Autor Tópico: We Are the Fallen  (Lido 8485 vezes)

Desligado allain_ribeiro

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: The Fallen
« Resposta #60 em: 24/06/2009, 09:33 »
Serio pessoal, reparem só em um ponto!
Evanescence virou quase um Guns n\' Roses  :omg:

Banda super foda, que apos algum tempo, sairam os 3 integrantes principais e ficou o vocal, logo depois os 3 que sairam formaram uma banda xD, só que eles formaram o Velvet Revolver, relacionado a armas (uma coisa mais implicita xD)
Ja os ex-integrantes do evanescence  foram mais diretos "We are the fallen" AI É FODA XD, poderiam dar uma disfarçada, até parece que fizeram pra provocar a Amy xD

E putz namoral, ouvi a musica deles, cara namoral eles pelam muito o evanescence, tão dizendo que são diferentes, mas a letra é parecida e a vocalista tem o mesmo tom xD

AI É FODA

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anaevelyn@live.com.au
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #61 em: 24/06/2009, 10:02 »
Mas aí é que tá...

Se Ben era do Evans e compunha as músicas naquele estilo, é normal que continue no estilo que ele está acostumado a criar. Mark jansen fez a mesma coisa quando saiu do After Forever. Ou vc quer que ele crie uma banda no estilo Ozzy Osbourne só pra não ficar nada parecido ou não lembrar nada amy?? Se é nesse estilo em que ele está inserido...

Outra, não é a primeira vez que se pega o nome de um album para banda. Epica tem esse nome por causa do album do kamelot. Tudo bem que são bandas diferentes... Mas se Ben gostou e curtiu muito a epoca em que estava fazendo o album fallen, e foi com est ealbum que ele alcançou sucesso... qual o grande problema colocar o nome da banda assim? Vcs dizem isso mais pelo fato dele querer emputecer a amy... bla bla bla.

Ele não é mais do Evans, muito menos os outros membros, portanto eles podem (e devem) criar outra banda no mesmo estilo (ja que o evans nao deu certo), pois se é isso que eles sabem fazer de melhor... que façam! Ser parecido com Evans é só um detalhe...

Ninguém mandou Amy querer aparecer mais que os outros membros. Assim, eu acompanho o Evans desde o comecinho.... e SEMPRE, sempre... eu via amy dando mais entrevistas que ben ou outro membro. Aliás nunca via Rocky ou John darem entrevistas, se era uma banda... todos deveriam falar, não? Eu vejo entrevistas de Amy (nem do Terry eu vejo, ele fala pouco e sempre do lado de Amy)... certo, ela que compõe a maior parte das musicas... mas é (ou era) uma banda! Ou pelo menos na teoria... Se amy dizia ser uma banda, mesmo ela sendo lider, nao quer dizer que ela pode mandar e desmandar a qualquer hora, decidir por todos e ser o centro das atenções. Se era uma banda, eles deveriam dar entrevistas, participar melhor das composições... Sabe o que me parece? Que Amy dizia ser uma banda só por que tocava com eles ao vivo, pq ela precisava deles ao vivo para tocar... somente. Parece mais um projeto da Amy do que uma banda de verdade!

Se em uma banda, todas as atenções só se voltam para somente um membro... então a essencia da palavra  e significado banda foi quebrada, rompida... Então pq chamar de banda?

=s
"Miss Drakul... Minha alma grita por ti, para manchar-me com teu sangue. Eu posso ser seu pesadelo favorito, o seu anticristo, posso ser seu sonho perdido, um deus ilícito, fazendo de nosso pecado um amor proibido. O que tem dentro do seu corpo, é o meu coração; sou o seu demônio, e você, meu anjo. "

Ass: [Felipe]

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
« Resposta #62 em: 24/06/2009, 11:08 »
A Drakul descascando auehauehuaehuae mas tu tah certa =p a Amy sempre apareceu muuuuiiiiito mais dq qlq outro. Tenho uma entrevista soh de um Rock Am Ring se nao me engano em que o Ben fala tb e talz....

Bom a amy só faz algo novo qdo é provocada, entao eu to esperando algo no estilo The Las Song Im Wasting On You.... e tipow ñ tem como o Ben fugir muito do Evanescence, até o álbum solo dele em alguns momentos tem uma pitada de Evans, e isso tudo tá servindo pra eu descobrir que gosto mais do Ben dq eu imaginava....

Agora a Amy pode fazer um trabalho maneiro basta ela querer, ela pode contar com o David que pra mim é um excelente músico, produz muito bem, faz letras boas.... Ela tem a harpa em mãos pra poder dar uma diferenciada em um novo trabalho se ela souber usar....
E concerteza ela consegue encontrar músicos incríveis pra executar as composições dela, mas se ela for um pokin menos kbça dura tudo fica mais fácil

Sei q eu to curtindo o The Fallen e esperando algo novo da Amy... =D

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #63 em: 24/06/2009, 12:03 »
Citação
~Sei q eu to curtindo o The Fallen e esperando algo novo da Amy... =D

Tô nesse barco. E além disso, tô adorando essa confusão! :P
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado arthurbraga

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - arthur-evans@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.lithiumbrasil.com
« Resposta #64 em: 24/06/2009, 12:36 »
Ela vai viver na sombra da Amy. O que deve ser bem chato recebendo os títulos de "banda cover", "evanescence 2", "xerox" e etc.
O nome da banda não é coincidência, o estilo menos e a vocalista nem se fala. Só que ela não vai se destacar tanto quanto a Amy. Sem contar que ela é do Idol, né? Enorme parte de artistas que vêm desse programa são totalmente montados e maleaveis. De cara, eu vejo que ela não teve pulso.
Vejamos, quando o CD sair, os compositores da coisa.

Citação
the real slim shady, please stand up.

[align=center]
[size=150]9-12-15-22-5-5-22-1-14-19 ![/size]
\\"Para bom entendedor, um pingo é letra !\\"[/align]

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #65 em: 24/06/2009, 14:04 »
É, eu também tô adorando tudo isso.
Também acho que a Amy poderia ser mais democrática. Lembro dela dizendo que no TOD, todos seriam iguais compositores, e nós vimos que não foi bem assim.
Eu ouvi a música umas três vezes ontem. E não é que ela grudou na minha cabeça? Acho que viciei >.<
Acho que eles tem tudo pra estourar sim.
yahoo.

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #66 em: 24/06/2009, 15:02 »
Tb tô adorando toda essa história!Quem sabe assim a Amy acorda para a vida e volta a fazer música boa!Pois é a música do The Fallen tb não sai da minha cabeça escutei umas cinco vezes ontem =x...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #67 em: 24/06/2009, 15:06 »
Miss Vixen, aconteceu o mesmo aqui. Eu tinha achado a música meio clichê, depois de rodar algumas vezes aqui eu fui gostando cada vez mais.
(e dou créditos pra Carly tbm, a música foi cantada num tom bem alto, legal)
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #68 em: 24/06/2009, 15:10 »
Não consigo gostar dessa música. É EXTREMAMENTE "wannabe Evanescence". Não vejo nada demais na banda continuar e fazer um estilo de musica semelhante (se é isso que eles gostam de fazer...) agora fazer uma música TÃO parecida já é demais. --"
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
« Resposta #69 em: 24/06/2009, 18:08 »
bah a música é mó chiclete msm auehuaheuhaue e naquela boa qualidade q veio nos emails é melhor ainda ^^

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #70 em: 24/06/2009, 18:58 »
caraca maluco! (tá, eu vi o fantástico, heheheheh) dormi com a música na cabeça e acordei com o refrão na mente!!!!! e isso que eu também tinha escutado só umas cinco vezes ontem a noite.

como ser cover se a maior parte dos integrantes do original (Origin?) está nessa banda??? como ser 2, se o 1 não existe mais, já que o TOD é bem diferente do Fallen (pelo menos pra mim), e eles estão fazendo uma continuação do mesmo??? como imitar o estilo do Evans, se o estilo do Evans agora é outro???

caraca! vi uma entrevista do The Fallen no youtube e fiquei até meio nervoso, sabem! como se a ansiedade estivesse tomando conta da minha adrenalina, hehehehehehe!!! tipo, depois de tanto tempo, e de muita espera, parece que algo realmente "ESTÁ ACONTECENDO". estava me sentindo como se fosse órfão de pais vivos, ou algo assim.

A GUITA DO BEN TÁ FODÁSTICAAAAAAAAA!!!!

sabe que eu achei a voz da moça mais puxada para um estilo Nightwish. mas sem o falsete e com algumas caracteríscas do grave da Amy.

e ó, não é querer falar, mas... para um primeiro single (pré-estréia), tá melhor que CMWYS. beeeeem melhor! mas na minha opinião, claro... hehehehehehehe!!! muito bom!!!!
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #71 em: 24/06/2009, 19:43 »
Legionário, eu concordo com a maior parte do que vc disse, mas essa nova banda não tem a maior parte dos integrantes de Origin, já que o John e o Rocky se uniram ao Evan no Fallen só, pelo que lembro.

Desligado marci.fernandes29

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #72 em: 24/06/2009, 19:48 »
O nome da banda mudou
agora é "we are the fallen",
eles foram ameaçados com um processo por uma banda homônima e tiveram de mudar o nome.

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #73 em: 24/06/2009, 19:59 »
bom... até concordo com vc, Perse (posso te chamar assim?), mas, o Rocky já estava antes, se não me engano. até porq Tourniquet seria uma composição dele, até onde me lembro (nunca fui muito atrás disso). se formos ver por esse lado, então temos 50% à 50%, já que originalmente (Origin?) a banda foi formada pelo Ben que convidou a Amy a cantar com ele, e somente com ele, formando uma banda (alguém lembra da histórinha???, huahauhauhua).

bah, "Origin of the Fallen" seria um nome legal para a banda.  mas seja oque for, já estou me tornando fã! e levando-se em consideração que o John trabalhou por muito tempo com a banda, e até ajudou (ajudou? não me lembro) na criação do TOD, então considero que a maior parte da "essência" (a mesma conversinha de sempre, hehehehehehe) está nessa nova banda. e pela primeira música, acho que essa idéia (ideia?) começa a ganhar forma. enfim... estou muito entusiasmado! falous!!!
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #74 em: 24/06/2009, 22:03 »
Aff, We Are The Fallen é um nome horrível! O single realmente é ótimo, bem mais pop que Call Me When You\'re Sober. Mas, se você for parar pra pensar, só no Fallen mesmo que o Evanescence foi bem comercial. Em todo o resto de sua história foi bem mais soturno, com melodias mais paradas, então acho que nesse sentido o Evanescence não mudou tanto assim depois do The Open Door.
Aslan

~§~