Eu acho que layout e tudo mais não faz diferença nenhuma, quero dizer, é só o esqueleto do fórum não é? Quando eu entrei aqui era uma coisa toda preta e vermelha, mas era todo cheio de gente legal, e sempre tinha gente opinando nos tópicos, até nos mais babaquinhas.
Acho que o que mudou foi o pessoal. Muita gente que era assídua aqui parou de visitar. Eu postava muito no final de 2004/começo de 2005. Fiz amigas DE MAIS, gente que falo até hoje. Mas a maioria dessas pessoas nem entram mais no fórum, nem lembram a senha da conta. E não é por causa do Evanescence, a minha opinião é que esse fórum não é mais interessante. Tópicos parados, discussões repetidas. As vezes os posts são até ignorados, tem tópicos parados por dias e dias e do nada, ressucitados, mas daí já passou a vontade de discutir. Eu entro aqui todo dia mas nunca vejo nada novo, nada que me dê vontade de clicar no reply e responder.
E isso é chato e triste, porque eu adorava de mais esse fórum. Mesmo quando aprei de IDOLATRAR evanescence (aliás, mesmo quando entrei, evanescence não era minha banda favorita) continuei a entrar, e a postar e tudo. Falta tesão, falta tudo aqui. Eu acabei esquecendo do IE como um fórum, entro por alguns tópicos que acabaram sendo esquecidos també. A área de música é totalmente infrequentada, o off-topic tem alguns tópicos que as pessoas as vezes postam... Então, não acho que o erro seja de divulgação, ou no layout, ou em qualquer tipo de coisa: é da gente mesmo, eu inclusa. A gente não posta, não inicia discussões, não faz nada. É óbvio que o fórum vai cair mesmo se continuar assim.