Autor Tópico: We Are the Fallen  (Lido 8487 vezes)

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
Re: The Fallen
« Resposta #15 em: 22/06/2009, 17:20 »
tem nem oq falar eu acho... vingancinha besta o bom disso eh a a Amy se manisfestou hsauhsauhuashas, num achei grande coisa a voz da Carly naum e nem parecida com a da Christina (q canta pra c*), quanto aos comentários do Ben só me resta rir e da sorte de q saia melhor q o cd do calypso.. poo evita isso e vai procurar uns caras mais comepentes e num bota o nome da banda assim, acho q foi pra criar uma média só assim iam notar q esse "The Fallen" se formou pq botaram o nome q tem td a ver com o Evanescence, o Terry eh mto capaz junto com a Amy deixar eles na m*  de novo... num boto muita fé q essa bandinha vá pra frente naum.. só da o tempo de lançar essa música e sumir

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #16 em: 22/06/2009, 17:43 »
Bom confesso que estou anciosa para ouvir a música do The Fallen mas alguma coisa me diz que vai ser algo bem parecido com o cd Fallen!A voz da Carly é foda mas para mim não se compara com a da Amy e nem da  Christina
Citação de: \"Airsck\"
Outra do John :X

Citação
JohnLeCompt :

"The real slim shady" did stand up and is about to take over the wasteland that has been ignored.
(about 14 hours ago from txt)

Aff ele não se cansa de retrucar??!!Às vezes o John é meio infantil!!

E mais uma, agora do Ben:

Citação
Moody: \'Fallen é democrático, Evanescence não\'
19/6/2009

O guitarrista Ben Moody afirmou em entrevista ao Los Angeles Times que seu novo grupo, o The Fallen, que já começou a ser comparado com o Evanescence, é muito superior a banda liderada por Amy Lee.

Moody, que deixou o antigo grupo por desentendimentos com a cantora, acusou o Evanescence de não ser uma ‘democracia’.

“(O The Fallen) É diferente pelo fato de que essa é uma banda real. Nunca foi assim no passado. Essa banda é 100% democrática. Todos são iguais. Todos têm suas cartas na mesa. E outra diferença é que acredito que ela seja melhor que o Evanescence. A música é mais empolgante. Tem mais intensidade. Isso tem trazido mais energia do que o Evanescence jamais conseguiria. E me refiro ao Evanescence de seus melhores dias. Estamos mais velhos. Estamos melhores. Estamos mais entrosados. A música é mais alta. Mais pesada. É simplesmente melhor”, explicou Ben.

Fonte: http://www.entermagazine.com.br/site/en ... visualizar

Eu tenho tanto respeito pelo Ben, mas começando com todo esse ataque tá me fazendo rever meus conceitos. Bando de crianção. Além que com esses comentários dele, já tou imaginando que o álbum deles vai soar semelhante ao Fallen.

[2]
Cara achei que o Ben já havia superado toda essa história com o Evanescence agora depois de tanto tempo começar a dar essas alfinetadas para mim é uma total infantilidade e desperdício de tempo  :happy:

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - airsck@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Victor Guimarães website
« Resposta #17 em: 22/06/2009, 20:53 »
Os caras já começaram errado lol
O email que transmitiria a música deu problema.

Foram obrigados a por no Myspace: http://www.myspace.com/wearethefallen

Musiquinha chata, voz sem graça. Ainda bem que não lembra ao Evanescence. ^^
Retiro o que disse comparando-a a Christina e Leona.

E parece que eles tocaram Going Under na apresentação... Péssimo isso. Going Under é uma música composta quase em sua maioria pela Amy. Ela vai ficar puta qd souber que eles estão tocando isso nos shows. :X
http://www.youtube.com/watch?v=i2g2SJbM9TA

~ Need for New Moon. X'D ~

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #18 em: 22/06/2009, 21:11 »
Vamos lá, primeiras impressões sobre a música:

1) A voz dela tá forte como sempre. Ponto positivo. Os backings são extremamente parecidos com os que existem no CD "Fallen", em 3ª mais grave e repetindo a mesma frase do vocal principal. Isso sem contar os vocalizes no final, que são totalmente Evanescence. (Imaginary Light, Whisper...?!). Mas em geral eu gostei bastante do que ela fez, soou bonito; especialmente +ou- no trecho 2:40, em que ela faz um melisma com peso e brilho. Sou muito suspeita pra falar da Carly, aliás. x_x

2) O instrumental é muito... Ben. Não que isso seja ruim, mas é pouco, puquíssimo inovador. O início ficou parecido com alguma música antiga do Evan, talvez "I must be dreaming".

3) Ainda não prestei atenção direito na letra, mas me pareceu algo que a Amy escreveria. :s

Inevitável fazer comparações. Ao todo, achei que a música ficou boa sim, dá até pra cantar junto...  mas, sinceramente, eu não esperava mais do que isso. Ficou... ok.

Sobre a música ao vivo:

Não perdeu muito a qualidade, ficou ok. Aquele refrão é meio sticky u__u
Ah! GOING UNDER? OMG, acho que a Amy não vai gostar disso! Eu mesma achei meio podre da parte deles colocarem logo no 1º show uma música do Evan. Podiam ter esperado a banda fazer uma tour grande, sei lá... :s
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #19 em: 22/06/2009, 21:21 »

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #20 em: 22/06/2009, 21:35 »
Eu não consegui ver muita coisa do Evanescence aí não, Perse. Só o final. :~
O som tá muito parecido - praticamente igual - ao Lacuna Coil e isso pra mim é ponto totalmente negativo. huahauhauaha

Detestei tbm o refrão. A música toda é só SO BURY ME ALIIIIIIVE, EVERYBODYS GONNA BREATHE LALALA... (pelo menos do pouco que ouvi no Myspace)

E kd o Ben e o John? Não há variação alguma na guitarra. É tudo igual toda hora. :S

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #21 em: 22/06/2009, 21:41 »
Os caras já começaram errado lol
O email que transmitiria a música deu problema.

Foram obrigados a por no Myspace: http://www.myspace.com/wearethefallen

Musiquinha chata, voz sem graça. Ainda bem que não lembra ao Evanescence. ^^
Retiro o que disse comparando-a a Christina e Leona.

E parece que eles tocaram Going Under na apresentação... Péssimo isso. Going Under é uma música composta quase em sua maioria pela Amy. Ela vai ficar puta qd souber que eles estão tocando isso nos shows. :X
http://www.youtube.com/watch?v=i2g2SJbM9TA

To concordando com vc (calma gente, n se assustem) em alguns aspectos;

O primeiro, é o fato de não ver nada em comum entre a voz dessa pseudo celebridade instantanea e da Amy.
Particularmente, achei a voz da garota legal, ela canta muito bem, tem um timbre bonito, tem apresentações ao vivo que são muito interessantes, + não acho que combine com o que ela está tentando fazer.

E tem um monte de gente que vai descer a lenha na gorda, falar que a outra é melhor e etc; normal, depois que eles sairam da banda é como se ela tivesse se revelado um demonio ditador e bla bla bla.
Na minha opnião, ela NUNCA vai ter o mesmo talento que a gorda, o dia que ela fizer a mesma magica q a amy faz com um piano até posso comentar a respeito das duas, do contrario me recuso a comparar as duas, só comparo o que tem semelhança, e a semelhança entre elas duas é o fato de ter eles em suas vidas, só to falando agora pq sei que tem gente com dois videos de gu e bmtl ao vivo, comparando e vendo quem canta melhor ou algo do tipo, acho que pela voz que elas tem, não da pra fazer esse tipo de coisa;

E pra mim ela não passa de um boneco não mão do ben, sei la, acho agora vamos começar a realmente entender toda essa história deles.  . .

E referente ao comentario sobre a variação na guitarra, o Fallen não tem muito disso, isso é ben :x
riffs quebrados e repetidos caracterizam o som dele, em grande parte acho que os solos trazem a pegada legal e deixam as coisa + interessantes;

Desligado xpyro

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #22 em: 22/06/2009, 22:04 »
Fico bastante feliz q n tenha nenhuma comparação com evanescence.....

Quando ouvi, começei a rir, pra mim morre aqui a comparação com evanescence, mais q esta melhor do que o Ben cantando solo, estar rsrsrsrs, ela poderia regravar umas musicas daquele cd, pq tem musica boa la so precisa de um vocal descente.

Por falta de novidade da Banda Evanescence, vamos ouvir o clone

[size=85]Não há nenhum anjo aqui
Há pouco um sol para iluminar tudo
Os lugares onde meus amigos vão
Viram estranhos[/size]
[/b]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #23 em: 22/06/2009, 22:10 »
Cara, sei não, vi muitas contradições no seu comentário...

Citação
Fico bastante feliz q n tenha nenhuma comparação com evanescence...

Citação
pra mim morre aqui a comparação com evanescence

e aí vc diz...
Citação
vamos ouvir o clone

o.õ
Eu acho que está muito parecido com o som que o Evan fazia sim.
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #24 em: 22/06/2009, 22:23 »
De repente a música me lembrou Imaginary huahauauhuaha É só comigo?  6-D

Acho que a Carly forçou um pouco na voz, talvez pra lembrar um pouco a Amy - no começo da música pq no refrão muda drasticamente. Sei lá, tou achando meio forçado.

Ah!!! Eu não duvido nada que eles terminem regravando 10.22. :X
Um pianinho... cordas... uma guitarrinha no final e teremos uma balada.  :lol:
« Última edição: 22/06/2009, 22:27 por Airsck »

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
« Resposta #25 em: 22/06/2009, 22:26 »
Bom acabei de ouvir a primeira vez a música e concordo numas paradas com a Perse.... vamo lá....

os primeiros 10 segundos mais ou menos lembram sim um pouquindo Bleed, mas nada que faça da introdução um plágio.
Ao decorrer da música os backs utilizados com a harmonia da voz dela + as guitarras são bem Fallen realmente (o que pra mim não é ruim, visto que acho o fallen uma coletânia bem feita)

Agora o final violino + imaginary ñ ficou muito bom não, eles deram uma forçada legal ae....

A música é muito Ben Moody fato. A mina tem uma pegada um pouco melhor do que a da Amy, canta com mais maturidade e um pouco mais de segurança o que ajudou a música a ter um bom clima.

Pra mim a nivel de single fico naquele famoso padrão americano nada que inove muito e nada muito chulé... o lance agora é ver ao vivo e esperar o resto das músicas.

Mas só pra constar sou mais a Amy hehehe

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
« Resposta #26 em: 22/06/2009, 22:27 »
voces lembraram de mim na música???? o.O obrigado gente!!!! !auehuaheuaheuhaue

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #27 em: 22/06/2009, 22:30 »
Awww, de boa, a unica coisa realmente boa desse rolo todo, é q a Sr. Lee é uma pessoa extremamente orgulhosa e mesmo fazendo um Sr. album como de costume, acho que vai até se empenhar e trabalhar + a voz pra esse em especial, pra repaginar e tals, só pra deixar a marquinha de que ela é realmente a essencia do Evanescence, falei! xD

pkspksapksapkpkspkspksapk

Desligado xpyro

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #28 em: 22/06/2009, 22:32 »
Citação de: \"Perséfone\"

Citação

Citação

e aí vc diz...
Citação
vamos ouvir o clone

o.õ

kkkkkkkkkk as duas primeiras partes que vc destacou, eu estava ouvindo a musica "de novo", e a cada hr eu acabei ouvido de uma forma...
A questão do Clone, e a formação da banda, e n o vocal etc...
 :closed:
Um bom exercicio e ouvir The Fallen e ouvir Evanescence, realmente dispensa comentarios por comparação.

Dúvida, sera que o primeiro cd deles vai se chama FALEN rsrsrsrs s

[size=85]Não há nenhum anjo aqui
Há pouco um sol para iluminar tudo
Os lugares onde meus amigos vão
Viram estranhos[/size]
[/b]

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #29 em: 22/06/2009, 22:39 »
Citação de: \"xpyro\"
Citação de: \"Perséfone\"

Citação

Citação

e aí vc diz...
Citação
vamos ouvir o clone

o.õ

kkkkkkkkkk as duas primeiras partes que vc destacou, eu estava ouvindo a musica "de novo", e a cada hr eu acabei ouvido de uma forma...
A questão do Clone, e a formação da banda, e n o vocal etc...
 :closed:
Um bom exercicio e ouvir The Fallen e ouvir Evanescence, realmente dispensa comentarios por comparação.

Dúvida, sera que o primeiro cd deles vai se chama FALEN rsrsrsrs s

Acho que o CD vai se chamar "Origem Da Queda"  saca ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente, to adorando ver o forum se reanimar *__________*
Espero q continue assim <3
vou deitar

= *