Autor Tópico: Theatre of Tragedy  (Lido 1569 vezes)

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 23/05/2006, 07:03 »
Comecei baixando o Storm, mas só baixei duas musicas ainda "Storm" e "Fade". Esta ultima achei linda demais *-* Muito mesmo. Storm gostei também, acho que vou baixar todo.

Cassandra é das minhas favoritas do Aégis, não acho chata x_x
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Ice Princess

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - confusiondoll@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://stardreams.blogger.com.br
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 23/05/2006, 07:11 »
Ei gostei da banda tem umas musicas bem legais que to ouvindo aki
vlw por posta xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ice Princess »

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 13/08/2006, 09:54 »
Acabei de baixar o album Storm, até entao nunca tinha ouvido nada da banda =x
Ahnn..eu gostei bastante mas creio q iria gostar mais se fosse apenas vocal feminino =x
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 13/08/2006, 10:24 »
O vocal masculino está realmente um pouco a mais no "Storm", mas eu até acho legal.

Saint, baixa o "Velvet Darkness They Fear" ou o "Aegis".

Pra mim são os melhores da banda, em que o vocal masculino está beeeeem melhor, e são com a Liv Kristine, de Leaves\' Eyes, que pessoalmente, tambem prefiro a voz dela no TOT que no Leaves\' Eyes.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 13/08/2006, 10:38 »
Valeu pela dica, Rickê
mas..onde tem pra baixar? o.õ

hum..as musicas q eu mais curti desse album q baixei foram: Voices, Fade, Storm e Debris

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - airsck@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Victor Guimarães website
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 13/08/2006, 11:14 »
Eu não curto muito TOT, mas Sexta-feira baixei o Aegis e até gostei. Tem um som diferente, os vocais masculinos tão mais presentes, a voz da Liv suave mas ainda prefiro ela no Leaves\' Eyes ^^"

Dá pra baixar no Fórum Files ou no MP3Real. Não posso postar os links aqui já que a regra do fórum não permite.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Airsck »

~ Need for New Moon. X'D ~

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 13/08/2006, 16:41 »
Fade é a melhor música do ToT.
O Storm é o melhor álbum do ToT.
A Nell caiu do seu pro ToT.

eu não via a Liv satisfeita e isso me parecia afetar a presença dela na banda. Já a Nell parece moldada pra banda.

Eu prefiro a Liv no Leave\'s Eyes.

Sim, ToT é a terceira banda preferida *-*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 26/08/2006, 08:49 »
eu viciei na banda ¬¬

ah olhem oq eu achei!

Citação
Theatre Of Tragedy: depois da tempestade, mais tempestade

Por Rafael Carnovale (Mundo Rock)

A saída de Liv Kristine foi um duro golpe aos fãs do Theatre Of Tragedy. A perda de sua vocalista deixou incertos os rumos deste competente grupo de gothic-metal. E após um demorado período de testes e ensaios, Nell Sigland (ex-The Crest) foi anunciada como a nova vocalista. Tivemos a honra de conversar com a estreante Nell, que de maneira bem simpática falou sobre o novo CD (“Storm”) e ainda não se furtou de comentar de maneira bem direta sobre Liv Kristine.

-

Mundo Rock - Você se juntou a banda há aproximadamente dois anos. Como foram os primeiros meses para você como vocalista do Theatre Of Tragedy?

Nell Sigland - Muito legais. Entrei na banda em 2004. E rapidamente fizemos alguns shows no Natal e no começo de 2005. Entre eles uma boa turnê natalina com o HIM.

Mundo Rock - Como foi a reação dos fãs nestes primeiros shows?

Nell Sigland - Eu sentia que muitos ainda estavam chateados pela saída de Liv Kristine, mas me receberam com muito carinho, entendendo minha posição na banda. A reação foi a melhor possível, porque eles sentem a falta da antiga vocalista, mas aceitam que agora eu canto na banda, e me respeitam. Eu amo essa banda e os fãs, que são maravilhosos.

Mundo Rock - A banda em “Assembly” estava bem mais experimental. Como se deu essa volta aos tempos do clássico “Aégis” em “Storm”?

Nell Sigland - Quando nos reunimos havia um consenso de que este novo CD deveria ser mais pesado e menos experimental, com menor uso da eletrônica e mais ênfase nas guitarras. Havia algumas divergências no rumo que deveríamos tomar, mas o formato de “Storm” acabou sendo um consenso total, com a concordância de todos os membros. Começamos então a compor, com este objetivo em mente.

Mundo Rock - Como foi sua participação no processo de composição de “Storm”?

Nell Sigland - A internet me salvou (risos). Eu moro em Oslo, distante pelo menos oito horas dos demais membros. Então passamos um bom período trocando emails. Eles preparavam o instrumental e eu adicionava as melodias vocais. Íamos aperfeiçoando isso até o dia em que marcávamos para ensaiar, quando podíamos aprimorar tudo e dar as músicas seu formato definitivo.

Mundo Rock - “Voices” me lembrou muito o Paradise Lost de “Draconian Times”. Há alguma influência deles neste novo CD?

Nell Sigland - Na verdade não. Não tínhamos um plano estabelecido para cada música. Cada uma foi tomando sua forma e o resultado final está no CD. Gosto do Paradise Lost, pode ser que sim.

Mundo Rock - E em músicas como “Exile” vocês ainda mostram alguma experimentação, ainda que mais contida. Pretendem continuar trabalhando com os elementos eletrônicos em futuros CD’s?

Nell Sigland - É interessante falar sobre isso, porque na verdade a maioria de nós queria mudar radicalmente, abolindo a eletrônica. Mas os membros que discordavam foram bem convincentes no fato de não deixarmos de trabalhar por completo com este estilo. E decidimos que seria legal. Para um próximo CD eu não saberia dizer ao certo... podemos fazer algo mais dark, mais pesado, mais suave. Só sei que o mesmo será totalmente diferente de “Aégis” e “Storm”, porque isso é algo que queremos sempre. Mudar e aprender musicalmente. Já temos algo escrito, mas não é hora de sair entregando o jogo (Risos).

Mundo Rock - Frank não pode participar da turnê européia e Landa foi convidado a tocar com vocês. Como se deu isso?

Nell Sigland - Frank é um membro da banda. Ele não deixou o Theatre Of Tragedy. Apenas seus compromissos pessoais o impediram de viajar conosco. Landa é um grande amigo e um bom músico. Ele vem fazendo um grande trabalho, mas sequer cogitamos o chamar para ficar na banda, já que ele tem seu próprio trabalho dentro da música.

Mundo Rock - Com este novo CD, a banda vem obtendo bons resultados em países com pouca tradição para o heavy como Israel. Há planos para shows por lá?

Nell Sigland - Israel? (Surpresa). Não sabia! (Risos). Ainda não tivemos informações sobre isso. Mas deveremos ir a Istambul em outubro, para uma “promo-tour”. Não sei se faremos shows por lá. Temos muita coisa planejada para 2006.

Mundo Rock - Falando sobre Liv, ela agora tem sua própria banda, que inclusive tocou por aqui recentemente. Você chegou a manter contato com ela?

Nell Sigland - Eu falo, apesar de ela morar na Alemanha. Já a conhecia, e chegamos a nos falar quando entrei na banda. Já com o resto dos caras acho que não há muito contato. Eles tinham planos diferentes quando ela saiu. Tocamos em Leipzig recentemente, e ela se apresentou no mesmo local com o Leaves Eyes. Eu estava com vários problemas pessoais, e não tinha dado certeza se poderia comparecer ao show. Temendo um cancelamento em cima da hora, eles a chamaram! E o mais legal foi que ela topou! Acabei podendo fazer o show, mas foi curioso, porque até aonde sei a saída dela não foi muito amigável. Não somos grandes amigas, mas não existe nada de negativo entre nós.

Mundo Rock - “Closure: Live” foi gravado com Liv nos vocais. Há planos para se registrar algo com esta nova formação?

Nell Sigland - Por enquanto não. Pensamos em gravar um DVD, mas o famoso problema do dinheiro deixa tudo em segundo plano. Isso fode tudo! (Risos). Eu até que gostaria, porque adoro cantar as músicas antigas, e elas me ajudam muito a crescer como vocalista, mas vamos ver se rola.

Mundo Rock - E a turnê. Como estão os planos para 2006, já que você disse que será um ano agitado?

Nell Sigland - Exato. Temos planos para os festivais, aonde tocaremos o material novo, e uma turnê européia. Há algo sendo feito para a América do Sul, englobando Brasil, Colômbia e México a princípio. Mas não sei dizer se será este ano ainda ou em 2007. Mas assim que souber pode deixar que a internet irá lhe contar! (Risos).

Mundo Rock - Nell, boa sorte com o Theatre Of Tragedy! Deixe sua mensagem aos fãs da banda que aguardam ansiosos a vinda de vocês ao Brasil!

Nell Sigland - Muito obrigada pelo espaço. Torçam para que tudo dê certo, assim poderemos tocar para vocês em breve. Eu quero demais ir ao Brasil.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 26/08/2006, 15:49 »
Mas a Liv não tinha sido expulsa da banda? Que eu saiba, as coisas não estavam muito bonitas pra eles.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Fallen Angel

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vampire_prince_@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 26/08/2006, 16:20 »
Como a Liv é atenciosa cara. *-*~~

Eu nunca que toparia cantar de novo em uma banda da qual fui expulso. ~/o/

Eu soube que ela foi expulsa graças a dificuldade de ensaios já que ela é Norueguesa, e atrapalhava a banda quando ela não tinha como ir morando lá. =/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Fallen Angel »
[align=center] [/align]

[align=center]
baby it\'s you [/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 26/08/2006, 16:28 »
Mas até aí a Nell mora a oito horas deles. Não é uma boa razão. E, ainda assim, eles teriam feito um acordo, não uma expulsão. Se fosse um problema, por que a chutariam depois de anos na banda?

Desligado Fallen Angel

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vampire_prince_@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 27/08/2006, 10:21 »
A saída da Liv, além de repentina tem vários mistérios. =b
Eu nunca me conformei com essa dela morar longe, acho que o que deixou a maioria mais quieta foi surgir o Leaves Eyes, aí as atenções já não estavam mais no caso "liv e ToT".

Fora que o Leaves Eyes surgiu bem rápido após ela sair, talvez ela estivesse sufocada no TOT, e quisesse fazer algo diferente.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Fallen Angel »
[align=center] [/align]

[align=center]
baby it\'s you [/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 27/08/2006, 12:01 »
a Nell é tão fodonaa *-*

Citação
Mas a Liv não tinha sido expulsa da banda?

é o que eu sei o.õ

Citação
Nell Sigland - Muito obrigada pelo espaço. Torçam para que tudo dê certo, assim poderemos tocar para vocês em breve. Eu quero demais ir ao Brasil.

ai meu coração ;.....;

podem vir.
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 27/08/2006, 13:11 »
Essa justificativa de morar longe é ridícula. O problema não se tornaria um problema só depois de muitos anos de banda. E ela não criaria o Leaves Eyes\' logo em seguida se não houvesse problemas mais graves. É como o caso Epica/After Forever.

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 27/08/2006, 15:43 »
e se fosse pela banda, se ela gostasse daquilo, ela mudava de endereço, oras >.<
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]