Autor Tópico: Mulher Biônica  (Lido 238 vezes)

Desligado flipermoura

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - lipe_fm@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.forum_evnescence.queroumforum.com
    • Email
Mulher Biônica
« em: 06/01/2010, 07:57 »
Pessoal, no dia 03/01/2010 a Rede Record de televisão, depois do programa A Fazenda, passou um filme que tinha a música, se eu não me engano era o "Going Under" e o nome do filme é Mulher Biônica. Alguém daqui do Forum assistiu esse filme por pedaço ou do começo ao fim? Bom, eu assisti menos da primeira parte do filme e eu adorei ver as cenas do filme. Como eu não assisti até o final, parece que a menina faz o papel da Amy Lee só que com outro nome e com um estilo diferente. Eu lembro que essa atriz conheceu um rapaz (não me lembro do local) e o pai da menina viu os dois saindo de fininho e ficoiu espantado. Quando os dois saíram de uma sala, eles começaram a se beijar loucamente que o rapaz chegou a se machucar com a pancada que ele levou quando voutou de costas para os armários. Nesse momento, o pai da menina pergunta quem ele é, ela fala que é uma amigo dela e logo em seguida o rapaz vai embora. Depois o pai da menina proíbe os dois de namorar escondido e ela fala que não importa o lugar e reclama também por ter perdido em algum acidente a irmã mais nova (fatos parecidos com a histíria da vida real da Amy Lee). Depois que eu viessacena eu não assisti mais e desliguei a televisão. Por favor, se alguém daqui desse Forum chegou a assistir esse filme, post mais alguma coisa que mostrou no filme para eu, você e o restante do pessoal ficar sabendo.  Qumem sabe se algum de nós queremos assisrir esse filme em nossa casa com o filme alugado da locadora ou comprado em alguma loja?!?!
« Última edição: 06/01/2010, 07:59 por flipermoura »
Assinatura removida pela moderação por não estar de acordo com as regras.

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
Re: Mulher Biônica
« Resposta #1 em: 11/09/2010, 00:51 »
Nooosssa, nada a ver....

Não é filme... é um seriado fracassado.. que... acho.. só teve uma temp.

e passou GU... quando a inimiga loira da principal tava jogando poker com uns machos
Nunca vi algo tão lindo...