Autor Tópico: Big Brother Brasil  (Lido 560 vezes)

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
Big Brother Brasil
« em: 11/03/2009, 00:23 »
É, eu sei, concordo que BBB não algo lá muito, hmm, edificante. Hahaha. Maaas, dependendo da edição eu acho divertido acompanhar. Vou fazer uma retrospectiva. (Claro que com ajuda do site, né?).

BBB1: Vencedor Kleber Bambam. Torci muito pelo André (o cantor).

BBB2: Vencedor Caubói, o que viram nesse cara? MORRI de rir com a Tina batendo as panelas.

BBB3: Vencedor Dhomini (eca). Acho que esse foi o primeiro que gerou pessoas que conseguiram se manter na mídia. Juliana que virou atriz e hoje faz Caminho das Índias e Sabrina Sato.

BB4: Vencedora Cida. Esse foi um dos mais marcantes. Solange, Marcela (podre), Juliana, Tatiana mulher-bomba (podre²). XD Nesse eu torci pelo Thiago. Destaque dessa edição é a Solange, até hoje lembrada pelo IARNUOU. aehueahueahe.

BBB5: Jean! Torci certo dessa vez. A-d-o-r-o participantes, assim, gays (não lembro se assumidos). Já deu pra perceber, né? Esse foi o da Grasi também.

BBB6: Vencedora Mara. Esse é aquele do monge que não tomava banho. Bem fraco.

BBB7: Vencedor Alemão (¬¬, pooooorre). Esse foi bem marcante até. Junto com o 4 e 5 é o que eu mais lembro das coisas. Torci pela Carolini, que ficou na casa bastante até.

BBB8: Vencedor Rafinha. Alheia total. Até hoje eu nem sei quem é esse aí direito, só sei que dizem ser emo. UI. Fraquííííísimo. Acho que nem vi um dia sequer.

E agora, o tópico. Vocês torcem por alguém? O que pensam sobre Maíra, Francine, Milena, Priscila, Ana, Naiá e Max?

Sinceramente, acho Francine uma besta completa e apesar de simpatizar, acho a Ana MUUUUITO infantil também. Não sei o que viram nelas, MESMO. A Milena também tem umas besteiras que não dá pra aguentar.

Eu acho que a Maíra foi julgada desde o momento que conseguiu entrar. De todos, eu gosto da Pri e do Flávio. Simpatizei muito com a Maíra, única que teve coragem de dizer bater de frente com a Francine. Chata demais, COMO que o Max aguenta? Oo. Faz besteira e recebe bronca do namorado e das amigas mais próximas direto. Arranjou briguinha esses dias com a Priscila por ciúme do Max, nhenhenhé. Credo, muito boba.
« Última edição: 16/03/2011, 22:43 por Aslan »

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: BBB9
« Resposta #1 em: 11/03/2009, 17:12 »
Acho que o Max ganha, pelo que eu vi até hoje do programa. Ele joga direitinho e já ganhou confiança da galera lá dentro e aqui fora... e essa Francine é um SACO mesmo!
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2 em: 12/03/2009, 03:34 »
Eu não simpatizo com o Max, na boa. Não acho que ele tem a simpatia do público fora da casa não. Acredito que o público tenha uma certa rejeição por quem é jogador demais, digamos assim. Por mim ele saia, Francine e Milena idem, ficava Pri, Flávio e Josiane na final. Ana e Naiá, sei lá, nada contra, mas a Ana é chata demais e a Naiá tá confiante demais, eu não gosto disso, é quase arrogância já. Fica dizendo que o Max vai se ferrar, blablablá, tudo bem que nem gosto dele, mas com esse tipo de coisa, ela demonstra que tá confiante demais na popularidade dela por causa da Ana.

No começo eu não dava nada pela Pri, depois vi que ela é muito mais madura e inteligente que muita gente na casa, incluindo Francine, Ana e Milena. O Flávio é outro que tá demonstrando (pra mim) ser bem coerente com o que diz. Eu realmente acredito que a Ana seja uma pessoa muito difícil de conviver e que ela dá muito motivo lá dentro. Reclama de tudo! Não vejo perseguição por parte de ninguém, vejo uma pessoa infantil, reclamona, chata e de convivência difícil.

Meu palpite é que a batata da Francine tá assando pro próximo paredão, hahaha. O Flávio eu acho que só tem chance de ser votado pela Ana e Naiá. Acho que Ana, Naiá e Josi votam na Milena ou no Max. Josi também pode votar na Francine. Não acredito que a Pri leve votos, acho que Milena e Fran deram muito mais motivos pra serem votadas, assim como Ana e Naiá. Pri, Milena, Max e Flávio eu acho que votam na dupla Ana/Naiá com certeza, por motivos óbvios e talvez a Pri na Francine, ou não. Vai saber. Depois do Líder e do Anjo eu monto palpites mais específicos.

Eu gosto de BBB simplesmente por ser um jogo, eu acho interessante acompanhar o desenrolar das coisas e o comportamento das pessoas. Ainda mais eu que acho essa coisa de psicologia muito interessante. Simpatizei muito com a Josi, ela é psicóloga e toda hora analisa as pessoas. Muita gente deve confundir com "falar mal", eu não acho que seja.

Pra mim Pri e Maíra representam o que uma mulher deve ser: ser segura de si, saber expor sua opinião, ser independente (Maíra nem tanto, porque uma vez ela disse que não vivia sem homem). Já Francine e Ana o que não deve: ser infantil, carente, dependente, ciumenta, preguenta, fazer draminha, showzinho, nhenhenhé, peloamoooor. Nunca vi Maíra e Pri fazerem isso lá. E olha que a Maíra tinha mil e um motivos.

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #3 em: 12/03/2009, 20:37 »
Josi e Max são meus preferidos.

Gosto da Francine, apesar de algumas atitudes bobas. Ela é ingênua, espontânea e engraçada de um jeito fofo.
Ana é extremamente irritante. Maíra também. Muito forçada, entrou só pra fazer tipo e criar intriguinhas entre os \'grupos\'. E ficou muito, até.

Max ganhou disparado na preferência do público (de acordo com a enquete da Folha). Seguidos de Francine, Ana e Flávio com a mesma porcentagem.

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #4 em: 13/03/2009, 05:53 »
Se o Max ganhar nunca mais eu assisto BBB na vida, hahahaha.

Alguém me diz o que o povo viu na Ana? Ela devia ter saído no primeiro paredão que foi! =P

Minhas preferências são Pri, Josi e Flávio.

Eu tenho esperença que a Ana saia, a popularidade da Maíra não era alta e ela saiu com 62% somente e em uma enquente da uol dá 56% Maíra e 43% Maíra. O impressionante é que na enquete de popularidade Ana lidera, mas na de participante mais irritante também! Ambos com 30 e poucos porcento.

Na de popularidade da uol está: Ana 32,46%, Max 31,07%, Francine 16,97%, Pri 9,56%, Naiá 3,20%, Josi 3,06%, Flávio 2,94% e Milena 0,74%. Se Milena for pra paredão ela roda fácil, fácil. Acho que ela é bem menos popular que a Maíra.

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #5 em: 29/03/2009, 08:00 »
Que droga, ninguém mais tá acompanhando? ;~

Quem torce pra Priscila levanta a mãããão! o/o/

Tem gente que usa o jeito de se vestir dela (de vez em quando fica meio vulgar) pra falar mal e criticar, mas um ser pensante não usa isso como argumento pra julgar o caráter de ninguém, certo? Pois bem. Fora isso, eu acho que ela é a pessoa mais sensata da casa (depois dela a Josi), a mais madura, equilibrada. Além do mais, pra mim é a pessoa que está com mais mérito de ganhar o programa. Ana é uma bebê chorona, Francine é uma desiquilibrada, Max pra mim não cola, não vejo sinceridade nele, gosto do Flávio, acho que ele tá sendo mal visto pelo público, mas eu particularmente não vi nada de errado na conduta dele, a Francine e a Ana é que são infantis mesmo e não sabem aceitar as coisas dentro do jogo. Por fim, eu me identifico com a Josi, sabe? Essa coisa de ser mais flexível, de não se envolver nas confusões, esse lado diplomático dela e tal. Infelizmente, eu acho que a Josi não fica na final não.

Meu palpite, quero MUITO que a Ana saia agora, mas desconfio que a Josi sai, depois sai o Flávio. Depois disso eu não sei, mas final é Max, Fran e Ana, ou Max, Fran e Pri. Maxine ganhou muito o público, infelizmente, não vejo motivo pra isso (nem a popularidade da Ana, pra mim é inexplicável uma pessoa tão infantil e imatura cair tanto no gosto do público, tem uma legião de bebezões torcendo por ela só pode). Eu queria Pri, Josi e Flávio na final, mas acho praticamente impossível. Aposto mesmo que de qualquer maneira Fran e Max estão na final. Argh!

Enfim, a Priscila tem uma história de vida muito bonita e eu a acho uma guerreira. Já passou por muita coisa e eu acho que merece ganhar. E não uma bebezona mimada.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #6 em: 29/03/2009, 11:40 »
Acho indigno.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Rai

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - rai.s.medeiros@live.com
    • Ver Perfil
« Resposta #7 em: 03/01/2010, 21:21 »
já enjoei de bbb :S

Shot at 2009-12-31

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
« Resposta #8 em: 14/03/2011, 00:54 »
Que pena que é só pra falar do 9, ahahahahahaha

Mas vou me esceder, tá?

Antes eu não era fã de BBB, achava um nojo total, mas daí eu passei a gostar, a acompanhar... Comecei com o da Mara e hoje eu nem concordo que ela tenha ganhado. Só porque era pobre e tals? Pode ver que hoje em dia a produção não coloca muito uns pobrezitos pra não ficar só nessa tecla...

Aí, veio o Alemão, não sei pra quem eu torci, mas acompanhei.

Aí, veio o Rafinha. Eu olhando pra trás, sempre torci pra Gisele, mas agora, revivendo no You, eu queria que o Marcus tivesse ganhado. O Rafinha era muito zé mané e a gosele, apesar dos pesarees era chatinha também...

Aí, veio o Max. Pow, Max? Ele e a pegueti tronxa dele viraram febre! Na época nunca vi tanto fake de BBB no Orkut quanto o da turminha deles (Priscila, Max, Francine e Flávio). Tinha demais, na época, eu não era fanzão, só acompanhava mesmo... e torcia um pouquinho, mas o povo que eu andava junto era FÃ RADICAL. Torcia mesmo, de fazer bate-boca no meio da rua defendo o lado de quem queria que ganhasse, de montar comu no Orkut! Lá pro começo desse BBB, já falavam que o Max ia ganhar, mas até hoje não sei porquê... um porre de pessoa... ç.ç

Aí, veio o Dourado. Pow, Marcelo? Reviveu das cinzas do pó do inferno pra ser o cara bruto e mocoronco do BBB10... No You e em vários lugares já ouvir dizer que ele o Chuck Norris brasileiro. Pra falar a verdade, naquele BBB10, não tinha 1 que eu torcia. A que eu mais gostava era a Morango ou Cacau... e mesmo assim não era aqueele 100%. Se eu encontar alguns dos ex-BBBs do 10 na rua, eu viro a cara e saio andando.

Aí, veio o BBB11. UHU! Esse é o único que eu acompanhei desde o comecinho e não escondo minha torcida pro RODRIGÃO... é isso ;D
Nunca vi algo tão lindo...

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #9 em: 14/03/2011, 17:26 »
Rodrigão? Muito falsinho pro meu gosto. Só é bonito, mas não vale mais do que uma nota de 2 reais... Eu tava torcendo pra Jana, mas agora tô sem candidatos (e pretendendo parar de assistir essa joça viciante!!).
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #10 em: 16/03/2011, 21:42 »
Primeira pessoa que eu encontro que assite e torceu pra Janaína... Eu achava ela sem graça, faladeira e autoajuda demais. O mundo é redondo... por isso ele gira e as flores crescem é a filosofia de vida dela e lá dentro, me irritava :F

Sou mais o RODRIGÃO

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #11 em: 16/03/2011, 22:43 »
Eu gostava da Jana. Agora estou torcendo para a Maria.
Aslan

~§~

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
Re: Big Brother Brasil
« Resposta #12 em: 23/04/2011, 17:22 »
Eu gostava da Jana. Agora estou torcendo para a Maria.

Torceu e ganhou!

Quando o Rodrigão saiu eu parei de ver, me invezei e mandei o BBB todo pro inferno... Mas analisando quem ficou, é, eu teria dado meu voto pra Maria... O Wesley é oco e o Daniel só era legal bêbado.