Autor Tópico: Estamos morrendo  (Lido 2845 vezes)

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
Re: Estamos morrendo
« Resposta #75 em: 09/10/2008, 19:10 »
Citação de: \"Ignus\"
Só quero que alguém me mostre onde que eu chamei alguém de mesquinho no que eu falei.

Realmente você não chamou o Gui ou qualquer outra pessoa de mesquinha mas como alguém que não é mesquinha tem pensamentos mesquinhos?? O___o

Uma pergunta ninguém me respondeu ainda: do que o Guilherme deu risadas? O que foi tão engraçado?

Até onde eu sei ele não riu...foi apenas uma simples ironia pois o que vem acontecendo com o IE não tem graça nenhuma  ;)
Citação de: \"Miss Vixen\"
Bom, com já foi explicado quatrocentas e cinquenta e três vezes, as mudanças do layout depende diretamente do Érico, já que nós da equipe não conhecemos ninguém de confiança para nos ajudar, nós preferimos aguardar.

Como vocês podem deixar o layout nas mãos de alguém que nem dá as caras por aqui???Aguardar é uma coisa que estamos fazendo desde aquele outro tópico de sugestôes que foi fechado  =x

Citação de: \"Katherine\"
É, Aslan, vamos ver só:

Citação
Ataque de perua? Piti astronômico? Mesquinho?
Katherine, acho que você precisa voltar ao oftalmologista, o grau desse seu óculos deve estar maior do que o recomendável. Só uma sugestão, anyway. (=

Realmente, não tem ninguém tendo ataquezinho por aqui. (:

Não é à toa que todo mundo vai embora. Só uma dica, anyway.

[2]

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #76 em: 09/10/2008, 19:23 »
Citação de: \"Nessa\"
Realmente você não chamou o Gui ou qualquer outra pessoa de mesquinha mas como alguém que não é mesquinha tem pensamentos mesquinhos?? O___o

Partindo do ponto de que ninguém é perfeito e comete deslizes de vez em quando, acho plausível que ocorra pensamentos inadequados com qualquer um, seja eu, seja você, seja o papa.

Até onde eu sei ele não riu...foi apenas uma simples ironia pois o que vem acontecendo com o IE não tem graça nenhuma

Mas é justamente desse tipo de risada que estou falando e justamente esse tipo de pensamento que eu achei inapropriado (pelo visto "mesquinho" não pegou bem).

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #77 em: 09/10/2008, 19:37 »

Partindo do ponto de que ninguém é perfeito e comete deslizes de vez em quando, acho plausível que ocorra pensamentos inadequados com qualquer um, seja eu, seja você, seja o papa.

Então você concorda comigo que em algum momento essa pessoa foi mesquinha certo??

Até onde eu sei ele não riu...foi apenas uma simples ironia pois o que vem acontecendo com o IE não tem graça nenhuma

Mas é justamente desse tipo de risada que estou falando e justamente esse tipo de pensamento que eu achei inapropriado (pelo visto "mesquinho" não pegou bem).

Muitas pessoas são ironicas por aqui e ninguém fala NADA então porque fazer de um simples post toda essa polêmica??!!

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
« Resposta #78 em: 09/10/2008, 19:37 »
Topico realmente grande. Estou sme internet então vou responder ao que lembro.

Ignus, você deu um quote no meu post e disse
Citação
Sério mesmo, qual a graça? Na boa, nada pessoal, mas é por causa de pensamentos mesquinhos como esse que esse fórum deixou de ser o que era, na minha opinião. A impressão que fica é que você estava torcendo pra dar errado e agora está comemorando... l-a-m-e-n-t-á-v-e-l!

isso não é chamar de mesquinho?
não vem tirar teu cu da reta não.

Voltei ao assunto sim, pois aqui todo mundo joga panos quentes na porra da situação.
AHAHHAHA O Érico é realmente muito digno né?
Já que foi deixado claro que nem toda a equipe antiga sabia. Ai ele vem, muda e some. Quando alguem meses depois reclama vira mimizento e o caralho a quatro. Conversem com 10 membros antigos e vejam a opinião deles sobre o egocentrico do Erico.
Sim, meu problema é com a atual equipe, só na parte dos adms, porque ainda gosto de quem esta na moderação.
IMO, a atual equipe de adm é INUTIL, okay? Não respondem as duvidas satisfatoriamente, dizem coisas que não cumprem. E não me venha dizer que é por falta de tempo. Pois já tem muito desde o outro tpc. E ai de quem reclamar que é rebaixado a chato, reclamão e foda-se o resto.
Se o topico é "estamos morrendo" acho muito valido a discussão da atual equipe, pois é graças as atitudes desta que "estamos morrendo".
Vai dizer que ninguem notou a queda de membros depois do novo layout?
Sabe porque ninguem mais reclama nesse forum?
PORQUE NAO TEM NINGUEM AQUI, CARALHO!! Metade dos membros ativos é equipe, 2 ou 3 são reclamões e pra outros -tantofas.

Juli, pare de se esconder atras do Ignus. A não ser que você esteja dando pra ele, não tem motivo pra isso.
em toda a conversa você diminuiu a equipe ao Ignus.

Citação
Bom, com já foi explicado quatrocentas e cinquenta e três vezes, as mudanças do layout depende diretamente do Érico, já que nós da equipe não conhecemos ninguém de confiança para nos ajudar, nós preferimos aguardar.

pois é, mas vai aluem reclamar do Erico...
Porque o erico foi chamado pela equipe...Porque o Erico come o cu da equipe.
AHHH CHUPA!
[align=center][/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #79 em: 09/10/2008, 19:45 »
haahahahaha Tá, Guilherme, tudo bem que o seu post foi bem engraçado, mas cê meique cagou agora, hein.
obvious troll is obvious.

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #80 em: 09/10/2008, 19:51 »
Citação de: \"Guilherme\"
Topico realmente grande. Estou sme internet então vou responder ao que lembro.

Ignus, você deu um quote no meu post e disse
Citação
Sério mesmo, qual a graça? Na boa, nada pessoal, mas é por causa de pensamentos mesquinhos como esse que esse fórum deixou de ser o que era, na minha opinião. A impressão que fica é que você estava torcendo pra dar errado e agora está comemorando... l-a-m-e-n-t-á-v-e-l!

isso não é chamar de mesquinho?
não vem tirar teu cu da reta não.

Voltei ao assunto sim, pois aqui todo mundo joga panos quentes na porra da situação.
AHAHHAHA O Érico é realmente muito digno né?
Já que foi deixado claro que nem toda a equipe antiga sabia. Ai ele vem, muda e some. Quando alguem meses depois reclama vira mimizento e o car**** a quatro. Conversem com 10 membros antigos e vejam a opinião deles sobre o egocentrico do Erico.
Sim, meu problema é com a atual equipe, só na parte dos adms, porque ainda gosto de quem esta na moderação.
IMO, a atual equipe de adm é INUTIL, okay? Não respondem as duvidas satisfatoriamente, dizem coisas que não cumprem. E não me venha dizer que é por falta de tempo. Pois já tem muito desde o outro tpc. E ai de quem reclamar que é rebaixado a chato, reclamão e foda-se o resto.
Se o topico é "estamos morrendo" acho muito valido a discussão da atual equipe, pois é graças as atitudes desta que "estamos morrendo".
Vai dizer que ninguem notou a queda de membros depois do novo layout?
Sabe porque ninguem mais reclama nesse forum?
PORQUE NAO TEM NINGUEM AQUI, car****!! Metade dos membros ativos é equipe, 2 ou 3 são reclamões e pra outros -tantofas.

Juli, pare de se esconder atras do Ignus. A não ser que você esteja dando pra ele, não tem motivo pra isso.

Citação

pois é, mas vai aluem reclamar do Erico...
Porque o erico foi chamado pela equipe...Porque o Erico come o cu da equipe.
AHHH CHUPA!

Ah sim, isso é o que podemos chamar de ataquezinho :P

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
« Resposta #81 em: 09/10/2008, 19:52 »
cagando baldes...
essa não é a politica da equipe?
sera a minha agora...
se me expulsarem, estarei pouco me fodendo,e eu volto outro dia...
e não esperem que eu me retrate, poque não vou.

ser escroto com gente escrota é muito pouco.

brotha. você esta fora disso okay ;)
luv ya!
[align=center][/align]

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
« Resposta #82 em: 09/10/2008, 21:38 »

Que tirada genial, Guilherme. Realmente, eu sou uma pessoa muitooo sem personalidade, pequena e que preciso de costas me protegendo. E você não faz idéia do quanto ele é gostoso, uma delíciaa!!!  

cagando baldes...
essa não é a politica da equipe?
sera a minha agora...
se me expulsarem, estarei pouco me fodendo,e eu volto outro dia...
e não esperem que eu me retrate, poque não vou.

ser escroto com gente escrota é muito pouco.

brotha. você esta fora disso okay ;)
luv ya!

Quer ir? Tá aqui sua passagem. E te garanto, você não põe mais os pés aqui. E Não vou admitir esse tipo de baixaria aqui não, tá entendendo? Fomos pacientes demais com você e você não mereceu nenhuma das vezes. Tudo tem limite. Aqui não é casa da mãe Joana não e há regras e você violou uma delas. Inclusive eu te dei uma chance, nós conversamos sobre isso, mas parece que sua necessidade de aparecer superou qualquer atitude racional. Então, já que quer assim, as you wish.

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #83 em: 10/10/2008, 10:32 »
O_O

Citação
Ataque de perua? Piti astronômico? Mesquinho?
Katherine, acho que você precisa voltar ao oftalmologista, o grau desse seu óculos deve estar maior do que o recomendável. Só uma sugestão, anyway. (=

Realmente, não tem ninguém tendo ataquezinho por aqui. (:

Sabe, eu cansei de contar quantas pessoas foram embora desse fórum por causa de ataques parecidos seus na sua época de moderação. E olha que esses usuários fizeram bem menos do que você tá fazendo nesse tópico.

Se pudermos voltar com as idéias e sugestões para o futuro do fórum, além do "não deviam ter confiado no Érico", que é passado, eu ficaria muito agradecido, caso contrário o tópico será trancado.
Aslan

~§~

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #84 em: 10/10/2008, 14:29 »
Citação

Eu ri hein.
Katherine, eu sou moderadora do fórum há mais de um ano, e eu nunca precisei de coisas desse tipo pra chamar atenção do usuário. Essa frase foi proposital. Acho que poucas vezes você esteve do outro lado pra sentir na pele. O que eu falei pra você foi deboche, o mesmo deboche que você usou... não distorci o que você falou, e falei EXATAMENTE NO MESMO TOM que você fez e faz desde que eu me lembro aqui no fórum. Mas pode ficar calma, você não fez escola não.

Nessa, vamos supor que os arquivos do fórum fossem na mão de um estranho que a gente não sabe se pode confiar, não precisa nem responder. Só pensa no que poderia acontecer.

Agora ou voltamos ao assunto do tópico, ou ele vai ser trancado.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #85 em: 11/10/2008, 18:43 »
Olha, eu nem li a discussão toda e nem pretendo, mas não posso deixar de dizer algumas coisas:
1º Pra mim, o falecimento (hahaha) do fórum em nada tem a ver com o layout. Como bem disseram, a doença do fórum já estava se agravando bem antes dele mudar.
2º Olha Guilherme, você sabe que eu gosto muito de você, mas o jeito que você falou realmente deu a entender que você estava torcendo pro fórum piorar.
3º Acho que todos devemos ser compreensivos, como bem disseram, NÃO DÁ pra confiar a alguém que nunca vimos na vida absolutamente nada, ainda mais se tratando do fórum.

Vindo da Katherine isso chega a ser engraçado, de verdade.

E já que é pra falar do assunto do tópico, devo dizer que a falta de novidades da banda é SIM um fator que deixa o fórum parado. Achei interessante a Katherine falar do fórum de HP algumas páginas atrás, mas creio eu que ele seja movimentado pois ainda serão lançados DOIS FILMES da série e a srta. Joanne-cu-doce-marketeira-Rowling promete uma enciclopédia.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #86 em: 11/10/2008, 19:47 »
Oo, que bagunça isso aqui, hein?

Olha, se alguém saiu do fórum porque o fulano falou isso ou aquilo outro. Sinceramente, é uma atitude bem infantil e babaquinha. o.õ MESMO. (Uhm, me lembrei de algumas histórias agora, mas deixa pra lá).

Enfim, esperar pelo Érico não dá, nem \'\'entregar\'\' o fórum pra qualquer um. A saída seria arranjar alguém que vocês conheçam, OU alguém da equipe aprender a parte de programação (porque não?), ooou, encontrar algum usuário que saiba.

Conquistar novos usuários? PORQUE diabos a divulgação do fórum no site é tão mal feita? Sinceramente, grande divulgação essa. Um link pro fórum e um "Você pode debater também em nosso fórum!" em letras minúsculas. Que tal um banner, sei lá, alguma coisa que chame mais atenção?

Desligado diNi

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - claudini_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/sorvetecolore
    • Email
« Resposta #87 em: 12/10/2008, 14:46 »
Citação de: \"Aslan\"
O_O

Sabe, eu cansei de contar quantas pessoas foram embora desse fórum por causa de ataques parecidos seus na sua época de moderação. E olha que esses usuários fizeram bem menos do que você tá fazendo nesse tópico.

Totalmente assino embaixo.
Provavelmente o sumiço de muitas pessoas, como eu, se deve ao fato de que sempre que elas entravam aqui, eram esculachadas por terem dito só um "ai" em um tópico qualquer, ou viram alguém sendo esculachado. E isso não é nada, nada simpático MESMO.
Peço licença pra colocar só uma foto aqui, que talvez traduza tudo que eu queira dizer:

É só olhar pras carinhas do Érico, da Lolita, do Poseidon, do Kurt, da Moni e do Dreis pra entender o que esse Fórum já foi um dia. Dava vontade de estar junto, participar, saber da vida do pessoal, discutir assuntos, etc.
E se o problema é o layout, rapaz, na época que esse fórum era bem unido com Evanescence.com.br, a gente reclamava e brigava pra mudar umas coisas por lá, mas nunca perdendo o senso de humor e a amizade.
Tá faltando acolhimento, consciência e tolerância.

xT ~ eXperience Team

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #88 em: 12/10/2008, 18:25 »
HAUHAIUHAOIUHAUIHAHUAIHAUHUIAHUUIEAE

Mas... o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem, o quê que tem?

Não deve ser pela equipe não "prestar contas" que o fórum tá cheio de problemas (não pra mim, pelo menos). Porque é simples, véi, é assim... Tu entra, abre tópicos, responde, fecha a janela. Se a equipe dá uns pros outros, aaaaaaara, a cama é deles, a vida é também, né.

O fórum morreu, imo, por falta de vontade de ficar aqui. Porque é respirar e o pau come! Joooooooooosé. E antes o layout do fórum era muuuuuuito... peculiar. Aquele vermelho e preto (super dark) e todo simpleszinho. E foi a melhor fase do fórum. *daydream*

E, assim, de boa... Os "ataques" de vocês tão piores do que o tempo que eu, a Katherine, a Nannety, a Hell\'s Angel (vai cavando) dávamos uns esculachos (não nego, diNi, não nego). Porque dizer que a Juli deve estar dando pro Ignus. Essa foi o FIM ahiuahuhauae  :wacko:
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #89 em: 12/10/2008, 20:02 »
Eu acho que ficar relembrando os antigos membros não vai ajudar na prática. Ótimo, era um ambiente super legal, muitas amizades, mas isso acaba excluindo os usuários não tão antigos.

Mas acho que esse papo e \'\'ui, fomos esculhachados\'\' não cola.