Eu não simpatizo com o Max, na boa. Não acho que ele tem a simpatia do público fora da casa não. Acredito que o público tenha uma certa rejeição por quem é jogador demais, digamos assim. Por mim ele saia, Francine e Milena idem, ficava Pri, Flávio e Josiane na final. Ana e Naiá, sei lá, nada contra, mas a Ana é chata demais e a Naiá tá confiante demais, eu não gosto disso, é quase arrogância já. Fica dizendo que o Max vai se ferrar, blablablá, tudo bem que nem gosto dele, mas com esse tipo de coisa, ela demonstra que tá confiante demais na popularidade dela por causa da Ana.
No começo eu não dava nada pela Pri, depois vi que ela é muito mais madura e inteligente que muita gente na casa, incluindo Francine, Ana e Milena. O Flávio é outro que tá demonstrando (pra mim) ser bem coerente com o que diz. Eu realmente acredito que a Ana seja uma pessoa muito difícil de conviver e que ela dá muito motivo lá dentro. Reclama de tudo! Não vejo perseguição por parte de ninguém, vejo uma pessoa infantil, reclamona, chata e de convivência difícil.
Meu palpite é que a batata da Francine tá assando pro próximo paredão, hahaha. O Flávio eu acho que só tem chance de ser votado pela Ana e Naiá. Acho que Ana, Naiá e Josi votam na Milena ou no Max. Josi também pode votar na Francine. Não acredito que a Pri leve votos, acho que Milena e Fran deram muito mais motivos pra serem votadas, assim como Ana e Naiá. Pri, Milena, Max e Flávio eu acho que votam na dupla Ana/Naiá com certeza, por motivos óbvios e talvez a Pri na Francine, ou não. Vai saber. Depois do Líder e do Anjo eu monto palpites mais específicos.
Eu gosto de BBB simplesmente por ser um jogo, eu acho interessante acompanhar o desenrolar das coisas e o comportamento das pessoas. Ainda mais eu que acho essa coisa de psicologia muito interessante. Simpatizei muito com a Josi, ela é psicóloga e toda hora analisa as pessoas. Muita gente deve confundir com "falar mal", eu não acho que seja.
Pra mim Pri e Maíra representam o que uma mulher deve ser: ser segura de si, saber expor sua opinião, ser independente (Maíra nem tanto, porque uma vez ela disse que não vivia sem homem). Já Francine e Ana o que não deve: ser infantil, carente, dependente, ciumenta, preguenta, fazer draminha, showzinho, nhenhenhé, peloamoooor. Nunca vi Maíra e Pri fazerem isso lá. E olha que a Maíra tinha mil e um motivos.