Autor Tópico: Twilight ou Crepúsculo  (Lido 1053 vezes)

Desligado Rai

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - rai.s.medeiros@live.com
    • Ver Perfil
Re: Twilight ou Crepúsculo
« Resposta #30 em: 03/01/2010, 21:28 »
Eu achei o filme...não sei... meio direto demais
sdauhusdhauhdasdsuh

tipo, o livro tem todo um suspense e tal, me empolguei extremamente lendo os livros...
já o filme pra mim foi apenas mais um, já li toda a saga mas nem me entusiasmei em ver os filmes... espero que lua nova /eclipse/ amanhecer sejam melhores =D

Shot at 2009-12-31

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #31 em: 25/01/2010, 11:40 »
Agora sim eu vou apanhar, mas vamos lá.

Crepúsculo é pior que sopa de alho.

Pois bem. Eu gosto de filmes de vampiros como Entrevista com o Vampiro e Drácula de Bram Stoker, que são obras-primas. E talvez a minha relutância em ver esse novo filme fosse uma espécie de intuição para o que eu estava por ver: o pior filme que já assisti nessa década, nesse século!! Sempre procuro ser generosa ao falar de produções cinematográficas que assisto, mas nesse caso deixo de lado a educação. Crepúsculo é um megalixo.

Vejamos: vampiros que andam de dia, mas procuram evitar o sol porque "sua pele brilha como diamante". Vampiros que jogam basquete alegremente, como se estivessem jogando quadribol (vide Harry Potter). Vampiros que frequentam escola. Que cozinham. Que moram em casas de vidro nas montanhas. Vampiros apaixonados. O horror, o horror.

Edward Cullen, explica o tempo todo que ele é um monstro. E que não quer isso para a sua amada, Bella. Só que não se vê em momento algum onde está a monstruosidade de sua existência. Pelo contrário: tudo parece divertido. Ou seja: é um filme que conta a história de um vampiro feliz. A não ser, claro, pelas forçadas "caras-de-mau" que ele faz o tempo inteiro.

Os diálogos do filme Crepúsculo só podem ter sido escritos por uma criança de tão simplórios que são. A impressão que dá é que se está assistindo um episódio de Malhação, de tão bobinho que é o filme. Num momento, Edward diz que precisa ficar longe de Bella. No outro, corre atrás dela só para dizer que é preciso ficarem longe um do outro (vai entender esse vampiro). Os vampiros não querem que as pessoas descubram sobre eles, mas ficam vivendo (estilosos) em meio aos humanos, frequentando aulas, trabalhando. Pifff.

Durante vários momentos, suspirei à espera do final, que não chegava nunca e se arrastava e as motivações dos personagens pareciam brincadeira de criança. Tá louco. Perdi duas horas vendo esse filme, mas resisti só para poder dar minha visão sobre ele: péssimo, tolo, sem cérebro, pior que sopa de alho. Não merece jamais ser comparado à obras de Bram Stoker ou de Anne Rice.

Para arrematar: até agora estou sem entender onde é que se encaixa o infeliz título da obra: Crepúsculo. Afinal, trata-se de um filme onde os vampiros passeiam de dia, de noite, a qualquer hora. Juro que não vou rever esse filme e muito menos assistir as continuações.. Se um dia isso acontecer, tenho certeza de que vou acabar fincando uma estaca no meu coração.

Pensando bem, vou assistir as continuações sim, só para reforçar que é muito ruim mesmo.
« Última edição: 25/01/2010, 11:41 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Freefallen

• ...
  • Tá indo bem
  • *
  • Continuo esperando minha carta para Hogwarts...
    • Ver Perfil
    • "Anymore than a whisper...
    • Email
« Resposta #32 em: 16/08/2010, 19:53 »
     Eu não li nenhum livro, assisti só o Crepusculo, "o cara brilha p***aaa" , alguem me explica o porque? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
     Maaaaaas, não tenho preconceito contra o filme, respeito quem gosta e tals, nada contra...mas eu particulamente não gosto.

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
« Resposta #33 em: 04/07/2011, 00:05 »
Eu assisti 2 filmes... Eu ia assistir Eclipse, mas não achei numa qualidade legal na internet...

Enfim, nunca li os livros e por isso eu até curtiiii os filmes. Eu sei que é ruim e por isso mesmo não fui de me iludir. Eu dei muiiita risada ç.ç

Pra passar o tempo, né?
Nunca vi algo tão lindo...