Hhahahahah eu adoro pessoas que tem um script certinho de como se portar em uma discussão e um vocabulário pronto. Me dá um ânimo pra debater sabe
São casos diferentes, mas só pra ressaltar que não tem nada de "fanzinho antigo metido a crítico"
Essas duas frases foram direcionadas a mim? Se foram, por favor, explique-se. =) Em momento algum eu disse que
você era mais um metido a critico, nesse contexto, eu estava apenas falando da resenha.
É óbvio que existem casos e casos: 95% dos fãs de Iron Maiden preferem o Bruce Dickson e eu sou MUITO mais o Paul Di'Anno e o Blaze Bayley. – E olha que eu nem
gosto de Iron Maiden, to só falando dos vocalistas. Da mesma forma que 98% dos fãs de Judas Priest acham que o Rob Halford é o melhor vocalista que a banda já teve e eu estou no meio desses 98%. Eu podia citar n casos de bandas em que eu prefiro a formação cráçeca ou a formação atual, é uma questão de ter personalidade e gostar do que você gosta, não do que a maioria gosta.
Quando eu falei sobre pessoas que preferem formações cráçecas, eu não estava me referindo especificamente a você, mas sim a todas as pessoas que superestimam demais formações cráçecas sem que elas mereçam sequer 98% de tamanha devoção e, pra mim, a formação “Ben, John, Rocky e Will” está nessa lista.
Pra mim, fazendo uma análise
bem critica e severa, Ben e Terry são guitarristas igualmente ruins e incompetentes. Contudo, eu prefiro o Terry, pois por mais múmia ( =sem presença de palco) que ele seja ao vivo, ele é um pouquinho mais criativo – ou seria menos repetitivo? Hahaha. Por mais que Ben Moody seja carismático e tenha uma presença de palco de botar muito guitarrista jurássico do revi métou no chinelo, na hora de ver analisar o que realmente importa (leia-se talento) não há carisma e presença de palco que compensem o quanto ele deixa a desejar.
Até porque eu encaro com total naturalidade um artista sem presença de palco, afinal de contas, sou fã de Tristania e Megadeth, bandas cujo os integrantes são extremamente múmias e moscas-mortas ao vivo. T________T
Roland, eu conheço esse "bláblá whiscas sachê.", vc joga Grand Chase XDDD
Eu nem sonho com o que venha a ser isso. @____@