Autor Tópico: Tarja Turunen  (Lido 7763 vezes)

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
Re: Tarja Turunen
« Resposta #450 em: 29/03/2010, 17:30 »
Scorpions: vídeo de performance com Tarja Turunen

Os integrantes da banda Scorpions foram os convidados no programa de auditório mais popular da TV alemã, Wetten, Dass..? (Wanna Bet?) no último sábado (27 de março), tocando seu novo single 'The Good Die Young' que tem a participação de TARJA TURUNEN (ex-NIGHTWISH) dividindo os vocais.

http://www.youtube.com/watch?v=hKoVPKaKhTc

- fonte -

Legalzinha a música... Acho que combinou muito bem as duas vozes.

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Tarja Turunen
« Resposta #451 em: 31/03/2010, 20:21 »
Melia, eu achei essa música MUITO bizarra, hahaha. Sei lá, acho que a voz da Tarja não combina com coisas tipo Doro/Scorpions.

Tarja no Wacken Open Air 2010!

Depois de confirmada em grandes eventos como o Miskolc, o Graspop e o Masters of Rock, chegou a vez de mais um monstro dos festivais convocar Tarja para se apresentar com eles: o Wacken Open Air!

Como todos os amantes de metal sabem, o Wacken é um dos principais eventos do gênero no mundo! Todo ano, artistas de renome são chamados para entreter o público, e dessa vez nossa querida Tarja se apresentará entre grandes nomes como Alice Cooper, Arch Enemy, Delain, Iron Maiden, Holy Grail, Grave Digger, Mötley Crüe, Suicidal Tendencies, Slayer, W.A.S.P. e outras bandas!

Fonte

Na boa, mas esse novo álbum dela vai ter que ser muito diferente do MWS pra se encaixar num evento como o WOA.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!