Autor Tópico: Estamos morrendo  (Lido 2843 vezes)

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Estamos morrendo
« Resposta #60 em: 07/10/2008, 23:18 »
Acho interessante não pluralizar o que não devia ser pluralizado. "Nós" é muito relativo, que eu me lembre, nem eu, nem a Perse, nem a Mila pedimos pro Érico voltar. Na verdade, eu me lembro dele abrir um tópico dizendo que tinha voltado e que ia fazer modificações. Se houve questionamentos - pra variar - foi no MSN.

Teorizo que o Guilherme esteja levantando o assunto porque a atitude dele foi questionada, o que me parece abrir caminho pra ele questionar a atitude dos outros também.
obvious troll is obvious.

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
« Resposta #61 em: 07/10/2008, 23:56 »
Quando eu utilizo o "nós", estou me referindo à equipe como um todo, se o pedido tivesse sido feito individualmente eu não teria usado esse pronome.
Só acho que questionamentos devem ser feitos com embasamento. Senão muito fácil chegar aqui e falar o que der na telha e se achar o dono da verdade.

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #62 em: 08/10/2008, 11:36 »
Pessoal, não é por nada, mas o intuito do tópico é dar sugestões pra isso aqui melhorar, e não ficar apontando dedos e dizer "você fez isso, você fez aquilo" nem tentar apontar um único culpado para o que tá acontecendo. Quer ajudar de verdade? Nos indique alguém que manje de PhpBB, dê sugestões de tópicos legais, concursos que poderiam ser feitos etc. Brigas e ironias só vão piorar as coisas. Já dizia minha vó que não adianta derramar o leite, ou derramar pelo choro leitado, ou alguma coisa assim.
Aslan

~§~

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #63 em: 08/10/2008, 13:28 »
Aslan, levantar o assunto a respeito da equipe me parece uma excelente alternativa para mudar as coisas por aqui. A posição dela vem sendo deixar isso em panos quentes desde a troca de layout e foi mais ou menos nessa época que geral DEBANDOU. Me parece facilmente relacionável. Continuar de "ai mas esse não é o assunto" nem é uma boa saída, hein. Tudo bem que o fórum estava bem parado antes, mas pode ver que foi na mesma época em que toda a diretriz mudou. Se foi coincidência eu não sei - mas oi, pediram sugestões, agüentem então.

Não adianta chorar pelo leite derramado, mas dá pra parar de derramar então?

Sobre o phpBB, o 3.0 tá um cocô ok. Mas muito me surpreendo com a necessidade, o que houve com o Érico?
Sobre as sugestões, quem tem idéia de tópico legal cria tópico legal. Também vi sugerirem mudança de layout, adição disso e daquilo, mas repeliram com "ah mas não é esse o ponto". Qual que é o ponto então? Já não tem nem meia dúzia de pessoas por aqui, continuar fazendo mimimi em TODO SANTO POST que fazem pra equipe não é nada inteligente, fica a dica amiga. Se não é o ponto, se não é o caso, se o problema não é esse, qual é então?

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #64 em: 08/10/2008, 13:44 »
Levantar um assunto que já foi levantado milhares de vezes? Todo mundo já sabe o que aconteceu com a equipe desde o tópico sobre o novo layout, todos foram avisados que o Érico sumiu, daí o porquê de as mudanças não terem acontecido. Eu me pergunto qual a necessidade de levantar indagações acerca de um assunto que já foi esclarecido trocentas vezes. O problema não é reclamar da equipe, pelo contrário, eu vivia fazendo isso quando não era moderador e acho que isso é ótimo. Mas o que tá acontecendo: vocês questionam, a gente explica. Passa um tempo, somos de novo questionados sendo que já demos uma justificativa para o problema em questão. Nós já esgotamos todas as nossas cotas de explicações, o que vocês querem que ainda seja esclarecido? Uma declaração do tipo "nós da equipe somos realmente detestáveis, o fórum tá a porcaria que tá e é tudo culpa nossa"? Ok, A CULPA É NOSSA, SOMOS TODOS UNS FILHOS SEM MÃE E NOSSO MAIOR OBJETIVO É O MAL DO FÓRUM E DAS PESSOAS QUE NELE POSTAM, NÃO QUEREMOS MODIFICAÇÕES DE LAYOUT PORQUE QUEREMOS PERDER USUÁRIOS E SÓ EU, A JULI, A MISS VIXEN E A ÁRTEMIS QUEREMOS FICAR POSTANDO NESTE FÓRUM PARA TODO O SEMPRE, MUAHAHAHA, COMO SOMOS MAUS, mas será que agora vocês podem nos ajudar a consertar a nossa cagada ao invés de apontar responsáveis por erros? Realmente não é assunto do tópico ficar falando de coisas que simplesmente não poderão ser resolvidas. "Oh, a culpa toda é do Érico, que desapareceu, nunca deveriam ter aceitado ele de volta na equipe". Me diz NO QUE um comentário assim contribui para uma melhora efetiva.

Nesse tópico deram várias idéias de concursos, falou-se do tipo de tópico que o pessoal mais sente falta, discutimos os possíveis problemas da ausência de usuários e, sim, também pode-se usar o tópico para reclamar do layout. Tanto que várias pessoas aqui já falaram do Fast Box Reply e ninguém os reprimiu por isso. É ESSE o propósito do tópico. Acontece que já dissemos por que tá parado. O que nós podemos fazer? Você pode nos dizer? O que vocês podem fazer para nos ajudar? Falar que avisou? Botar lenha na fogueira? Isso, francamente, não ajuda em nada e só causa tumulto. Se quiser falar mal da equipe, ok, dou o maior apoio, mas cria um tópico pra isso. Definitivamente esse não é o local mais apropriado.
Aslan

~§~

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #65 em: 08/10/2008, 15:01 »
Se o assunto foi esclarecido, por que é que trazem de volta? Pra mim é essa a pergunta-chave. Não vi o Guilherme - ou ninguém, for that matter - apontar culpados e sim fazer novas perguntas. Acho que a equipe está se doendo por coisas que não foram ditas, nem insinuadas, nem nada. Ninguém quer que todos coloquem "sou detestável e feio" embaixo do nick, mas você mesmo acabou de provar que quem está fazendo escândalo não é o Guilherme (ou eu, ou o raio que o parta) e sim o que restou do Fórum Immortal Essence. Foi só nego chegar e dizer "eu avisei" pra ficarem atacadinhos, oi.

Agora, se alguém achar que a equipe tem relação direta com o que vem ocorrendo, que tópico melhor do que este? Claro que dizer que o Érico saiu blablablá nunca devia ter sido "convidado pra voltar" (eu ri, hein) etc não vai ajudar em nada, mas DAR PITI DE PERUA por causa da pergunta também não ajuda, e aí?

Mas, já que você falou das sugestões e blablablá, eu vi que tem o tópico de entrevistas. Mas você falou em "várias idéias de concursos", só não estou vendo onde estão esses vários concursos todos, onde é que está a mobilização para tal. Eu não li o tópico inteiro - não me lembro de ter visto "várias idéias de concursos" - mas imagino que, se foi sugerido, cabe à equipe organizá-los, não é?

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #66 em: 08/10/2008, 15:19 »
Boa pergunta, Katherine, me responda você. Se o assunto foi esclarecido, por que é que o trazem de volta? A não ser que você ou outro usuário deixe claro a questão que o aflige, as coisas estão e vão ficar meio que nebulosas pra mim.

Se alguém acha que a equipe tem relação direta com o que tá acontecendo, que fale. Mas é diferente falar com a proposta de ajudar do que falar com uma sutil tentativa de deboche, como o seu "eu ri, hein". A propósito, se não quer pitis, não provoque pitis.

Quanto às idéias de concursos, é óbvio que cabe à equipe organizá-los. Não sei se você viu, mas foi aberto um concurso de traduções oficiais, proposto pelo Legionário, que infelizmente foi cancelado por falta de participação, como eu deixei claro também nesse tópico. É o outro lado da moeda, não adianta a equipe organizar algo que não vai ter futuro ou nenhuma participação. E como você também bem sabe, as coisas não podem acontecer da noite pro dia. Tanto que quando você tava na equipe eu lembro de ter cobrado pelo Oscar IEssence e você me disse que atualmente tava todo mundo trabalhando e/ou estudando, por isso "ia demorar um pouco". E nisso meses se passaram. É incrível como você espera que as coisas aconteçam tão depressa, já que faz pouco mais de duas semanas que esse tópico foi aberto.
Aslan

~§~

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #67 em: 08/10/2008, 16:03 »
Me parece claro que, se o assunto fosse resolvido, ninguém teria por que trazê-lo. Logo, ele não foi. Né? Não é o raciocínio mais óbvio? E eu nem falo com o Guilherme, estou apenas somando dois e dois.

Você não pode afirmar que alguém aqui quis que fosse dado algum piti. Inclusive, o meu "eu ri" não foi uma sutil tentativa de deboche. FOI deboche. As aspas e o "eu ri" ali bem claros foram óbvios e ululantes deboches. Mas o seu piti - e todos desse tópico - foi dado anos-luz antes deles, logo, não sei qual é a relação. Agora, é engraçado dizer isso, mas quando o Ignus e a Miss ficaram comentando do post do Guilherme ninguém falou nada, mas também não ia resolver as coisas. Não era só ignorá-lo, de acordo com esse raciocínio todo?

Se não adianta a equipe organizar algo por falta de público e tentativa, oras, que é que custa organizar mesmo assim? As pessoas não vão voltar a postar "porque aí a equipe organiza coisas!" e sim o contrário.

Agora, eu te deposito 100 reais na sua conta NESSE EXATO INSTANTE se você me mostrar onde eu desejei que alguma coisa fosse feita depressa. Ao contrário, VOCÊ que falou "isso não ajuda em nada blablabla" e o que eu disse foi: tá então, se isso não ajuda, o quê ajuda? E VOCÊ respondeu "oras, recebemos várias sugestões e blablablá". Não sei o que é que "não estou vendo essas coisas postas em práticas" tem a ver com alguma cobrança quanto a tempo. Tem a ver com VOCÊ reclamar que não está ajudando em nada e depois dizer que teve várias sugestões mas no fim dizer que não é tão rápido assim. Se não tá ajudando, tem várias sugestões e não é tão rápido, qual é a moral de dar esse piti astronômico porque o guri veio provocar - se é que ele veio só pra provocar - então? Por que, em vez de reclamar dos chatos que ainda postam, você não continua a ir botar em prática as tais sugestões pra calar a boca dos bobalhões que ficaram torcendo pelo fim do fórum?

Afinal, eu e você não estamos fazendo nada agora, estamos?

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #68 em: 08/10/2008, 16:30 »
"O assunto não foi resolvido, por isso o trazem à tona". Estou há três posts tentando descobrir que assunto é esse.

Os posts que você chama de piti vieram depois do deboche, dá uma olhada com carinho na página anterior.

Citação de: \"Katherine\"
Agora, é engraçado dizer isso, mas quando o Ignus e a Miss ficaram comentando do post do Guilherme ninguém falou nada, mas também não ia resolver as coisas. Não era só ignorá-lo, de acordo com esse raciocínio todo?

Meu post em vermelho foi direcionado a todo mundo que estava envolvido na discussão, não somente pro Guilherme. Falei pra parar e seguir outro rumo, céus, é tão difícil?

Se não adianta a equipe organizar algo por falta de público e tentativa, oras, que é que custa organizar mesmo assim?

E quem disse que a equipe não tá tentando organizar? ¬_¬\'\'

Não sei o que é que "não estou vendo essas coisas postas em práticas" tem a ver com alguma cobrança quanto a tempo.

Simples, é muito óbvio. Como você quer ver sugestões dadas há cinco dias sendo postas em prática se não estiver levando em consideração o tempo? A não ser que você tenha acesso à seção da equipe e tenha visto que estamos apenas \'coçando\'.

Tem a ver com VOCÊ reclamar que não está ajudando em nada e depois dizer que teve várias sugestões mas no fim dizer que não é tão rápido assim.

Eu te prometo que tentei ler isso umas cinco vezes, mas até os livros do Andrew Tanenbaum são de menos difícil compreensão.

Deixe-me tentar ser mais claro. Essas discussões, de um x que sabia o que ia acontecer, e de y chamar z de mesquinho, e de r falando de coisas que já foram discutidas anteriormente são desnecessárias e não estão ajudando. Antes dessa discussão toda, tivemos várias sugestões, e algumas delas foram postas em prática. Outras precisam de tempo, ou porque toda a equipe tem que entrar em um consenso para aprová-las ou porque não temos um programador de PHP. Não há um único detalhe que eu não tenha exposto antes.

Se não tá ajudando, tem várias sugestões e não é tão rápido, qual é a moral de dar esse piti astronômico porque o guri veio provocar - se é que ele veio só pra provocar - então?

Até agora não consigo entender a relação que uma coisa tem com a outra.

Por que, em vez de reclamar dos chatos que ainda postam, você não continua a ir botar em prática as tais sugestões pra calar a boca dos bobalhões que ficaram torcendo pelo fim do fórum?

Não estou reclamando dos chatos que postam, querida. Estou falando que toda essa discussão sobre culpados desgraçados já deu o que tinha que dar. Estou propondo uma linha de conversa mais produtiva, chega de ofensas, né?

Afinal, eu e você não estamos fazendo nada agora, estamos?

Sim, não estamos fazendo nada. Aproveita que você não tá fazendo nada e faz uma listinha das coisas que precisamos para o fórum, além do item parar de dar piti por causa de posts de usuários debochadores. Aliás, já que você nem eu queremos piti, por que não paramos com essa discussão que não levará a lugar nenhum agora?
Aslan

~§~

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #69 em: 08/10/2008, 16:37 »
posso me intrometer? faço-o mesmo assim! hehehehehe:

mudanças, na maioria das vezes, não são bem recebidas por grande parte de determinado grupo. pela maioria, seguidamente. eu mesmo achei muito estranho oq aconteceu. mas enfim... faço algumas colocações:

- na queda de braço, deu empate (eu não esperava resultado diferente, inclusive) ("ah, mas quem disse que bláblablablá" tá, então esqueçam)

- um detalhe simples como a caixa de resposta rápida faz diferença, sim. nem todo mundo tem net rápida, e problemas na hora de postar são o cúmulo. mas não sei oq é, pois tem dias que posto normal, e tem dias que não dá. logo, menos um pra participar naquele dia.

- acredito que um bom número de sugestões já foram elaboradas, então, sugiro que a equipe preocupe-se em organizar o já proposto. acho, inclusive, que o concurso de traduções foi muito rápido. tem que mobilizar, esperar adesão. depois da primeira música, e da participação, modifiquem oq for necessário.

- a equipe já demonstrou interesse em conseguir alguém que saiba mexer com o código, portanto, quem tiver sugestões.

e Aslan, se serve de incentivo, penso que as coisas já estão começando a melhorar. pouco. mas como dizem aqui na minha terra "as melancias se ajeitam com o andar da carroça". penso que com a tua dedicação, e se outros da equipe se esforçarem também (nada contra ninguém, mas o Aslan tá dando o couro, ao meu ver, por esse fórum) as coisas tendem a melhorar. abraços!
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #70 em: 08/10/2008, 20:22 »
Citação
"O assunto não foi resolvido, por isso o trazem à tona". Estou há três posts tentando descobrir que assunto é esse.

Olha, se você não sabe eu sei menos ainda. Quem falou em leites derramados foi você e mais ninguém. O_O

Citação
Os posts que você chama de piti vieram depois do deboche, dá uma olhada com carinho na página anterior.

O meu deboche só foi feito depois da letra vermelha. o_O

Citação
Meu post em vermelho foi direcionado a todo mundo que estava envolvido na discussão, não somente pro Guilherme. Falei pra parar e seguir outro rumo, céus, é tão difícil?

Não é, eu apenas expliquei por que o Guilherme provavelmente estava voltando a esse assunto. Continuá-lo foi opção sua também. o_O

Citação
E quem disse que a equipe não tá tentando organizar? ¬_¬\'\'

É, é verdade. Os seus posts recheados com "ai mas a equipe não pode fazer nada se ninguém aparecer!" e "tentamos mas ninguém aparece" meio que confundiram a minha visão.

Citação
Simples, é muito óbvio. Como você quer ver sugestões dadas há cinco dias sendo postas em prática se não estiver levando em consideração o tempo? A não ser que você tenha acesso à seção da equipe e tenha visto que estamos apenas \'coçando\'.

Graças a um belo acordo diplomático, não, eu não tenho acesso.
Mas pelo amor, Aslan, não dá pra você falar um negócio, ter uma resposta quanto a esse negócio e depois ir lá e contradizer o negócio dito por você em primeiro lugar! Eu falo uma coisa e você entende outra, isso também não ajuda. Eu não sei o que precisamente você entendeu mas olha só: "Tem a ver com VOCÊ reclamar que não está ajudando em nada e depois dizer que teve várias sugestões mas no fim dizer que não é tão rápido assim. Se não tá ajudando, tem várias sugestões e não é tão rápido, qual é a moral de dar esse piti astronômico porque o guri veio provocar - se é que ele veio só pra provocar - então?".

É meio fácil ignorar o ponto crucial do parágrafo. o_O

Citação
Até agora não consigo entender a relação que uma coisa tem com a outra.

Nem eu! Por isso, preste atenção no que finaliza a frase. É uma interrogação. Eu estava TE perguntando o porquê do piti que você mesmo relacionou a isso... o_O

Citação
Não estou reclamando dos chatos que postam, querida. Estou falando que toda essa discussão sobre culpados desgraçados já deu o que tinha que dar. Estou propondo uma linha de conversa mais produtiva, chega de ofensas, né?

Aí é que está, ninguém ofendeu. o_O Foi totalmente gratuito o negócio.

Citação
Sim, não estamos fazendo nada. Aproveita que você não tá fazendo nada e faz uma listinha das coisas que precisamos para o fórum, além do item parar de dar piti por causa de posts de usuários debochadores. Aliás, já que você nem eu queremos piti, por que não paramos com essa discussão que não levará a lugar nenhum agora?

O que se precisa pro fórum não é problema meu e nem sequer do meu interesse. Perceba que eu cuidadosamente não me meti em nada que não fosse explicar o que o Guilherme tinha dito e mostrar que o seu ataque de letrice vermelha tinha sido completamente desnecessário.

Sério - você tá tomando as dores do que não tem que tomar. Está inclusive todo atacadinho comigo sem qualquer razão. Não é como se eu e/ou o Guilherme tivéssemos passado as últimas três semanas planejando cuidadosamente o que fazer para aloprar o fórum. Eu pouco me importo, e ele nem sei. Mas por causa de DOIS posts dele já teve toda uma militância apaixonada aqui, oi? É assim que vocês querem que os usuários voltem? Me surpreende até que ainda tenha gente aqui às vezes.

Relaxa aí, Aslan.  ;)

Citação
- um detalhe simples como a caixa de resposta rápida faz diferença, sim. nem todo mundo tem net rápida, e problemas na hora de postar são o cúmulo. mas não sei oq é, pois tem dias que posto normal, e tem dias que não dá. logo, menos um pra participar naquele dia.

A caixa de resposta rápida faz toda uma diferença mesmo.

Citação
- acredito que um bom número de sugestões já foram elaboradas, então, sugiro que a equipe preocupe-se em organizar o já proposto. acho, inclusive, que o concurso de traduções foi muito rápido. tem que mobilizar, esperar adesão. depois da primeira música, e da participação, modifiquem oq for necessário.

[2]

Citação
abraços!

[2]

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #71 em: 08/10/2008, 20:56 »
Como diria a bambi: santa paciência, Batman.

Só quero que alguém me mostre onde que eu chamei alguém de mesquinho no que eu falei.

Quero também que me mostrem onde falei que que esse era o motivo do atual problema que o fórum enfrenta. O que eu falei é que foram pensamentos como esse que mudou o clima daqui, que aliás, começaram a acontecer muito tempo antes até mesmo do Guilherme fazer parte deste fórum.

Uma pergunta ninguém me respondeu ainda: do que o Guilherme deu risadas? O que foi tão engraçado?

Juli/Aslan/Bambi, bom saber que as portas estão abertas :yay:

Ah, antes que eu me esqueça, interpretação mandou lembranças.

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #72 em: 09/10/2008, 10:37 »
Olha, se você não sabe eu sei menos ainda. Quem falou em leites derramados foi você e mais ninguém. O_O

E quem falou "então não derramem o leite" foi você. Que leite?

O meu deboche só foi feito depois da letra vermelha. o_O

Tô falando do post do Guilherme, que você tá defendendo. Estou apenas explicando o por quê do que você tá chamando de piti - mesmo que eu não concorde com esse piti -, já que você não está entendendo, de acordo com suas próprias palavras.

Sério - você tá tomando as dores do que não tem que tomar. Está inclusive todo atacadinho comigo sem qualquer razão. Não é como se eu e/ou o Guilherme tivéssemos passado as últimas três semanas planejando cuidadosamente o que fazer para aloprar o fórum. Eu pouco me importo, e ele nem sei. Mas por causa de DOIS posts dele já teve toda uma militância apaixonada aqui, oi? É assim que vocês querem que os usuários voltem? Me surpreende até que ainda tenha gente aqui às vezes.

Oh, teve uma militância atacadinha e não precisou do post de advertência, hein?

Não é, eu apenas expliquei por que o Guilherme provavelmente estava voltando a esse assunto. Continuá-lo foi opção sua também. o_O

Continuá-lo não foi bem uma opção. Você escreve certas coisas que simplesmente é impossível ignorar. E, aliás, não estou continuando a discussão com o Guilherme - esta sequer começou - tô aqui tentando entender o motivo de todos esses seus posts, esses sim me parecem desnecessários, não o meu em vermelho.

É, é verdade. Os seus posts recheados com "ai mas a equipe não pode fazer nada se ninguém aparecer!" e "tentamos mas ninguém aparece" meio que confundiram a minha visão.

Quanto à programação. Ninguém falou isso com relação a organização de concursos.

Mas pelo amor, Aslan, não dá pra você falar um negócio, ter uma resposta quanto a esse negócio e depois ir lá e contradizer o negócio dito por você em primeiro lugar! Eu falo uma coisa e você entende outra, isso também não ajuda. Eu não sei o que precisamente você entendeu mas olha só: "Tem a ver com VOCÊ reclamar que não está ajudando em nada e depois dizer que teve várias sugestões mas no fim dizer que não é tão rápido assim. Se não tá ajudando, tem várias sugestões e não é tão rápido, qual é a moral de dar esse piti astronômico porque o guri veio provocar - se é que ele veio só pra provocar - então?".

Não ignorei ponto nenhum do parágrafo, quotei ele todinho. E já disse, você tá misturando programação - que, não, não está ao nosso alcance nesse momento - com eventos - que sim, estão e sempre estiveram ao nosso alcance. Capiche?

Nem eu! Por isso, preste atenção no que finaliza a frase. É uma interrogação. Eu estava TE perguntando o porquê do piti que você mesmo relacionou a isso... o_O

Não tem necessidade de nenhum piti, inclusive do seu - daí o post em vermelho.

Aí é que está, ninguém ofendeu. o_O Foi totalmente gratuito o negócio.

Podem não ter ofendido, mas já tinha muita gente se sentindo ofendida, e isso já é o suficiente.

O que se precisa pro fórum não é problema meu e nem sequer do meu interesse. Perceba que eu cuidadosamente não me meti em nada que não fosse explicar o que o Guilherme tinha dito e mostrar que o seu ataque de letrice vermelha tinha sido completamente desnecessário.

Se você não tem interesse em ajudar, não precisa fazer nada nesse tópico. Afinal, todo mundo entendeu muito bem o que o Guilherme disse, ele se expressa bem e não precisa de nenhuma intérprete. E o meu post vermelho foi necessário e eu já expliquei o porquê.

Relaxa aí, Aslan.  ;)

Estou relaxado, Morrigan! ^^ (Aliás, tô sentindo uma estranha nostalgia, hahaha)

Citação de: \"Legionário\"

Ok, vou combinar direitinho com a equipe e a gente volta mais uma vez com o concurso de traduções, ok? Mas em uma semana NENHUNZINHO inscrito foi fogo. Ninguém mesmo se propõe a fazer um banner pro concurso, pra ajudar a divulgá-lo?

Citação de: \"Legionário\"
e Aslan, se serve de incentivo, penso que as coisas já estão começando a melhorar. pouco. mas como dizem aqui na minha terra "as melancias se ajeitam com o andar da carroça". penso que com a tua dedicação, e se outros da equipe se esforçarem também (nada contra ninguém, mas o Aslan tá dando o couro, ao meu ver, por esse fórum) as coisas tendem a melhorar. abraços!

Sim, as coisas vão melhorar, sim. Todos da equipe estão dando o máximo de si pra isso. E alguns usuários também. Abraço! o/
Aslan

~§~

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #73 em: 09/10/2008, 14:12 »
Ataque de perua? Piti astronômico? Mesquinho?
Katherine, acho que você precisa voltar ao oftalmologista, o grau desse seu óculos deve estar maior do que o recomendável. Só uma sugestão, anyway. (=

Bom, com já foi explicado quatrocentas e cinquenta e três vezes, as mudanças do layout depende diretamente do Érico, já que nós da equipe não conhecemos ninguém de confiança para nos ajudar, nós preferimos aguardar. Já que como o Gambá :P disse, a interpretação mandou lembranças e mandou avisar que mudanças no layout significa basicamente: fast reply box, aniversariantes do dia, último tópico postado e todo esse et cetera envolvido que não foram esquecidos pela equipe.

Como eu já falei também muitas vezes, acredito que antes da gente pensar em concursos, a gente devia atrair novos usuários pro fórum, já que o que aconteceu com o concurso de traduções, aconteceu com vários outros concursos/eventos.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #74 em: 09/10/2008, 16:59 »
É, Aslan, vamos ver só:

Citação
Ataque de perua? Piti astronômico? Mesquinho?
Katherine, acho que você precisa voltar ao oftalmologista, o grau desse seu óculos deve estar maior do que o recomendável. Só uma sugestão, anyway. (=

Realmente, não tem ninguém tendo ataquezinho por aqui. (:

Não é à toa que todo mundo vai embora. Só uma dica, anyway.