Mas aí é que tá...
Se Ben era do Evans e compunha as músicas naquele estilo, é normal que continue no estilo que ele está acostumado a criar. Mark jansen fez a mesma coisa quando saiu do After Forever. Ou vc quer que ele crie uma banda no estilo Ozzy Osbourne só pra não ficar nada parecido ou não lembrar nada amy?? Se é nesse estilo em que ele está inserido...
Outra, não é a primeira vez que se pega o nome de um album para banda. Epica tem esse nome por causa do album do kamelot. Tudo bem que são bandas diferentes... Mas se Ben gostou e curtiu muito a epoca em que estava fazendo o album fallen, e foi com est ealbum que ele alcançou sucesso... qual o grande problema colocar o nome da banda assim? Vcs dizem isso mais pelo fato dele querer emputecer a amy... bla bla bla.
Ele não é mais do Evans, muito menos os outros membros, portanto eles podem (e devem) criar outra banda no mesmo estilo (ja que o evans nao deu certo), pois se é isso que eles sabem fazer de melhor... que façam! Ser parecido com Evans é só um detalhe...
Ninguém mandou Amy querer aparecer mais que os outros membros. Assim, eu acompanho o Evans desde o comecinho.... e SEMPRE, sempre... eu via amy dando mais entrevistas que ben ou outro membro. Aliás nunca via Rocky ou John darem entrevistas, se era uma banda... todos deveriam falar, não? Eu vejo entrevistas de Amy (nem do Terry eu vejo, ele fala pouco e sempre do lado de Amy)... certo, ela que compõe a maior parte das musicas... mas é (ou era) uma banda! Ou pelo menos na teoria... Se amy dizia ser uma banda, mesmo ela sendo lider, nao quer dizer que ela pode mandar e desmandar a qualquer hora, decidir por todos e ser o centro das atenções. Se era uma banda, eles deveriam dar entrevistas, participar melhor das composições... Sabe o que me parece? Que Amy dizia ser uma banda só por que tocava com eles ao vivo, pq ela precisava deles ao vivo para tocar... somente. Parece mais um projeto da Amy do que uma banda de verdade!
Se em uma banda, todas as atenções só se voltam para somente um membro... então a essencia da palavra e significado banda foi quebrada, rompida... Então pq chamar de banda?
=s