Olha, se você não sabe eu sei menos ainda. Quem falou em leites derramados foi você e mais ninguém. O_O
E quem falou "então não derramem o leite" foi você. Que leite?
O meu deboche só foi feito depois da letra vermelha. o_O
Tô falando do post do Guilherme, que você tá defendendo. Estou apenas explicando o por quê do que você tá chamando de piti - mesmo que eu não concorde com esse piti -, já que você não está entendendo, de acordo com suas próprias palavras.
Sério - você tá tomando as dores do que não tem que tomar. Está inclusive todo atacadinho comigo sem qualquer razão. Não é como se eu e/ou o Guilherme tivéssemos passado as últimas três semanas planejando cuidadosamente o que fazer para aloprar o fórum. Eu pouco me importo, e ele nem sei. Mas por causa de DOIS posts dele já teve toda uma militância apaixonada aqui, oi? É assim que vocês querem que os usuários voltem? Me surpreende até que ainda tenha gente aqui às vezes.
Oh, teve uma militância atacadinha e não precisou do post de advertência, hein?
Não é, eu apenas expliquei por que o Guilherme provavelmente estava voltando a esse assunto. Continuá-lo foi opção sua também. o_O
Continuá-lo não foi bem uma opção. Você escreve certas coisas que simplesmente é impossível ignorar. E, aliás, não estou continuando a discussão com o Guilherme - esta sequer começou - tô aqui tentando entender o motivo de todos esses seus posts, esses sim me parecem desnecessários, não o meu em vermelho.
É, é verdade. Os seus posts recheados com "ai mas a equipe não pode fazer nada se ninguém aparecer!" e "tentamos mas ninguém aparece" meio que confundiram a minha visão.
Quanto à programação. Ninguém falou isso com relação a organização de concursos.
Mas pelo amor, Aslan, não dá pra você falar um negócio, ter uma resposta quanto a esse negócio e depois ir lá e contradizer o negócio dito por você em primeiro lugar! Eu falo uma coisa e você entende outra, isso também não ajuda. Eu não sei o que precisamente você entendeu mas olha só: "Tem a ver com VOCÊ reclamar que não está ajudando em nada e depois dizer que teve várias sugestões mas no fim dizer que não é tão rápido assim. Se não tá ajudando, tem várias sugestões e não é tão rápido, qual é a moral de dar esse piti astronômico porque o guri veio provocar - se é que ele veio só pra provocar - então?".
Não ignorei ponto nenhum do parágrafo, quotei ele todinho. E já disse, você tá misturando programação - que, não, não está ao nosso alcance nesse momento - com eventos - que sim, estão e sempre estiveram ao nosso alcance. Capiche?
Nem eu! Por isso, preste atenção no que finaliza a frase. É uma interrogação. Eu estava TE perguntando o porquê do piti que você mesmo relacionou a isso... o_O
Não tem necessidade de nenhum piti, inclusive do seu - daí o post em vermelho.
Aí é que está, ninguém ofendeu. o_O Foi totalmente gratuito o negócio.
Podem não ter ofendido, mas já tinha muita gente se sentindo ofendida, e isso já é o suficiente.
O que se precisa pro fórum não é problema meu e nem sequer do meu interesse. Perceba que eu cuidadosamente não me meti em nada que não fosse explicar o que o Guilherme tinha dito e mostrar que o seu ataque de letrice vermelha tinha sido completamente desnecessário.
Se você não tem interesse em ajudar, não precisa fazer nada nesse tópico. Afinal, todo mundo entendeu muito bem o que o Guilherme disse, ele se expressa bem e não precisa de nenhuma intérprete. E o meu post vermelho foi necessário e eu já expliquei o porquê.
Relaxa aí, Aslan. 
Estou relaxado, Morrigan! ^^ (Aliás, tô sentindo uma estranha nostalgia, hahaha)
- acredito que um bom número de sugestões já foram elaboradas, então, sugiro que a equipe preocupe-se em organizar o já proposto. acho, inclusive, que o concurso de traduções foi muito rápido. tem que mobilizar, esperar adesão. depois da primeira música, e da participação, modifiquem oq for necessário.
Ok, vou combinar direitinho com a equipe e a gente volta mais uma vez com o concurso de traduções, ok? Mas em uma semana NENHUNZINHO inscrito foi fogo. Ninguém mesmo se propõe a fazer um banner pro concurso, pra ajudar a divulgá-lo?
e Aslan, se serve de incentivo, penso que as coisas já estão começando a melhorar. pouco. mas como dizem aqui na minha terra "as melancias se ajeitam com o andar da carroça". penso que com a tua dedicação, e se outros da equipe se esforçarem também (nada contra ninguém, mas o Aslan tá dando o couro, ao meu ver, por esse fórum) as coisas tendem a melhorar. abraços!
Sim, as coisas vão melhorar, sim. Todos da equipe estão dando o máximo de si pra isso. E alguns usuários também. Abraço! o/