers before that date. As we do not have this item in stock yet and have no guarantees of when we will get our stock, all we can promise is that if we don\'t get the stock in good time for the release, your order will be shipped the same day we receive our stock later on. But our intentions is that customers will get their orders delivered on the release date (that of course also depends on how the mail service will handle the packages).

If you order other items at the same time, the entire package with all items will be shipped when the DVD is released.

Link para ver a página oficial:
http://www.therionstore.com/get.html?itemid=48

Vai custar uns 180 reais. O.O Ha, mas eu compro, se foda! Vai valer cada centavo! Será os DVDs mais fodas de todos os fodas dos mais fodas, shauhsuhausu.
« Última edição: 08/04/2006, 02:03 por hauntedboy »

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 07/04/2006, 21:59 »
Therion é foda. Gostei mesmo. Principalmente o Secret of the Runes, Lemuria e Deggial. Mas tambem nao tenho muitos mais xD

Quem de dera ter essa box *-*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 14/04/2006, 18:40 »
Ehehe, hoje no A Casa É Sua (sim, não tenho o que fazer xP) o cara que foi lá falar sobre uma coisa que vai acontecer com o mundo, que o oceano vai subir r tal, e muitos países ficarão submersos, mudando totalmente o mapa Mundi atual. Isso em 2012 (lembrando que na música Quetzalcoatl, do Lemuria, tem essa estrofe: "Ride on Quetzalcoatl and you will reach another day, when Capricorn will change the world, enter into 2012, ancient forecast of the Maya will be true". Aí o cara falou em Lemuria, só que a mulher besta que apresenta o programa não deixou ele completar, nem perguntou mais sobre isso, pq o programa tava sem tempo. ¬¬

O cara falou num planeta tb que supostamente vai aparecer do nada, um planeta vermelho, e poderá ser visto a olho nú daqui, e que vai vir uns seres de lá e acabar com a população daqui, e tal. Daí lembrei no álbum que saiu em 2004 tb, junto com o Lemuria, o Sirius B, que por acaso a capa é um planeta vermelho tb. Aí as coisas se encaixaram, e fiquei moh de cara. O.O

É isso. xP