Oq dizer sobre a saída do Ben?
Evanescence era uma banda pequena demais para duas pessoas grandes (se é que me entendem...)
O Ben e a Amy são muito parecidos acho que por isso deve ter havido muitas brigas e discussões.
Sobre o lado comercial do Ben, que o próprio já admitiu ter não era ruim. Graças a isso Evanescence é oq é hoje. E eu fico cada vez mais puta com a Amy por ela não agradecer todos os dias ao Ben.
O Ben saiu do Evanescence e deu a ela a liderança da banda, agora Evanescence virou Amy Lee. O John, Terry, Rocky, Tim já adimitiram que Evanescence é Amy Lee.
Sobre a Renee. A própria disse que não tinha muita intimidade da Amy, conhecia ela mas não muito. Qual o grau de intimidade que a Renee tinha com a Amy?
Pra mim Evanescence era sem duvida a melhor banda antes. Agora a qualidade das letras cairam, e MUITO se comparada com as letras de antes. E se o proximo cd sair como uma continuação do TOD eu juro que desisto do Evanescence. Adimiro muito a Amy. Ela é uma exelente artista, mas ela precisa de alguem, embora ela se ache \'god enough\'