Autor Tópico: Velho conhecido de vocês  (Lido 776 vezes)

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
Velho conhecido de vocês
« em: 13/10/2008, 21:49 »
Nosso querido Ignus tá voltando pra Equipe, é, isso mesmo. Como eu já tinha falado, as portas estão sempre abertas. Ele vai dar uma ajuda na parte de programação, enfim, fazer as tão polêmicas modificações. O Érico não tá mais na Equipe porque embora tenha feito um esforço supremo pra botar a casa em ordem, a facul e o trabalho não lhe deixaram muito tempo livre e como nós jamais em tempo algum seríamos loucos de chamar um Zé mané qualquer pra assumir essa parte, confiamos a tarefa ao Ignus que entende do babado.

Esclarecimentos necessários, as mudanças não serão feitas do dia pra noite, é, apesar do Ignus assumir essa parte, não vai ser feita uma mágica, a diferença apenas é que o Ignus está com um pouco mais de disponibilidade, mas, para os desavisados, ele tem vida lá fora e não vai se matar pra agradar os agoniadinhos que só faltam enfartar por não aguentar esperar.

Como ele vai ter oportunidade de explanar aqui, nem tudo vai poder ser acrescentado, porque a nova versão não permite mais alguns recursos.

Bom, por ora é isso, sempre que tivermos alguma novidade, iremos informar, seja na velocidade que for necessária a mudança.

Um aviso mais do que importante, se o episódio lamentável que presenciamos aqui de falta de educação, respeito e ataques de estrelismo ou imposições absurdas se repetir, não só os envolvidos vão receber suas devidas punições, como infelizmente todos os usuários serão prejudicados, porque não vai ser feita mais nenhuma modificação e isso será inegociável. Portanto, tenham racionalidade e harmonia, isso aqui nada mais é do que uma comunidade.

Uma última coisinha, a título de esclarecimento, os membros atuais da equipe são: Administradores: juli e Ignus ; Moderadores: Aslan, Miss Vixen e Ártemis.

Ignus, seja bem-vindo novamente e mão na massa ; )

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Velho conhecido de vocês
« Resposta #1 em: 13/10/2008, 22:01 »
Oba o/ o/ o/

Bom retorno, Ignus ^_^
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2 em: 13/10/2008, 23:00 »
Se mudar o PM para MP já tá bom xD

Não, falando sério, isso foi muito mais produtivo do que ficar criando trocentos tópicos do tipo "o fórum vai acabar", "o fim está próximo" e bla bla bla. Isso já enxeu o saco e não ajudou em nada.

Minhas sugestões (embora eu não tenha idéia de quais seriam possíveis):
A volta do RPG (acho que há uma unanimidade quanto a isso), adicionar mais ferramentas que  haviam antes (como aniversariantes, mudanças nas cores dos nicks, subnicks e todo o shopping), e a volta dos ences ;)
"Só" isso  :)
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #3 em: 13/10/2008, 23:05 »
Os aniversariantes do dia já estão aparecendo denovo Leandro, tem uns dias já ^^

Aliás, isso já foi obra do Ignus? (Só por curiosidade ^^)
[align=center][/align]

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #4 em: 13/10/2008, 23:58 »
Obrigado, pessoas xP

Citação de: \"~Leandro\"
Se mudar o PM para MP já tá bom xD

Não, falando sério, isso foi muito mais produtivo do que ficar criando trocentos tópicos do tipo "o fórum vai acabar", "o fim está próximo" e bla bla bla. Isso já enxeu o saco e não ajudou em nada.

Minhas sugestões (embora eu não tenha idéia de quais seriam possíveis):
A volta do RPG (acho que há uma unanimidade quanto a isso), adicionar mais ferramentas que  haviam antes (como aniversariantes, mudanças nas cores dos nicks, subnicks e todo o shopping), e a volta dos ences ;)
"Só" isso  :)

Ué, pelo que eu lembrava o ícone de PM tinha sido modificado... ou não? :wacko: De qualquer forma isso não é prioridade =x

O RPG, apesar de ser divertido e atrativo, infelizmente não vai ter como colocar, pelo menos não se continuar da forma que está, hiper bugado. E não é só o RPG, como essa versão ainda é "nova", poucas coisas foram adaptadas à ela e só teremos que esperar alguns meses se quisermos ter essas coisas funcionando como deve. Mas, sim, já possue várias coisas adaptadas também e estou tentando selecionar as mais úteis pra implantar.

Citação de: \"Cereja\"
Os aniversariantes do dia já estão aparecendo denovo Leandro, tem uns dias já ^^

Aliás, isso já foi obra do Ignus? (Só por curiosidade ^^)

Não, não foi obra minha =x

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #5 em: 14/10/2008, 00:15 »
Bem vindo Ignus! pra mim se voltar os $ences tá bom. nada de urgente ok?

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #6 em: 14/10/2008, 11:21 »
Citação de: \"Cereja\"

Na verdade, nunca deixou de aparecer. Só aparece o "Parabéns para:" quando tem algum aniversariante. Se não tiver ele some.

Desligado diNi

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - claudini_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/sorvetecolore
    • Email
« Resposta #7 em: 14/10/2008, 21:04 »
aah parabéns Ignus, espero que seu "mandato" (hauahuaha aproveitando a época política) seja mto proveitoso!  :D

eu posso dar opinião tbm?
é que os $ences eram tããão legais... tipo, isso estimula a pessoa a querer postar mais, pra mudar cor, enfeitar, enfim, todas essas frescuradas!  :P  dá de voltar com os $ences? sem pressa, é claro!
e outra coisa, não sei como se chama, mas essa coluna do lado onde aparecem os avatares, nome, etc, não pode voltar a ser do lado esquerdo, e não do direito? é tão mais bonito  :rolleyes:

xT ~ eXperience Team

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #8 em: 14/10/2008, 21:13 »
Que coisa boa! ^^ Nossos comentários do quanto o Ignus fazia falta fizeram efeito. XD Ou não, sei lá.

Hahaha, é verdade, não dá pra voltar a ser do lado esquerdo? Foi o que eu mais estranhei no fórum novo. E a falta do fast reply box (é algo assim!), essa versão já permite a volta dele?

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #9 em: 14/10/2008, 21:34 »
Citação de: \"diNi\"
aah parabéns Ignus, espero que seu "mandato" (hauahuaha aproveitando a época política) seja mto proveitoso!  :D

eu posso dar opinião tbm?
é que os $ences eram tããão legais... tipo, isso estimula a pessoa a querer postar mais, pra mudar cor, enfeitar, enfim, todas essas frescuradas!  :P  dá de voltar com os $ences? sem pressa, é claro!
e outra coisa, não sei como se chama, mas essa coluna do lado onde aparecem os avatares, nome, etc, não pode voltar a ser do lado esquerdo, e não do direito? é tão mais bonito  :rolleyes:

É realmente o $ences faz falta por aqui!É legal ajuda o pessoal a ter vontade de postar!Quanto a coluna que aparecem a localização,avatar,etc do lado esquerdo era bem mais bonitinho!
Sei que nem os $ences e nem o lado onde ficam as informações sobre os usuários é prioridade no fórum mas se pudessem ser mudados a gente agradeceria!Lógico q sem pressa neh!

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #10 em: 16/10/2008, 08:57 »
mas que beleza!!!!

e aí, Ignus, conheces alguém quem sabia mexer com códigos(huahauhauhauahuahu)????

bom retorno pra equipe, e, vê se cuida bem do nosso fórum! abraço!
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado diNi

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - claudini_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/sorvetecolore
    • Email
« Resposta #11 em: 16/10/2008, 22:45 »
aaaaaaeeee valeu pela volta da Resposta Rápida! =DDDD

xT ~ eXperience Team

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #12 em: 17/10/2008, 13:14 »
Aeeeeee! Entrei no fórum e dei de cara com a resposta rápida, adorei! XD E já traduzido pra evitar reclamações, hahaha.

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
« Resposta #13 em: 21/10/2008, 07:42 »
AêÊêêêê!!
Welcome back, Ignus! o/