Autor Tópico: Amy em disco solo.  (Lido 240 vezes)

Desligado Millah

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - milla_empg@hotmail.com
    • Ver Perfil
Amy em disco solo.
« em: 26/06/2009, 13:23 »
Tá a notícia é antiga e talz, mas nem vi comentários então:

Citação
A vocalista do grupo Evanescence, Amy Lee, está trabalhando na produção de seu primeiro álbum solo.

Ainda compondo suas faixas, a cantora garante que as músicas desse novo projeto terão muitas diferenças das de sua banda. "Elas são definitivamente diferentes. Sinto que estou voltando às minhas velhas raízes. Elas têm mais da minha influência de música folk e celta do que antes. E não são todas tristes", disse ela à revista Spin.

Amy comentou que tem criado as músicas sozinhas e gostado do processo. "Eu tenho escrito músicas sozinha em casa e tem sido muito bom", falou.

A cantora pretende conciliar sua carreira solo com a agenda da sua banda. O primeiro disco solo de Amy ainda não tem previsão para ser lançado.    

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticia ... -solo.html

Bom, pelo menos ela nao desistiu da banda^^
Estou curiosa p ver :happy:

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anaevelyn@live.com.au
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Amy em disco solo.
« Resposta #1 em: 26/06/2009, 14:44 »
Eu nem duvido o.O

De qualquer forma, Evanescence hoje e carreira solo de Amy é a mesma coisa... =s
"Miss Drakul... Minha alma grita por ti, para manchar-me com teu sangue. Eu posso ser seu pesadelo favorito, o seu anticristo, posso ser seu sonho perdido, um deus ilícito, fazendo de nosso pecado um amor proibido. O que tem dentro do seu corpo, é o meu coração; sou o seu demônio, e você, meu anjo. "

Ass: [Felipe]

Desligado flipermoura

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - lipe_fm@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.forum_evnescence.queroumforum.com
    • Email
« Resposta #2 em: 19/07/2009, 11:01 »
Pessoal, será que a Amy vai fazer que nem os(as) cantores(as) daqui do Brasil: cantando com a banda e depois cantando as músicas dela mesma sendo com um outro grupo? Eu tenho a impressão que isso não vai dar certo. Mesmo assim, vamos torcer para que a Amy junto com a sua banda façam novas canções para deixar os nossos corações contagiantes e apaixonados pela voz doce e delicada que só ela tem.
Assinatura removida pela moderação por não estar de acordo com as regras.

Desligado NathaliaGotik

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://fadaamy.skyrock.com/
    • Email
« Resposta #3 em: 19/09/2009, 21:40 »
Eu acho que não sería muito legal se ela voltasse sua voz para "coisas tão diferentes do Evanescence"...
O que mais me cativa na Amy é seu lado gótico..então sem isso sería uma Amy um pouco sem brilho..
.................pelo menos pra mim!
Se fosse algo leve mas melancólico ainda cairía bem! Aproveitaría o seu lado doce do gótico!