Autor Tópico: Estamos morrendo  (Lido 2844 vezes)

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
Re: Estamos morrendo
« Resposta #45 em: 06/10/2008, 16:55 »
Mas é lógico que a culpa é de todo mundo. Oo É lógico que o pessoal mudou, desanimou e tudo o mais. Mas não dá pra ignorar que o desinteresse pela banda é UM dos vários fatores que contribuem pra situação. Não há atração de novos fãs e isso com certeza tem uma parcela de culpa no resultado final. Não tem como negar isso. ^^

Ignus, você faz falta na equipe, hein? XD Tudo bem, o layout com certeza não é um fator essencial, mas seria legal que as pessoas se sentissem ouvidas e vissem os resultados das sugestões. Mas se o Érico sumiu, isso pode ficar pra depois. =)

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
« Resposta #46 em: 06/10/2008, 20:32 »
AHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH
I hate to say I told you so!

Como puderam confiar em alguem que ficou 1 ano sumido ( ou até mais, né...)

Concordo com todas as palavras da Naninha, porém a maior parte dos foruns tem fastreplybox e acho que não é trabalho de um boi isso.
[align=center][/align]

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #47 em: 06/10/2008, 21:15 »
Citação de: \"Guilherme\"

Concordo com todas as palavras da Naninha, porém a maior parte dos foruns tem fastreplybox e acho que não é trabalho de um boi isso.

Fazer o que né Gui? Não nos cabe fazer mais nada além de aguardar as tais mudanças por aqui...
Mas assim, COM CERTEZA, um fast replay box facilitaria demais a vida!

E outra, o tópico de Parabéns foi totalmente inutilizado desde que mudou o layout. Pq agora a gente só vai saber se é aniversário de alguém se a própria pessoa divulgar.  :zzz:

edit-----
Mas esse fórum tá um deserto de dar dó!  :dead:
[align=center][/align]

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #48 em: 06/10/2008, 22:21 »

Hsuhaushausha bom a gente já comentou muuuito sobre isso por aqui neh Gui!!
Acho que depois de tanto tempo nem vou comentar nada!Bom agora tô com net de novo e vou estar sempre por aqui  :D

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #49 em: 07/10/2008, 13:40 »
Santa paciência, Batman.
90% do problema aqui não é o layout.
Não é possível que as pessoas tenham preguiça de clicar uma vez mais pra poder responder, de clicar na sessão pra saber qual foi o último tópico respondido - o que convenhamos nem é de grande utilidade, de qualquer maneira você sempre vai saber qual foi o último tópico - é algo a se fazer SSSIIIIIMMMM mas não é o problema. Ninguém vai ligar pelos preciosos segundos que vai perder fazendo isso. Ninguém (eu espero) aqui pensa "tópico legal mas nem vou responder, mó trampo".
Esse negócio de \'lalala eu avisei *aponta o dedo indicador pra cara do outro*" pode servir pra qualquer coisa, menos pro layout. Tá mais simples de enviar MP, tá mais limpo, tá mais rápido, e agora eu tenho certeza a maioria já se adaptou às mudanças.

Ninguém da equipe está de olhos fechados pra isso, a gente quer melhorar o fórum, tanto que a gente não entrega coisas importantes na mão de qualquer pessoa, porém eu espero contribuição e cooperação dos usuários, principalmente os mais ativos do fórum, o que tenho visto de poucos.

Desligado LECHEVALIER

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - lechevalierlaobscur@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lechevalierlaobscur@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/07/17/296821763.asp
« Resposta #50 em: 07/10/2008, 14:06 »
Eu particulamente não gostei nada desse novo layout ;~
Era bem melhor o Primeiro *.*

Si fosse possível o mínimo de investimento possível, para pelo menos trazer o velho i bom (RPG) para o fórum seria o máximo.
Fórum capitalista, seria uma Boa ;)

__

Relação a banda, nem sei mais si sou fã, não acompanho mais : / ie era o único meio para acompanhar a banda. i depois do show do ano passado os índices na banda caiu muito.

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #51 em: 07/10/2008, 14:35 »
Nós estamos vendo a possibilidade de colocar o RPG, apesar de eu só apanhar naquela porra, aquilo era legal pro fórum. Só não adianta a gente colocar e bugar completamente tudo, né?!

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #52 em: 07/10/2008, 14:48 »
Citação de: \"Miss Vixen\"
Como muito bem dito pela amanda, o problema daqui é a gente.
É desmotivador (na minha opinião), você tentar fazer alguma coisa no fórum, todo mundo falar "aê vamos lá então! o/" e depois a) ninguém levar a sério; b) ninguém participar direito; c) acabar antes de terminar, entende?

????
????

Isso.

Apesar de ter sentido que talvez tenha sido uma indireta também pra mim. De certa forma, incitei o fogo e não trouxe a lenha. Tenho de reconhecer.

Santa paciência, Batman.
90% do problema aqui não é o layout.
Não é possível que as pessoas tenham preguiça de clicar uma vez mais pra poder responder, de clicar na sessão pra saber qual foi o último tópico respondido - o que convenhamos nem é de grande utilidade, de qualquer maneira você sempre vai saber qual foi o último tópico - é algo a se fazer SSSIIIIIMMMM mas não é o problema. Ninguém vai ligar pelos preciosos segundos que vai perder fazendo isso. Ninguém (eu espero) aqui pensa "tópico legal mas nem vou responder, mó trampo".
Esse negócio de \'lalala eu avisei *aponta o dedo indicador pra cara do outro*" pode servir pra qualquer coisa, menos pro layout. Tá mais simples de enviar MP, tá mais limpo, tá mais rápido, e agora eu tenho certeza a maioria já se adaptou às mudanças.

Ninguém da equipe está de olhos fechados pra isso, a gente quer melhorar o fórum, tanto que a gente não entrega coisas importantes na mão de qualquer pessoa, porém eu espero contribuição e cooperação dos usuários, principalmente os mais ativos do fórum, o que tenho visto de poucos.

????
????

Isso [2].

Sério mesmo, qual a graça? Na boa, nada pessoal, mas é por causa de pensamentos mesquinhos como esse que esse fórum deixou de ser o que era, na minha opinião. A impressão que fica é que você estava torcendo pra dar errado e agora está comemorando... l-a-m-e-n-t-á-v-e-l!

Outra coisa, na hora de exigir (!) mudanças abrem a boca pra falar que são os usuários que fazem um fórum, mas quando o mesmo está efrentando dificuldades vêm aqui falar que é culpa de layout, de fulano e de cicrano.

Você, Guilherme, é tão (ou talvez até mais) culpado quanto eu, quanto o Érico ou quanto qualquer usuário que frequenta aqui, pelo menos nesse problema, que de nada tem a ver com layout.

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #53 em: 07/10/2008, 14:58 »
Na verdade, foi uma direta pra todos nós, Ingus. ^^
E só pra registrar, eu coloco um [2] bem grande no que a Naninha falou de você na equipe.

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #54 em: 07/10/2008, 15:07 »
E só pra registrar, eu coloco um [2] bem grande no que a Naninha falou de você na equipe.

E eu coloco um [3]. Quem mais, quem mais? xD
Aslan

~§~

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #55 em: 07/10/2008, 15:22 »
Citação de: \"Ignus\"

Sério mesmo, qual a graça? Na boa, nada pessoal, mas é por causa de pensamentos mesquinhos como esse que esse fórum deixou de ser o que era, na minha opinião. A impressão que fica é que você estava torcendo pra dar errado e agora está comemorando... l-a-m-e-n-t-á-v-e-l!

Outra coisa, na hora de exigir (!) mudanças abrem a boca pra falar que são os usuários que fazem um fórum, mas quando o mesmo está efrentando dificuldades vêm aqui falar que é culpa de layout, de fulano e de cicrano.

Você, Guilherme, é tão (ou talvez até mais) culpado quanto eu, quanto o Érico ou quanto qualquer usuário que frequenta aqui, pelo menos nesse problema, que de nada tem a ver com layout.

Não acho que o fórum deixou de ser o que era por causa de pensamentos de uns ou de outros...para mim o que aconteceu foi que as pessoas cresceram e junto disso vem trabalho,faculdade e outras coisas mais importantes do que ficar na net o dia inteiro.Fora as responsabilidades tb tem aqueles que deixaram o fórum  por não serem mais fãs de Evan.
Ninguém aqui comemora quando algo sai errado  ;)  a partir do momento que expressamos nossa opinião é porque isso aqui tem importância para a gente e não teria motivo para torcermos contra as coisas que o pessoal faz por aqui como o layout por exemplo.
Aliais falando em layout o fórum já teve melhores mas tb não acho que esse seja o maior problema do IE...

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #56 em: 07/10/2008, 20:59 »
Sobre o layout só reclamo do fast reply box porque facilitava muito mais na hora do quote.
Agora qtem que ir pro final da pagina e rodar todo o topico numa janelinha pra achar o que quer citar.
varios tópicos eu desisto de postar por causa disso e talz.

O comentário foi para o Aslan, já tinha conversado com ele sobre isso por mp.Na epoca do tpc de sugestões ainda.

Eu já fui considerado o rei do drama por coisas menores e agora tudo se resume de um "hahaha te avisei" em "você tens uns pensamentos mesquinhos". Como se isso realmente fosse o problema. ahahahhahha

Depois daquele outro topico eu mantive minha boca calada, só esperando. E assim até voltarem com o assunto, que por sinal já passou bastante tempo até e nada mudou.
Engraçado, que pensamentos mesquinhos assim, não aconteciam quando você e o Neo estavam na administração. Era sempre tudo as 1000 maravilhas (sim, estou falando sério). Naquela época as pessoas ouviam, explicavam e resolviam.

Vocês pegam todas as reclamções dos usuarios e rebatem como se eu tivesse falado tuuudo isso.
Eu nunca reclamei de falta dos usuarios, posso ter comentado aqui e ali que nao tinha muitos membros novos, mas nunca deixei isso como problema e cobrei nada disso. O que falei do layout foram pequenas coisas, que podem ajudar.
De resto só reclamei da admnistração (reclamei e muito) que já foi muito melhor³²¹. E nisso, não adianta porque vou continuar reclamando até melhorar.

Agora, Ignus para de defender a equipe e passar a bola pros usuarios "mesquinhos", porque a unica coisa mesquinha aqui foi a atitude dos Adm.
Você pode continuar jogando panos quentes se quiser, os usuarios mais antigos não caem nessa, aliás, falando nisso cadê eles?
Tudo bem, o forum ja estava com o movimento mais fraco, mas aparentemente depois do que houve, ate os que frequentavam religiosamente sumiram.
[align=center][/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #57 em: 07/10/2008, 21:50 »
Acho fácil e curioso ficar no nhenhenhem "ai você tá sendo um mesquinho". Pelo menos o mesquinho do Guilherme ainda posta por aqui, e o monte de gente "não-mesquinha" que nem isso?
obvious troll is obvious.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #58 em: 07/10/2008, 22:10 »
Citação
(20:37) ?   Guilherme:   e nem é trabalho de escravo fazer uma modificação ou outra
(20:37) ?   Guilherme:   eu entndo que nao tem que ser da noite pro dia
(20:37) ?   Guilherme:   mas ja se passou muito tempo
(20:37) ?   Guilherme:   e nao sei como confiaram em uma cara que ja sumiu uma vez e por muito tempo
(20:38) ?   Guilherme:   além do mais, ele sempre se achou dono daquilo u.u
(20:39) Cá:   só um esclarecimento, Guilherme, o Érico é o criador do Fórum, não é um qq
(20:40) Cá:   e quando o Érico se ausentou foi pq ele quis sair e comunicou
(20:40) ?   Guilherme:   por mim ele poderia ser até presidente
(20:40) Cá:   e voltou agora a pedido da própria Equipe, pergunta pro Ignus
(20:41) ?   Guilherme:   se for pra voltar da maneira que voltou, seria melhor nem ter voltado
(20:41) Cá:   Cá auto-mensagem: tomando banhinho, já venhoo
(20:41) Cá:   bom, daqui a pouco eu volto
(20:42) ?   Guilherme:   okay
(20:46) neo:   falta nudez

A equipe confirma isso?
Quer dizer, a ex-equipe confirma?
Saint, Persefone, Júlia, Ignus?
*Se bem que na epoca que aconteceu nem Ignus nem o Neo faziam mais parte da equipe*
[align=center][/align]

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
« Resposta #59 em: 07/10/2008, 23:01 »
Sim, Guilherme. O que tem demais no que eu postei no msn? Eu respondi a sua afirmação de que o Érico havia sumido uma vez sem dar explicação, assunto do qual você não tem o menor conhecimento. Inclusive continua fazendo insinuações sem sentido. Quando o Érico deixou a administração, ele delegou a função para toda a Equipe, e o Ignus, que você, com um conhecimento de causa impressionante, diz que não era parte da Equipe, já integrava o time há muito tempo e foi ele que assumiu a parte do PhpBB. E quando o Ignus comunicou à gente que queria sair, nós achamos melhor, pedir ao Érico pra dar um help, porque não íamos colocar um ilustre desconhecido para cuidar de todos os arquivos do Fórum, ninguém aqui é inconsequente. E quanto às modificações, ninguém determinou nenhum prazo para que elas fossem implementadas, na verdade ouvimos as sugestões e reclamações do que tinha que ser colocado.

E, concordo com o Ignus, parece que tem gente que tá adorando ver o circo pegar fogo e ainda põe lenha na fogueira. Ignus, nem preciso ficar repetindo isso aqui, mas você sabe o quão importante você foi pra Equipe e o gás que foi injetado lá. As portas estarão sempre abertas para você e todos que quiserem voltar : )