Autor Tópico: O Melhor do Brasil  (Lido 160 vezes)

Desligado Cyborg

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
O Melhor do Brasil
« em: 31/07/2010, 10:15 »
Quem aqui gosta? Eu acho esse programa muito show de bola.
Falando francamente, esse programa salva minha tarde de sábado. Eu assisto onde trabalho. Lá é muito chato, e só assim pra animar.
Rodrigo Faro dá um show, acho esse cara um excelente apresentador.

No quadro "Vai dar Namoro", acredito eu que a audiencia triplica. Morro de rir quando um casal se beija, e ai toca a vinheta "Dança, gatinho. Dança..." rsrsrsrs! E o que falar das coreografias dele? Faz qualquer um cair na gargalhada.

Ele se adaptou tão bem nessa função de apresentador.
Eu era militar, dei baixa faz mais ou menos um ano. Dia de sabado a tarde, ninguém fazia nada. Era um martirio no quartel. Um verdadeiro saco. Mas quando chegava a hora do "Vai dar Namoro", todo mundo, mas todo mundo mesmo, se calava, sentava e assistia. O que eu achava mais engraçado, é que todos ficavam com a mesma cara que o Seu Madruga fez, quando assistiu o concurso de Miss Universo na casa da Dona Florinda. hauhaauahuahauahauahauahauhsuahsuahsuahsuahsuahsu ahsua...

Não perco um programa. E vocês o que acham?

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: O Melhor do Brasil
« Resposta #1 em: 31/07/2010, 11:42 »
Eu assisti uma vez quando tava de férias em alguma cidade por aí. Não gosto muito desse tipo de programa, porque acho muito apelativo, mas sinceramente... é melhor que os que passam na globo! Mas, se você me perguntasse o que eu assisto na TV dia de sábado a tarde (quando eu vejo TV!), eu responderia, sem vergonha: Raul Gil hahaha =P
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
Re: O Melhor do Brasil
« Resposta #2 em: 11/09/2010, 00:48 »
Eu gostava mais do outro> Márcio Garcia...

E daquele programa que ele fazia na Record também... que os malucos ficavam numa casa e tals... e depois tinham que responder umas perguntas... e a caixa com o money deles ficava no teto.. =x
Nunca vi algo tão lindo...