Posts sobre ele tem vários, mas um dele mesmo acho que esse é o primeiro. Pelo menos eu não achei. ^^
Quem dera se ele tivesse se tornado um músico ativo. David Hodges se manteve muito mais ativo que ele, embora mais longe dos holofotes (nem tanto assim, por causa do seu namoro, noivado, sei lá o quê com a Kelly Clarkson). Ben Moody apareceu apenas quando fez uma parceria com a Avril Lavigne e depois com a Anastacia (música milhões de vezes superior à que ele fez com a Avril, mas que fez bem menos alarde, infelizmente). E tem esse embolo com a Celine Dion, que eu não lembro o que é direito, nem lembro se o álbum saiu, afinal, nunca mais vi notícias. Oo Enfim.
ACHEI! Um resumo que eu achei no site:
http://www.notachristianband.com/ben/projects.html Soundtracks / Various Artists CD\'s
# Ben Moody feat. Anastacia - Everything Burns (Fantastic Four Soundtrack, 2005)
# Various Artists - Forever In Our Hearts (The Song For Tsunami Relief, 2004, Ben played guitar)
# Jason Miller - The Wicker Man (All-Star Tribute To Iron Maiden, Release TBA, Ben played guitar)
# Ben Moody - Fight The Power (Resident Evil: Apocalypse Soundtrack, 2004, did not make soundtrack)
# Ben Moody feat. Jason Miller & Jason Jones - The End Has Come (The Punisher Soundtrack, 2004)
Production/Music For Other Artists
# Kelly Clarkson - Addicted (Breakaway, 2004)
# Kelly Clarkson - Because Of You (Breakaway, 2004)
# Avril Lavigne - Nobody\'s Home (Under My Skin, 2004)
# Trading Yesterday - Only Human, Only God (Unreleased, 2004)
# Lindsay Lohan - "Edge of Sevent
Pode-se dizer que em 2004 e 2005 teve movimento, mas 2006, 2007 e 2008 foram completamente sem novidades (com exceção da música que ele produziu para a Celine Dion).
O site oficial dele não mudou em três anos!!! Ainda tem como tema a música com a Anastacia. Aff, Oo.