Sobre o layout só reclamo do fast reply box porque facilitava muito mais na hora do quote.
Agora qtem que ir pro final da pagina e rodar todo o topico numa janelinha pra achar o que quer citar.
varios tópicos eu desisto de postar por causa disso e talz.
O comentário foi para o Aslan, já tinha conversado com ele sobre isso por mp.Na epoca do tpc de sugestões ainda.
Eu já fui considerado o rei do drama por coisas menores e agora tudo se resume de um "hahaha te avisei" em "você tens uns pensamentos mesquinhos". Como se isso realmente fosse o problema. ahahahhahha
Depois daquele outro topico eu mantive minha boca calada, só esperando. E assim até voltarem com o assunto, que por sinal já passou bastante tempo até e nada mudou.
Engraçado, que pensamentos mesquinhos assim, não aconteciam quando você e o Neo estavam na administração. Era sempre tudo as 1000 maravilhas (sim, estou falando sério). Naquela época as pessoas ouviam, explicavam e resolviam.
Vocês pegam todas as reclamções dos usuarios e rebatem como se eu tivesse falado tuuudo isso.
Eu nunca reclamei de falta dos usuarios, posso ter comentado aqui e ali que nao tinha muitos membros novos, mas nunca deixei isso como problema e cobrei nada disso. O que falei do layout foram pequenas coisas, que podem ajudar.
De resto só reclamei da admnistração (reclamei e muito) que já foi muito melhor³²¹. E nisso, não adianta porque vou continuar reclamando até melhorar.
Agora, Ignus para de defender a equipe e passar a bola pros usuarios "mesquinhos", porque a unica coisa mesquinha aqui foi a atitude dos Adm.
Você pode continuar jogando panos quentes se quiser, os usuarios mais antigos não caem nessa, aliás, falando nisso cadê eles?
Tudo bem, o forum ja estava com o movimento mais fraco, mas aparentemente depois do que houve, ate os que frequentavam religiosamente sumiram.