Topico realmente grande. Estou sme internet então vou responder ao que lembro.
Ignus, você deu um quote no meu post e disse
Sério mesmo, qual a graça? Na boa, nada pessoal, mas é por causa de pensamentos mesquinhos como esse que esse fórum deixou de ser o que era, na minha opinião. A impressão que fica é que você estava torcendo pra dar errado e agora está comemorando... l-a-m-e-n-t-á-v-e-l!
isso não é chamar de mesquinho?
não vem tirar teu cu da reta não.
Voltei ao assunto sim, pois aqui todo mundo joga panos quentes na porra da situação.
AHAHHAHA O Érico é realmente muito digno né?
Já que foi deixado claro que nem toda a equipe antiga sabia. Ai ele vem, muda e some. Quando alguem meses depois reclama vira mimizento e o caralho a quatro. Conversem com 10 membros antigos e vejam a opinião deles sobre o egocentrico do Erico.
Sim, meu problema é com a atual equipe, só na parte dos adms, porque ainda gosto de quem esta na moderação.
IMO, a atual equipe de adm é INUTIL, okay? Não respondem as duvidas satisfatoriamente, dizem coisas que não cumprem. E não me venha dizer que é por falta de tempo. Pois já tem muito desde o outro tpc. E ai de quem reclamar que é rebaixado a chato, reclamão e foda-se o resto.
Se o topico é "estamos morrendo" acho muito valido a discussão da atual equipe, pois é graças as atitudes desta que "estamos morrendo".
Vai dizer que ninguem notou a queda de membros depois do novo layout?
Sabe porque ninguem mais reclama nesse forum?
PORQUE NAO TEM NINGUEM AQUI, CARALHO!! Metade dos membros ativos é equipe, 2 ou 3 são reclamões e pra outros -tantofas.
Juli, pare de se esconder atras do Ignus.
A não ser que você esteja dando pra ele, não tem motivo pra isso.
em toda a conversa você diminuiu a equipe ao Ignus.
Bom, com já foi explicado quatrocentas e cinquenta e três vezes, as mudanças do layout depende diretamente do Érico, já que nós da equipe não conhecemos ninguém de confiança para nos ajudar, nós preferimos aguardar.
pois é, mas vai aluem reclamar do Erico...
Porque o erico foi chamado pela equipe...Porque o Erico come o cu da equipe.
AHHH CHUPA!