Que continuações?? Que nome? .. não entendi *.*
Tem Corvo 2, 3 e 4. E são indignos em comparação a esse, então é melhor não assistir pra não melar o nome do Corvo

Todos eles são quase a mesma coisa acontecendo com outros caras. The Crow 2 é com a Sarah adulta e é o único q tem uma micro-ligação. The Crow 3 foi lançado direto pras locadoras e The Crow 4 só teve uma mísera semana no cinema. Há que citar o seriado de TV, que só teve uma temporada mas teve seu sucesso continuando a história do filme 1. Passou não me lembro em que canal no Brasil mas eu era criança. Dá pra ver ele
aqui sem legenda.
Uma citação válida:
Produtor fala sobre a refilmagem de 'O Corvo'
"Não recebemos aprovação ainda, mas vai acontecer. Em alguns meses, tudo estará acertado para darmos início. Não posso falar sobre o elenco, mas já temos uns bons nomes em mente. O protagonista será bem conhecido", revelou.
"Não será uma refilmagem, mas sim um recomeço. Levará mais para o lado do super-herói sombrio. A melhor forma de comparar o visual e estilo é usando 'Batman' e 'Batman Begins'. O original foi gótico e estilizado, e foi muito bom. O novo será mais realista e misterioso, quase com estilo de documentário", finalizou.
A estreia foi marcada para 2011.
Stephen Norrington (do fraco 'A Liga Extraordinária') dirige e roteiriza. Jason Statham ('Adrenalina') está em negociações para estrelar o filme.