Autor Tópico: Lost  (Lido 6881 vezes)

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
Re: Lost
« Resposta #465 em: 27/05/2010, 15:22 »
O que ficou de concreto mesmo foi que eles não sobreviveram ao acidente e imaginaram aquilo tudo.

o_O Não tem nada de concreto nisso aí.
Sim, eles morreram, mas não com a queda do avião. Em momentos diferentes. Kate pode ter morrido aos noventa anos, vai saber.

- "Estão todos mortos?" (Jack)
- "Todos morrem um dia. Alguns deles antes de você, outros muito depois..." (pai)

E eles se reencontraram em um dado momento para que pudessem lembrar dos momentos mais importantes de suas vidas, ou seja, o que aconteceu na ilha.

Gente, a realidade paralela era o purgatório. O além. A ante-sala do céu. O que dizer sobre isso?

Se eu - que estava achando a série péssima desde a quarta temporada - fiquei indignada com esse final, tentando imaginar as reações de quem estava gostando e esperando uma coisa extraordinária.

Não deram respostas pra p**** nenhuma e acabou que aqueles mistérios todos em torno das viagens no tempo, dos números, das estações Dharma, energia eletromagnética, as aparições do Walt, Libby, Oceanic six a farsa, a escotilha, a bomba, a briga Widmore-Ben, o Faraday, o cargueiro, etc, foram pontas soltas e só serviram pra encher linguiça, mesmo. Nada disso teve fechamento e nem conexão alguma com o final. Triste, muito triste.

Me senti assistindo último capítulo das novelas da Globo. Elenco todo reunido, chorando, se abraçando e dando tchauzinho pra câmera.

E o pai do Jack abrindo a porta da igreja pra galera ir junta pro rumo da luz? sério, que coisa cafona.

Mas tá, gostei de duas coisas: Rever Sawyer com Juliet e dos minutos finais do Jack na ilha.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
« Resposta #466 em: 27/05/2010, 16:08 »
É, depois de ter postado fui ler comentários e aí lembrei dessa cena, não morreram todos no acidente mesmo.

Mas que o final me emocionou demais é fato. Segurei choro várias vezes e nem achei nada cafona.

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #467 em: 29/05/2010, 15:28 »
Hahahah acho que vc entendeu de maneira diferente que eu o final!
Na real tudo o que ocorreu na ilha realmente aconteceu! Aquela outra realidade é que não ela era o purgatório no qual eles precisavam se encontrar para lembrarem tudo o que se passou na ilha e assim pudessem partir.
Como o pai do Jack diz no final tudo o que ele viveu foi real quem morreu na ilha morreu mesmo nela e aqueles que sairam como o Saywer e a Kate morreram depois. Mas no fim todos morrem e se encontraram de novo para seguirem juntos!Acho que esse link te ajuda a entender um pouco esse final confuso!

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4447395-EI12993,00-Nao+se+desespere+entenda+o+final+de+Lost.html

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #468 em: 01/06/2010, 13:04 »
Foi o pior series finale que eu já vi na minha vida. No fim das contas, nada foi explicado. Nem o que era aquela ilha, nem o por quê de aqueles números serem amaldiçoados, o lance da luz e do Jacob e seu irmão ficaram super mal-explicados... A única explicação que deram foi a do flash sideway, e mesmo assim, um final super previsível, que já vinha sendo discutido desde a primeira temporada.

O começo do último episódio foi ótimo, também me emocionei horrores. A trilha sonora estava divina. Mas chegou nos últimos quinze minutos e os caras cagaram com o seriado inteiro. Seis anos sendo feito de trouxa, essa é a sensação.
« Última edição: 01/06/2010, 13:05 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado taprix

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 229238212
    • MSN Messenger - maligor@hotmail.co.jp
    • Ver Perfil
« Resposta #469 em: 01/06/2010, 13:27 »

hey soh pra saber....
no episodeo final aparece mesmo o Jack....Jack Sparrow??
eu vi mas não acreditei no tamanho absurdo....
e quando o Jacob vai explicar o que seria a ilha da aquela interferencia e quando volta ele jah tinha explicado?
o.O

"Somos como escravos
jogados na câmara de gaz,
somos prisioneiros dos nossos ancestrais"

2004 ~ 2005  "A Lenda!"
"Obedeça a ditadura ou morra"

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
« Resposta #470 em: 03/06/2010, 18:14 »
Nem tava com tanta expectativa, então nem me frustrei tanto como alguns. =D

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #471 em: 10/06/2010, 16:31 »
Bom, agora que assisti a quinta e a sexta temporada que me faltavam assistir, posso voltar ao tópico sem medo de spoiler.

Eu tenho a impressão que os roteiristas se perderam após a quarta temporada. Achei o final o pior possível. Os personagens se tornaram, em sua maioria, chatos. Vários mistérios que nos foram mostrados ficaram sem respostas. Enfim, Lost got Lost.

Sobre os personagens:

Jack: Personagem clichê, e um dos protagonistas mais chatos ever. Nota 4.
Kate: Começou o seriado com uma importância tremenda, terminou sendo só mais uma, apesar de ter atirado no Smocke. Nota 6.
Hurley: Era apenas o gordinho desengonçado no começo da série, terminou sendo de suma importância nas últimas temporadas. Nota 8.
Sun & Jin: Eram menos chatos até terem se separado na ilha, depois disso não acrescentaram nada à série. Nota 5.
Locke: Na minha opinião era o personagem mais interessante até o episódio onde tentou se matar. Estragaram o personagem. Nota 9 até a quarta temporada, nota 6 no geral.
Ben: Personagem mais difícil de ser definido ever. Nem ele sabe de que lado está jogando. Nota 8 enquanto era líder dos Outros, nota 6 no geral.
Sawyer: Gostei do Sawyer no início, gostei do LaFleur, não gostei do Sawyer nos últimos episódios. Tem crédito por ter participado da cena, na minha opinião, mais emocionante e mais bem interpretada de Lost junto com a Juliet no episódio final da quinta temporada. Nota 8.5.
Juliet: Gostei quando era dos Outros, gostei quando era da Dharma e amei o final dela. Nota 9.
Sayid: Gostei no início, depois foi perdendo a graça gradativamente. Nota 6.5.
Claire: Só um rostinho bonito. Nota 4.
Richard: Gostei muito do episódio que explicou a história passada dele, mas acabou ficando sem um final decente. Nota 7.
Miles: Nem bom, nem ruim. Nota 5.
Desmond: Legalzinho, brotha. Nota 6.5.

Uma das minhas maiores curiosidades, sobre Lost, é:

- Quem é o candidato número 60 que não está com o nome riscado, um(a) tal de Kysea?

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #472 em: 20/08/2010, 14:34 »
Paguei a lingua.
Eu disse que jamais assistiria Lost na minha vida e já estou no início da 3ª temporada.

Mas ainda não vi nada de extraordinário. Sério. Os "mistérios" não me intrigam nem um pouco.

Até agora, a 3ª temporada tá muito tosca. Deu vontade de parar de assistir mas... vamos ver como termina.

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...