Autor Tópico: Abril critica show do Evanesncence no Maquinária!  (Lido 1045 vezes)

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
Neste ano não tivemos apenas boas apresentações durante os shows internacionais. Artistas decadentes ou em turnês de retorno serviram para enganar (e entediar) os brasileiros.

Evanescence
Com apenas Amy Lee da formação original, Evanescence se apresentou no festival Maquinária, na Chácara do Jockey, em São Paulo, no dia 9 de novembro e mostrou que o peso das separações e a falta de shows nos últimos anos pesaram. Mesmo com um público fiel, a banda de Amy Lee ainda precisa retomar de fato as atividades para voltar a mostrar a antiga forma e não viver apenas de hits como “Going Under” e “Weight of the World”.

Namoral se eu encontro o ser inergúmino que escreveu essa matéria eu bato até ficar com câimbra no braço!

O Show do evans foi maravilhoso, a Amy provou que os 2 anos em q ficou parada ela estudou e cresceu.... eu sinceramente não acredito que a pessoa que escreveu essa matéria entenda de música e muito menos tenha comparecido em algum momento no maquinária

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Abril critica show do Evanesncence no Maquinária!
« Resposta #1 em: 17/12/2009, 04:36 »
Eu achei que o Maquinária foi um dos melhores shows depois que lançaram o TOD. Não sei se é coisa de fã, mas enfim, o show foi muito bom.
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2 em: 17/12/2009, 08:18 »
Esse foi meu primeiro show do Evans, então sou meio suspeito pra falar.... mas tipo eu tenho vários shows... e a performance do evans foi muuuuiiiito melhor no maquinária principalmente noq diz respeito a preparação vocal da Amy....

Sinceramente pra mim o cara que escreveu essa matéria nao sabe o significado de nenhuma das palavras que ele colocou ali

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #3 em: 17/12/2009, 09:51 »
"hits como Going Under e Weight Of The World" ???????

é cada um tem uma opinião diferente, mas se pelo menos ele tivesse pesquisado direito sobre a banda, podia fazer comentáios mais exatos.

vai ver q se fosse um show da Avril ele iria elogiar hahaha

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #4 em: 17/12/2009, 14:45 »
Mesmo eu nem gostando mais da banda, sou obrigado a concordar que a critica foi imbecil, até porque, na minha opinião, a formação atual humilha a formação craçeca (Ben, John, Rocky e Will).
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado PrisEv

• Novato
  • *
  • amy lee , amy lee e amy lee !!!
    • Ver Perfil
« Resposta #5 em: 17/12/2009, 16:48 »
SEM NOÇÃO ESSE COMENTARIO.. PRIMEIRO PQ A MUITO TEMPO SÓ TEM AMY LEE DA 1 FORMAÇÃO, 2 PQ ELA AVISOU Q NAO IRIA TER MUSICAS NOVAS, EU NAO FUI (INCLUSIVE CHOREI TANTO Q MINHA GARGANTA INFLAMOU E VIROU UMA FARINGITE okasasok PAREI NA EMERGENCIA)... MAS COM MUITA DOR ASSISTI E OUVI O SHOW... E FICOU MAIS PERFEITO DO QUE O DE 2007, AMY ESTAVA MAIS ALEGRE E FALAVA MAIS COM O PUBLICO.

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #6 em: 17/12/2009, 17:12 »
Pois é além de falar mal sem motivo ainda fala errado :p

Apesar de Weight Of The World seria sim um excelente single!

Ah opiniao cada um tem a sua sim ^^ soh q cá entre nós... ngm é obrigado a aceitar essas asneiras ainda mais de uma revista conceituada no mercado nacional....

Se eu vejo isso num jornal Meia Hora ou algo do tipo nem ligava pq sei q eh tudo estagiário e estagiário tah ae pra adubar a vida.... mas pow numa revista desse nivel é desprezivel ler isso :p

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #7 em: 17/12/2009, 21:02 »
Citação
até porque, na minha opinião, a formação atual humilha a formação craçeca (Ben, John, Rocky e Will).

Ah exagerou e muito.

Mas enfim, eu também tenho vários shows do TOD aqui, e nenhum supera o Maquinária.
Mas com certeza os antigos do Fallen foram os melhores, principalmente pela sonoridade da banda (Ben é incomparável) e a performance da Amy era melhor.
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #8 em: 18/12/2009, 14:33 »
Vou morrer sem entender porque o povo ama tanto o Ben Chatolino. Mas enfim, esse não é o tópico...

Se tem uma coisa que eu odeio são fãs/criticos com faniquitos do tipo "AIMELDELS FULANO É O ÚNICO QUE SOBROL DA FORMAÇÃO CRÁÇECA". DANE-SE! O importante é que as músicas continuem sendo boas. É incrível, vejam só o discurso:

"Banda x só possui o membro x da formação cráçeca. Não é mais como antes, os membros antigos fazem falta, os atuais são isso e aquilo, blábláblá whiscas sachê."

Vejam como todos se encaixam:

Amy Lee - Evanescence
Dave Mustaine - Megadeth
Tony Iommy - Black Sabbath/Heaven and Hell
Roberth Smith - The Cure

É sempre o mesmo papinho, sempre sempre sempre... ¬¬º

Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #9 em: 18/12/2009, 18:49 »
A pessoa que escreveu isso é uma energúmena. E esse fato é percebido até mesmo pela redundância horrorosa que é cometida, inaceitável para alguém que se diz um crítico jornalista: "o peso das separações e a falta de shows nos últimos anos pesaram"

Tsc, tsc, idiota.
Aslan

~§~

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #10 em: 18/12/2009, 23:08 »
Hhahahahah eu adoro pessoas que tem um script certinho de como se portar em uma discussão e um vocabulário pronto. Me dá um ânimo pra debater sabe ¬¬
Mas enfim, Iron Maiden é uma banda que trocou de vocalista mais do que trocou de roupa, e eu no entanto prefiro mil vezes a formação com Bruce Dickinson no vocal (ao contrário de alguns fãs antigos que preferem a banda original). Hmmm outro exemplo: A banda da Pitty era foda com o Peu na guitarra, curtia muito, mas não posso deixar de admitir que ela evoluiu muito musicalmente, mesmo levando praticamente sozinha a banda depois da saída do Peu e com o Anacrônico. São casos diferentes, mas só pra ressaltar que não tem nada de "fanzinho antigo metido a crítico", eu apenas considero que o Ben na guitarra é insubstituível, e que a formação Amy, Ben, Rocky e John era foda demais (vide o show do Rock Am Ring de 2003, que nunca foi superado por nenhum outro da era pós-Ben). O Evanescence de hoje em dia não é mais o Evanescence, não aquele que me fascinou há alguns anos atrás. Se é melhor ou não que o antigo é questão de opinião, mas pra mim não chega nem perto.
« Última edição: 18/12/2009, 23:10 por ~Leandro »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #11 em: 19/12/2009, 13:48 »
Afff esse povo da Abril não tem o que fazer não????!!!Na minha opinião fazia tempo que não via um show em que a voz da Amy estava tão linda...achei que nesse tempo em que ela ficou parada com certeza ela cresceu bastante como cantora e isso acho que todos que foram ao Maquinária ou ouviram pelo menos o audio do show perceberam... Mas nem dou muita confiança para este tipo de critica não vale a pena xD

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #12 em: 19/12/2009, 15:56 »
Eu gostaria sim de ver uma crítica ao Show do evans no maquinária e talz... mas uma crítica decente de alguem que saiba oq tá falando...

pow o show teve problemas? teve sim..... mas a Amy ainda assim garantiu que o melhor fosse feito no palco e acho q nós q estávamos lá percebemos muiiito bem isso... Mas enfim espero q a Abril nao deixe mais os estagiários escreverem qualquer asneira só pra vender.....

Desligado Holy Darien [xT]

• Tá indo bem
  • *
  • The Lost Chosen One
    • MSN Messenger - holydarien@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #13 em: 22/12/2009, 11:28 »
heheh... É egraçado demais ver como o pessoal se revolta com tão pouca coisa...

O cara não é fã do Evanescence nem deve conhecer metade do mundo do metal, ele só faz críticas em revistas... Esse povo assim só escuta o que os outros falam e faz um resumo. Eu já vi uma seboseira desse nível em 2003, quando comparavam Evans com Avril Lavigne e quando era taxado apenas de New Metal.

Vejam como todos se encaixam:

Amy Lee - Evanescence
Dave Mustaine - Megadeth
Tony Iommy - Black Sabbath/Heaven and Hell
Roberth Smith - The Cure

Realmente ! Imaginem agora como a Amy terá uma atuação mil vezes melhor agora que tem músicos que, além do renome, tem uma carga de experiência muito maior que aquele Ben Módis (O cara toca tanto quanto meu vizinho) eu escuto o nome dele, só lembro de absorvente, AuhauhuaHau

Roland, eu conheço esse "bláblá whiscas sachê.", vc joga Grand Chase XDDD

"- Se me escolheres, serei sua eterna proteção. Se não, sua eterna cicatriz, mas nunca, nunca serei apenas uma lembrança"
-Darien

Immortal since 2004

Desligado lynnmansonkr

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #14 em: 24/12/2009, 00:59 »
eu li essa materia e fiquei muito boba mesmo...aqueles jornalistas devem ter cheirado um po antes de escrever aquele lixo! mas ne HUAHUAUHA