Autor Tópico: Talentos IE  (Lido 3334 vezes)

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Talentos IE
« Resposta #30 em: 19/11/2009, 22:16 »
Ninguem frequenta porque ele tava enterradão. Mas eu sempre acesso, só naõ tenho coragem de postar algo meu hahah

Ag, muito show. After Forever é bem foda de cantar, heim? Ficou boa.

Vou baixar a da Perse agora.

EDIT:
Perse, gostei da tua voz. Mas é tão rapidinho o áudio. Podias cantar uma inteira né? ;)
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Ág;

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - ag@silent-requiem.com
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #31 em: 20/11/2009, 04:02 »
Obrigaada :D

Perse, eu adoro a sua voz. Grava maisss *-*

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #32 em: 20/11/2009, 13:10 »
Persé, sua voz é muito legal! o/ Não consegui ouvir a "seco num-sei-das-quantas" O.o, o negócio aqui tá difícil. xD Agui, essa de After Forever ficou legal nos tons médios. o/

Gente, eu nunca deixo nada aqui porque não tenho "nada" pra mostrar. xD Assim, meu celular tinha câmera, daí, foi roubado. Na época gravei uns vídeos, num, cantando "amazing grace" e outro imitando a Mandy Moore (Only Hope), que eu fiz de curtição pra mostrar para uns colegas, haha (tá péssimo, viu =x). Amazing Grace eu perdi =/, pois não salvei no pc mas, o péssimo "imitando mandy moore" tá aqui, terrível e cheio de erros, hahaha. Depois converto e coloco aqui. xD

E, por último, eu tinha convertido uns vídeos de um recital que cantei em junho do ano passado, mas aqui em casa não tá tocando mais. O.O Assim, deve ser algum erro do pc ou desatualização, seilá (sou péssima nisso xD), vou deixar um aqui - que também não tá tão bom... eu e o pianista ensaiamos somente uma vez, agente se desencontrou bastante na música e, tem uns errinhos por parte de mim aí também... xD A música é Trovas, de Alberto Nepomuceno (ainda cantarei esta música dignamente, viu!):

http://rapidshare.com/files/309717627/T ... 8.mp3.html

(vêem se toca aí no pc de vocês, porque aqui, acho que corrompeu o arquivo - e eu terei que converter o vídeo de novo ¬¬ - quando fui passar pra mp3. ou, meu media player tá com rolo! =P)

Bem, agora vou ver se tomo vergonha na cara pra gravar algumas coisas, já que comprei um mp4 aqui justo pra isso. xD Haha

...somewhere...

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #33 em: 20/11/2009, 15:21 »
Roseblessed, não consegui baixar o arquivo, o Rapidshare diz que é preciso ter uma conta premium o_O

Vou postar aqui um áudio que eu gravei esses tempos. Não canto igual vocês claro, e também meu microfone é horrível, mas é mais uma brincadeira mesmo e pra vocês ouvirem minha voz hahahaha (porque ficou ruim demais xD)

Juana la Cubana, de Las Chicas del Can:
http://www.4shared.com/file/156075010/744b926e/Leandro_-_Juana_la_Cubana.html

Aai ai que vergonha hahahaha
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #34 em: 20/11/2009, 17:13 »
HAUHAUAHUAHU, Leandro, ficou muito engraçado! xD Sua voz é IDÊNTICA a de um amigo meu! O.o (deu saudades, já que não o vejo um tempão!) Seu espanhol tá muito³ melhor que o meu. xD

(e quero dizer isso há um tempo já - no tópico "religião"; pode me chamar de Rose, mister formal =P)

Aaa tá, fiz conta no shared pra facilitar as coisas, já que prometi para uns amigos que vou dividir um pouquinho do meu acervo, haha. =P

O link da música (agora vai!):

http://www.4shared.com/file/156172872/9 ... o2008.html

Gente, vocês usam mid? Assim, não é fácil achar qualquer música por eles (as mais populares que se vê xD), sabe, mas é como se fosse um "acompanhamento", fica melhor pra gravar áudio e tal, e eles são levinhos. Depois deixo um site legal aqui. =)

...somewhere...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #35 em: 20/11/2009, 20:37 »
Lá vem a Rose humilhar! hahaha
Ficou lindo demais. Adoro seu timbre! E seus agudos então? Têm tanto brilho... Agora fiquei até com vergonha de vc ter ouvido aquela minha gravação xoxa! hahaha Juro que vou gravar uma melhorzinha. :x

E Leandro, ficou tão engraçado! hahaha
Você fala muito rápido esse monte de palavra estranha. Invejinha! Meu espanhol é tosquérrimo. :P

Falando em línguas diferentes pra cantar, talvez eu grave uma em francês. Inglês já deu, né?

Águi, grave mais você!  =D
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #36 em: 20/11/2009, 20:49 »
Hahahahah É que eu ouço muitas vezes essas músicas, fica mais fácil xD

Citação
(e quero dizer isso há um tempo já - no tópico "religião"; pode me chamar de Rose, mister formal =P)

Ahh que bom. Eu achei que seria muito íntimo hahahah

Fiquei de cara Rose. Tu canta em coral né? Muito bom. Quando lançar teu cd vou querer um autografado heim xD

Citação
Falando em línguas diferentes pra cantar, talvez eu grave uma em francês. Inglês já deu, né?

Francês é MUITO foda de cantar, ao menos pra mim. Fui tentar gravar a Internacional, cuja versão original é em francês, e foi impossível cantá-la, aí desisti. Talvez alguma lentinha do Aqme seja mais fácil.
Mas eu quando canto é em espanhol mesmo (isto é: quando canto no chuveiro). Amo esse idioma e não sou bom pra cantar em outras línguas.

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #37 em: 20/11/2009, 21:22 »
AHH Mas é porque Je parle français! Quer dizer, né. Na medida do possível! =P
Me dêem uma sugestão de música, tô perdida. Já gravei de tudo nesse fórum. De tudo mesmo! hahaha
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #38 em: 20/11/2009, 21:32 »
Já ouviste The Phantom of the Opera na versão em francês? Talvez ficaria legal.
http://www.youtube.com/watch?v=uPMJGvRF ... re=related

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #39 em: 20/11/2009, 21:44 »
Ai Persé, só você mesmo! xD HAHA (grava algo inteiro, viu? Num consegui ouvir as outras que você deixou, só esse trecho aí)

Obrigada! Neste dia eu tava tão nervosa... (como sempre, xD) porque num deu pra ensaiar nem nada. Eu amo essa música, espero que tenha dado pra entender um pouco do português, rs. =x Eu piro para o efeito do piano na segunda estrofe, aiaia... (esse aí é o tal Alberto Nepomuceno, compositor brasileiro, que fez um monte de músicas bonitas que citei noutro tópico =D)

Leandro, brigadão! Si-si, canto no coral da orquestra sinfônica daqui, graças, ganho meu salarinho por lá. xD Mas tem caminho demais ainda pra percorrer... assim, hoje eu ouço isso aí e já vejo um monte de defeitos (coisa de, um ano e meio, quase), magina daqui 10 anos? xD (assim espero, né, haha)

Vou converter o vídeo d\'eu imitando a tal menina lá, mesmo que esteja péssimo e tenha errado um monte, pra você (Persé) ver o QUANTO minha voz ficou de criancinha, huehue. Quando canto "semi-empostado" sempre fica levezinha demais. =P

Tem uma música espanhola que fiz semestre passado que amo de paixão, Leandro, vou gravá-la pra você corrigir meu espanhol. xD Só não vai ser logo porque preciso de um pianista e a escola lá tá de reforma, logo, todos de recesso. =P

Persé, canta algo da Lara Fabian. =D Amo ela, acho que sua voz ia ficar ótima em músicas do repertório dela. ^^

...somewhere...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #40 em: 20/11/2009, 22:15 »
Citação de: \"Rose\"
Vou converter o vídeo d\'eu imitando a tal menina lá, mesmo que esteja péssimo e tenha errado um monte, pra você (Persé) ver o QUANTO minha voz ficou de criancinha, huehue. Quando canto "semi-empostado" sempre fica levezinha demais. =P

hahahaha Até parece! Eu às vezes acho minha voz o contrário: encorpada demais. Nessa "Sally\'s song" eu tive que colocar mais ar na voz pra ver se ela ficava mais fraquinha. O problema é que mesmo o meu timbre sendo mais grave, ele ainda não é firme o suficiente pra eu conseguir cantar beeem assim. Eu tenho mesmo é que achar uma escola bacana de canto erudito! =/  Mas posta essa aí, tô curiosa!

Citação
Persé, canta algo da Lara Fabian. =D Amo ela, acho que sua voz ia ficar ótima em músicas do repertório dela. ^^

Até que seria uma boa, ela tem músicas em francês tbm. Mesmo assim, as músicas em inglês dela são lindas. O Leandro me sugeriu agorinha mesmo uma do Fantasma da Ópera - o que seria um problemão, já que eu não canto lírico. Mas eu posso tentar, né.

Citação
assim, hoje eu ouço isso aí e já vejo um monte de defeitos (coisa de, um ano e meio, quase), magina daqui 10 anos? xD (assim espero, né, haha)

Detesto ouvir minhas gravações antigas, mesmo aquelas de 2 ou 3 meses atrás. Eu sempre vejo muitos e muitos defeitos, isso me dá um desanimo... =/

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #41 em: 20/11/2009, 22:22 »
Aiaia, eu falo que errei um monte e ela num acredita. ¬¬ xD Tá aí, o link da voz de "criança", rs:

http://www.4shared.com/file/156315621/2 ... Moore.html

Tipo, repara que logo no início eu já modulo meio tom acima, né? xD No "song" logo após o "there\'s a..." xD HAUHAU Fora o inglês... xD

Canta POTO (também xD), eu adoro. =D

Menina, nem fala... também sempre vejo um bocado de defeitos. =x Mas não me desanimo não, sabe, eu fico é querendo melhorar =x - e nem vem você desanimar viu, aiaia. ¬¬

...somewhere...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #42 em: 20/11/2009, 22:37 »
hahaha Que bonitiiiinha, Rose! Ficou tão fofinha. Ficaria legal se fosse uma encenação do filme, combinaria. A moça é jovem e tudo mais. Mas agora eu fiquei impressionada: como a voz muda dependendo de estar encorpada ou não, né? Reparei também no vibrato. O seu é lindo - mas no canto popular, por exemplo, é menos comum a gente ouvir esse vibrato natural (em que a frequência da oscilação é maior). Muito comum aquele outro que lembra mais um trêmolo mesmo (tem uns que são horríveis, né? hahaha). GRAVA MAIS (ou, sei lá, converte mais seus videos!) =D

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #43 em: 20/11/2009, 23:15 »
Citação de: \"Perséfone\"
hahaha Que bonitiiiinha, Rose! Ficou tão fofinha.

Sabia que iria vir palavras no diminutivo, hauahuahuahua. xD Ficou muito criança mesmo. O.o

Mas agora eu fiquei impressionada: como a voz muda dependendo de estar encorpada ou não, né?

Si-si, isso eu sempre observei não só partindo de mim, mas d\'um monte de gente por aí que arrisca cantar vários estilos, uma delas é a própria Sarah Brightman. =P Agora, a voz "muda" mas o timbre não, tipo, a Sarah: ouve Nessun Dorma, POTO e Dust In The Wind - difere "a voz", mas o timbre tá lá.

Hoje, estou trabalhando melhor a voz semi-empostada. Estou cantando "Someone To Watch Over Me" (Gershwin) e a voz está mais encorpadinha, continua bem leve, mas menos infantil, rs.

Reparei também no vibrato. O seu é lindo - mas no canto popular, por exemplo, é menos comum a gente ouvir esse vibrato natural (em que a frequência da oscilação é maior). Muito comum aquele outro que lembra mais um trêmolo mesmo (tem uns que são horríveis, né? hahaha).

Vibrato pausado (o com menos oscilação - sempre chamei de pausado, rs) é menos comum que a voz "tremida", haha. Conheço uma mulher que canta MUITO trêmulo, é estranho. O.o As vezes soa falso, como se ela que "força" a voz à isso.

Esse vibrato meu aí varia do ponto de vista. xD Tem músicas que canto liso, mas reparei que totalmente liso nem é tão bonito e eu meio que "forçava" o liso (oposto das que forçam a tremura xD) - é a tal voz de flauta, mas flauta também tem vibrato, só que levezin.

GRAVA MAIS (ou, sei lá, converte mais seus videos!) =D

HUAHAU, aham, gravo se você também gravar xD

Mas vou gravar de qualquer jeito, percebi que num tenho nada - vai que acontece alguma tragédia e eu não terei nem lembranças de quando cantava (mesmo que nem tão bem, rs) o.O Brincadeira. =P

No grupo lá, que estamos formando (outro, não é o que faço parte há um tempo), tá com um repertório lindo, mesmo. Agente ensaia aos domingos, se der, neste próximo gravarei algumas músicas e depois posto aqui pra você ver. =) Tem Panis Angelicus, que é bonita demais e a tal Acalanto da Rosa. =P

Das músicas que canto em casórios atualmente, não sou tão fâ. =x Deve ter algum vídeo espalhado por aí de Agnus Dei, se me recordo bem, vou olhar.

Aaa, sites com MIDI:

www.midinet.com.br
www.portalnet.net/midbrasil

Tem alguns midis bem breguinhas (maioria xD), mas alguns escapam e dá pra soar como um playback e tal. =P

Edit:

Achei o Agnus Dei (Michael W. Smith), só não aconselho ouvir hoje pra não enjoar da minha voz; tô descontando os atrasados, heim? O.o hahaha. xD Esse aí é o tal grupo que faço parte há algum tempinho já, cantando pelos casamentos da vida. =P

http://www.youtube.com/watch?v=YZn_6Xstu9g

(detestei meu "almiiiiighty..." ¬¬)

E, uns midis pra servir de exemplo, pra vocês terem uma noção:

http://www.centralmidi.com.br/alfa/s/Sh ... Moment.mid
http://www.centralmidi.com.br/alfa/j/Ja ... t_Show.mid

Evanescence:
http://www.centralmidi.com.br/alfa/e/Ev ... rtal_2.mid
http://www.centralmidi.com.br/alfa/e/Ev ... r_Me_2.mid
http://www.centralmidi.com.br/alfa/e/Ev ... Life_2.mid

(esse coisinha que toca a melodia sai, se tiver o programa editor de midi ou um teclado compatível - daí fica só o "playback" mesmo)

http://www.4shared.com/file/156359161/f ... grace.html (este é um dos melhores que eu já vi, tem até ralentando e não toca a melodia =P)

Tem uns de banda de rock bem legais. =) Na época que eu era fanática em Nightwish eu achei um de Nemo sem a bateria até bom xD, vide; http://www.centralmidi.com.br/alfa/n/Nightwish-Nemo.mid

Ainda quero cantar essa xD: http://www.centralmidi.com.br/alfa/n/Ni ... _Opera.mid

Agora, é arquivo eletrônico, num tem aquele feeling, claro. =P

...somewhere...

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #44 em: 21/11/2009, 00:58 »
Hahahhaa agora fiquei perdidinho nessa conversa de vocês aí.

Citação
Tem uma música espanhola que fiz semestre passado que amo de paixão, Leandro, vou gravá-la pra você corrigir meu espanhol.

Nossa hahaha
Mas grava sim. Nem tenho competência pra corrigir o teu espanhol, até porque ele varia muito de país pra país, principalmente a pronuncia de algumas palavras (por exemplo "eu" em espanhol eu pronuncio "jô", alguns falam yô normal, outros falam "diô", depende). O meu espanhol acho que é meio argentinizado hahaha

Citação
Leandro me sugeriu agorinha mesmo uma do Fantasma da Ópera - o que seria um problemão, já que eu não canto lírico. Mas eu posso tentar, né.

Hmm nem me liguei que lírico é fodão pra cantar. Em francês ainda, é pra ferrar com a tua vida né hahaha

Rose, acho que eu ainda não tinha te ouvido cantar. Impressionante mesmo. Legal conseguir tirar o salário com uma coisa tão bacana.

Citação
Na época que eu era fanática em Nightwish eu achei um de Nemo sem a bateria até bom xD, vide; http://www.centralmidi.com.br/alfa/n/Nightwish-Nemo.mid

Eu tenho aqui muitos instrumentais das músicas, e tenho um instrumental de Nemo que é show. Acho que são ótimos pra se gravar também. Tem até uns programas que transformam músicas em instrumental.