Hhahahahah eu adoro pessoas que tem um script certinho de como se portar em uma discussão e um vocabulário pronto. Me dá um ânimo pra debater sabe ¬¬
Mas enfim, Iron Maiden é uma banda que trocou de vocalista mais do que trocou de roupa, e eu no entanto prefiro mil vezes a formação com Bruce Dickinson no vocal (ao contrário de alguns fãs antigos que preferem a banda original). Hmmm outro exemplo: A banda da Pitty era foda com o Peu na guitarra, curtia muito, mas não posso deixar de admitir que ela evoluiu muito musicalmente, mesmo levando praticamente sozinha a banda depois da saída do Peu e com o Anacrônico. São casos diferentes, mas só pra ressaltar que não tem nada de "fanzinho antigo metido a crítico", eu apenas considero que o Ben na guitarra é insubstituível, e que a formação Amy, Ben, Rocky e John era foda demais (vide o show do Rock Am Ring de 2003, que nunca foi superado por nenhum outro da era pós-Ben). O Evanescence de hoje em dia não é mais o Evanescence, não aquele que me fascinou há alguns anos atrás. Se é melhor ou não que o antigo é questão de opinião, mas pra mim não chega nem perto.