Vazou o novo álbum esses dias: http: //www .4shared. com/ dir/ 20477555/ 7de37372/ Theatre_Of_Tragedy_-__2009__Forever_Is_The_World. html
Minha resenha:
Hide And Seek: Teclados que dão todo o clima de suspense e já valem a música, Raimundo muito bem, Mothafocka impagável, e Nell não está irritante. Já é alguma coisa, por isso, uma das melhores do CD! Vai pro Top 5.
A Nine Days Wonder: Nell mais irritante do que nunca, mas o instrumental é legal, principalmente na parada com teclados lá pros 3:45 até o final.
Revolution: Começo interessante de teclados e guitarra, Nell está até agradável, por incrível que pareça. Lá pros 3:15 tem um efeitinho legal que acompanha Nell depois do "Heal me..." e segue até o final. Boa música.
Transition: Letra legal, Nell OK, instrumental cadenciado bem interessante, viajado...gostei também.
Hollow: Guitarra viajante, batera fazendo bom acompanhamento...achei esta versão melhor que a do Single. Letra tocante. Boa música! E ainda Raimundão detonando no final! Top 5.
Astray: Só pela voz falada do Raimundão já vale a música! Juro que imaginei a Liv nessa parte "I see it slip away, a dream that fades away, don’t let them lead you far and astray". Depois voltou a Nell, mas tudo bem, ahaha. Letra lembrando bem o conceito urbano Musique/Assembly. Top 5.
Frozen: A mais tocante do CD. Nell com uma voz doída que eu gostaria que ela usasse até mais vezes. A letra não deixa nada a desejar. Raimundo magavilhoso como sempre "A lucent image in the dark!". FODASSA, minha preferida do CD. Top 5.
Illusions: Voz sussurrada do Raimundo como no Aégis - foda. Letra bacana, música viajada...e imaginei Liv perfeitamente no "Disarrayed and renewed and everything’s electric blue" ahuhaua. Boa música! Top 5.
Deadland: Musiquinha animadinha, bem Storm, perfeita pra Nell. Só OK.
Forever Is The World: Música OK, teclados não muito inspirados, Nell com partes agradáveis - "There’s an exception to every rule, don’t trust the yellow light". A letra é o que há de melhor na música.
Nota 8 pro CD. Eles conseguiram mesclar bem elementos de todas as fases, apesar que algumas faixas poderiam ser melhor aproveitadas. Mas tá BEM melhor que o Storm!
E eu realmente espero que este não seja a despedida da banda, porque tá soando como se fosse, viu.