Autor Tópico: Talentos IE  (Lido 3333 vezes)

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Talentos IE
« Resposta #60 em: 10/12/2009, 13:53 »
Veja se o volume do microfone não tá no mínimo lá nas configurações de som do pc, no painel de controle. Pode ser até que esteja mal configurado.
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado JadeOhara

• Perfect Little Sugar Bride
  • Novato
  • *
  • Just pretend you love me!
    • MSN Messenger - jadylee_msn@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Me + Adiciona
    • Email
« Resposta #61 em: 10/12/2009, 14:21 »
Veja se o volume do microfone não tá no mínimo lá nas configurações de som do pc, no painel de controle. Pode ser até que esteja mal configurado.

Já mexi em tudo. Uso o Vista Ultimate, não sei se ajuda, mas não dá pra aumentar o volume do microfone de maneira nenhuma, fica desativado o controle de volume. É notebook e minha webcam parou de funcionar, axo q aconteceu o mesmo com o microfone. E outros microfones não pegam tbm. D:
E é novo o note.... OHHH VIDA DURA VIU!  :-\

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #62 em: 10/12/2009, 14:46 »
Putz daí ferrou. Nunca usei o Windows Vista, só uso o Seven que deu trabalhinho também pra fazer o microfone funcionar, mas me virei com a ajuda do windows e da internet mesmo. No windows deve ter algum tutorial pra arrumar o microfone.

EDIT:
Rose, é muito difícil cantar Tormento D'Amore? É que essa música é tão linda, e vi um video de uma guria cantando ela e lembrei de ti, talvez ficaria bem boa na tua voz.
« Última edição: 12/12/2009, 00:46 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #63 em: 15/12/2009, 02:57 »
EDIT:
Rose, é muito difícil cantar Tormento D'Amore? É que essa música é tão linda, e vi um video de uma guria cantando ela e lembrei de ti, talvez ficaria bem boa na tua voz.

O difícil mesmo será arranjar o tenor; topas? xD

Se eu achar algo legal, tentarei gravar - sempre achei essa música linda. ^^

Gravei Pie Jesu mas não tá bom, rs. E tá acima dos 200 mb (e eu sou burra; tem horas que consigo converter, outras não; e não, não é meu converter que é louco; é eu mesmo xD). Agora nas férias vai dar pra postar mais coisas, caseiras, haha. =P

...somewhere...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #64 em: 15/12/2009, 22:46 »
Opppaaaa, gravou Pie em estilo lírico ou você deixou mais vertical? Quero ouvir!
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #65 em: 16/12/2009, 13:31 »
Varia, Persé. Algumas partes estão mais lírico, noutras não.

Ficou muito ruim, ainda mais porque o instrumental é meio oscilante; oras fica lento demais, oras acelera. Achei-o neste blog: http://www.getacd.org/listen_vKm_Dpqq1Io/pie_jesu_instrumental_karaoke_version

O mp3 - que tá mais engraçado que ruim, hauhau, principalmente no "ssssssempiternam" final e o último "reeequiem", rs. A voz oscilou muito, o vibrato idem.

http://www.4shared.com/file/174479580/a7bf0036/Agosto_2009_005.html

Amo essa música, vou cantá-la num recital dia 22 na Catedral daqui, mas lá é bem melhor, pianista e tal e, a contralto pra fazer o duetinho. Se alguém gravar, posto depois pra verem.

E, o outro mp3, é me aproveitando dos instrumentais do Leandro, hahaha, primeira vez que gravo algo "rock" na vida:

http://www.4shared.com/file/174478616/25e4c776/Nemo_12-2009.html

Eu gostei mais do início que do final, hahaha - meus agudos ficaram "mortos" demais, aff. ¬¬ Improvisei um pouco aí também, e nem ficou bom, rs. Aaa, e o instrumental ficou "rasgando", porque coloquei meio alto. =x
« Última edição: 16/12/2009, 13:38 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #66 em: 17/12/2009, 21:17 »
Rose querida, ficaram as duas muito lindas!
A Pie Jesu ficou lindissima. Seus agudos estão muito brilhantes, fiquei até meio arrepiada. Os vibratos tão bonitos também, mas as vezes eu ainda estranho um pouco o vibrato lírico. Não tenho costume de fazer/ouvir, mas eles estão otimos

A Nemo também ficou boa. Gostei mais dos trechos iniciais, antes do refrão! Senti que vc perdeu volume nos graves, né? Mas super perdoável, hahaha. Acho que sua voz ficaria linda cantando algo do Tristania (Angina, quem sabe?) ou mesmo Within Temptation. São mais leves, encaixaria perfeitamente!

Fiquei animada agora. Se achar mais alguma coisa, grave.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #67 em: 20/12/2009, 01:09 »
Aaa Persé, você é tão bondosa. Muito obrigada, querida! ;*

Eu gostei menos agora que antes. =x Ouvi de novo aqui e tirei de lá. =x O vibrato ficou estranho mesmo (você utilizou de eufemismo, rs), deve ser trabalhado. Vou gravar Pie Jesu com piano pra colocar aqui depois, ali ficou estranho demais xD, eu, meio insegura - agente que tem que acompanhar o instrumento e ele não é "fixo", fica complicado, haha.

Minha voz não alcança aqueles graves de Nemo (com voz empostada), e alguns que deram pra ouvir, tava fazendo de peito pra sair algum som - nas estrofes, não no estribilho. =P E, é muito leve também, a Tarja tem mais harmônicos graves, claro, porque a voz dela tem muito peso neles. Agora, eu? rs

Não sou muito fâ de vozes como as da Sharon... na verdade não é nem a voz, é o jeito de cantar - que acho super morto. E isso que não gostei em mim alí nos agudos também. Se conseguir cantar algo do Within sem ficar mortinho, eu gravo sim. Angina do Tristania... acho lindas as duas vozes, rs, vamos ver o que posso fazer. ^^

;*

...somewhere...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #68 em: 20/12/2009, 21:14 »
Eeeeebaaa, só de saber que você vai pensar em gravar já fico feliz! Nunca vi ninguém fazendo cover de Angina. Eu não consigo cantar essa música, confundo as vozes e tudo mais...hahaha

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #69 em: 20/12/2009, 23:21 »
Rose, o tenor eu não achei, mas achei pra ti um instrumental da música tocada com piano e violino, bem show. Tá meio baixo, mas é porque eu baixei do Youtube e eu mesmo converti pra mp3, e o video não era muito alto. Mas dá pra gravar de boa, ao menos o trecho da guria cantando :)
Aqui:  http://www.4shared.com/file/177709710/70a5db32/Tormento_D_amore__Por_una_Cabe.html

Essa música é tudo *.*

Ah, e tuas mp3 ficaram lindas Rose, e gostei mais de Nemo. Mas as duas ficaram muito boas, e eu nem sou assim tão chatinho quanto vocês (que entendem bem de música e tal) então acho sempre perfeito o que vocês gravam, porque tanto tu quanto a Perse têm uma voz linda. Continuem gravando, e parem de ser tão cheias de auto-crítica hehe ;)

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #70 em: 30/12/2009, 13:49 »
O que me complica mais é a letra, Persé, rs.

Aaa, brigada, Leandro! o/ Vou estudar e gravar. ^^

E, um dos vídeos do recital - poderia ter saído melhor, ficou meio rápido, haha;

http://www.youtube.com/watch?v=UDNVX8hlHJ0

Amo essa música, tão solene. =)

Depois posto outros, uns saíram emendados (2 músicas, por exemplo).

...somewhere...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #71 em: 30/12/2009, 17:20 »
Te falar que quase não ouvi a voz dos outros! hahaha
A sua é bem mais alta. Sua projeção é ótimaaaa! E eu adoro teu timbre. Nem liguei de tet te ouvido mais. =P

Passa as outras!

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #72 em: 25/01/2010, 15:13 »
Puta voz da Rose. 1ª vez que te ouvi cantando.
Perséfone, quando você vai gravar algo novo pra nós?

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #73 em: 01/02/2010, 23:12 »
Melia, estou até com vergonha de você! Estou te devendo uma música tem ANOS... hahaha
Não estou em casa, mas voltarei semana que vem... talvez daqui umas 2 semanas, depois no Carnaval, eu consiga gravar algo, OK? Quem sabe a sua não sai dessa vez...? =D

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #74 em: 02/02/2010, 09:09 »
Melia, estou até com vergonha de você! Estou te devendo uma música tem ANOS... hahaha
Não estou em casa, mas voltarei semana que vem... talvez daqui umas 2 semanas, depois no Carnaval, eu consiga gravar algo, OK? Quem sabe a sua não sai dessa vez...? =D

haha é verdade.
Estou esperando então ;D

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...