Autor Tópico: Abril critica show do Evanesncence no Maquinária!  (Lido 1046 vezes)

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Abril critica show do Evanesncence no Maquinária!
« Resposta #15 em: 29/12/2009, 09:03 »
Citação
Hhahahahah eu adoro pessoas que tem um script certinho de como se portar em uma discussão e um vocabulário pronto. Me dá um ânimo pra debater sabe

Citação
São casos diferentes, mas só pra ressaltar que não tem nada de "fanzinho antigo metido a crítico"

Essas duas frases foram direcionadas a mim? Se foram, por favor, explique-se. =) Em momento algum eu disse que você era mais um metido a critico, nesse contexto, eu estava apenas falando da resenha.

É óbvio que existem casos e casos: 95% dos fãs de Iron Maiden preferem o Bruce Dickson e eu sou MUITO mais o Paul Di'Anno e o Blaze Bayley. – E olha que eu nem gosto de Iron Maiden, to só falando dos vocalistas. Da mesma forma que 98% dos fãs de Judas Priest acham que o Rob Halford é o melhor vocalista que a banda já teve e eu estou no meio desses 98%. Eu podia citar n casos de bandas em que eu prefiro a formação cráçeca ou a formação atual, é uma questão de ter personalidade e gostar do que você gosta, não do que a maioria gosta.

Quando eu falei sobre pessoas que preferem formações cráçecas, eu não estava me referindo especificamente a você, mas sim a todas as pessoas que superestimam demais formações cráçecas sem que elas mereçam sequer 98% de tamanha devoção e, pra mim, a formação “Ben, John, Rocky e Will” está nessa lista.

Pra mim, fazendo uma análise bem critica e severa, Ben e Terry são guitarristas igualmente ruins e incompetentes. Contudo, eu prefiro o Terry, pois por mais múmia ( =sem presença de palco) que ele seja ao vivo, ele é um pouquinho mais criativo – ou seria menos repetitivo? Hahaha. Por mais que Ben Moody seja carismático e tenha uma presença de palco de botar muito guitarrista jurássico do revi métou no chinelo, na hora de ver analisar o que realmente importa (leia-se talento) não há carisma e presença de palco que compensem o quanto ele deixa a desejar.

Até porque eu encaro com total naturalidade um artista sem presença de palco, afinal de contas, sou fã de Tristania e Megadeth, bandas cujo os integrantes são extremamente múmias e moscas-mortas ao vivo. T________T

Citação
Roland, eu conheço esse "bláblá whiscas sachê.", vc joga Grand Chase XDDD

Eu nem sonho com o que venha a ser isso. @____@
« Última edição: 29/12/2009, 09:05 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #16 em: 06/01/2010, 18:10 »
Gente, nem esquento a cabeça porque não tem muita coisa pra discutir
Editora Abril + Revista Veja + Rede Globo = Lixo de informação, favoretismo politico, sensacionalismo barato e falta de escrupulos;
Eles são tão inuteis que até fazendo uma matéria vulgar sobre musica eles mostram o quanto distorcem a realidade.

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #17 em: 25/01/2010, 13:26 »
Acho que a voz da Amy Lee nunca esteve tão boa como no Maquinaria. Parece que ela tá aprendendo a cantar e pular ao mesmo tempo. hauahuahauahauaa Sério mesmo.
Mas no geral... sei lá... os shows do Evanescence são sempre a mesma coisa... sempre o mesmo set list.

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Roy Mustang

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - brunodiegothomazelli_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #18 em: 04/03/2010, 21:15 »
Concerteza October, mereceria um clipe  ;D

E em segundo plano viria Anywhere que também é muito fodinha xD

"A Essência que se Dissipa no Ar"

Desligado Lenneth Valkyrie

• It's Britney Bitch!
  • Novato
  • *
  • Pipiru Piru Piru Pipiru Pi ♥
    • MSN Messenger - mielikki.ylonen@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Tama-nee's Ideas
« Resposta #19 em: 11/03/2010, 09:47 »
Bom não fui ao Maquinária pois tava em época de preparação pro vestibular (além de morar longe pra kct), mas criticas mesmo quão estúpidas são, são críticas...

Apesar que ainda acho que esse ser deveria primeiro pesquisar tudo, ou pelo menos parte de tudo, antes de falar algo. Pois criticar algo que não conhece direito, apenas por ter ouvido alguém falar alguma coisa relacionada a isso, não dá certo e sempre sai coisas infelizes como essa
† FEMME FATALE TOUR †

NOVEMBER 15th RIO de JANEIRO ♥
[/color]

Desligado linny

• "Música é constante renovação. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som.''
  • Tá indo bem
  • *
  • "Sem a música, a vida seria um erro. ''
    • MSN Messenger - taty_linny2111@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #20 em: 02/07/2010, 02:13 »
Esse individuo nao sabe o que e boa musica mesmo.quem sabe algum tralma do passado.E>  ;)
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.