Autor Tópico: URGENTE !!  (Lido 276 vezes)

Desligado Ingrydi

• Simplesmente diferente xD
  • Novato
  • *
  • I ♥ Amy Lee ! ;D
    • MSN Messenger - ingrydi.marques@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • fãflog Evanescence (criado por mim)
    • Email
URGENTE !!
« em: 20/04/2010, 17:52 »
Olá pessoal, eu estava dando uma olhada nas regras faz pouco tempo, e vi uma regra que falava que é proibido a cópia de qualquer coisa daqui ou de outro site.Eu tenho um fãflog e todas as informações que eu consigo são do site (www.evanescence.com.br) e do Evan Atrium, EvRec, em fim, eu só pego informações por ai, isso se eu não acho outras coisas na net e no twitter da Amy, do Tim, do Terry, do Steve ... Pois é, mas sempre quando eu copio alguma coisa eu coloco a fonte em baixo.Eu falo de onde vem as informações.Sendo assim, não tem problema néah ??
♫ Att, Ingrydi ♫

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
Re: URGENTE !!
« Resposta #1 em: 21/04/2010, 03:04 »
Ingrydi, a regra por si só é muito clara: "...Se você quer usar algo daqui, entre em contato com algum administrador/moderador do fórum e/ou dê os créditos para o Fórum Immortal Essence! (http://forumie.net/) Portanto, desde que você siga essa determinação não há problema.
« Última edição: 21/04/2010, 03:11 por juli »

Desligado taprix

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 229238212
    • MSN Messenger - maligor@hotmail.co.jp
    • Ver Perfil
Re: URGENTE !!
« Resposta #2 em: 30/05/2010, 17:50 »
resumindo...

pode sim...
mas tipow...
acho estranho pois, quando você vê uma informação em algum lugar, nem sempre é de primeira, mão talvez, já tenha sido copiada de outros.

É legal colocar a Bibliografia das coisas, ajuda na pesquiza de varias outras, dentro da mesma, além de saber se é fato veridico falando de notícias...

"Somos como escravos
jogados na câmara de gaz,
somos prisioneiros dos nossos ancestrais"

2004 ~ 2005  "A Lenda!"
"Obedeça a ditadura ou morra"