Autor Tópico: Novo Fórum  (Lido 3328 vezes)

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
Re: Novo Fórum
« Resposta #105 em: 01/08/2008, 15:55 »
Bom, o ÚNICO problema ao meu ver, é do nada modificarem as coisas e não ter um MÍSERO comunicado. Coisa que eu não lembro de ter acontecido outras vezes por aqui. Quando o fulano entrava na equipe, lá estava um comunicado, quando a sicrana saía sempre tinha lá um post avisando. Não custa absolutamente nada, além de alguns minutos digitando, nos comunicar as coisas. Por acaso eu vi que a Katherine não estava mais como membro da equipe (já que eu não fico olhando o quadro da equipe todos os dias) e mandei uma MP, tipo, WTF? Ninguém disse nada. É só isso. Não custa nada comunicar e esclarecer. É apenas isso o que queremos.

Não me interessa se o fulano saiu porque quis, se o sicrano teve o cargo diminuido sem avisos ou motivos (o que seria injustiça). Nós queremos ser informados. E não há nada demais nisso. Não sei o que aconteceu e não vou reclamar sem saber o que aconteceu. Enfim, apenas informem. Não custa nada.

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
« Resposta #106 em: 01/08/2008, 16:03 »
A questão é que, tudo aconteceu ao mesmo tempo e de uma vez só, nova versão no ar (que foi avisado pelo Érico, vide tpc no qual estou postando agora), com algumas modificações ainda sendo implantadas, e saídas de membros umas abruptas e outras comunicadas, portanto, como somos seres humanos com vida lá fora também, não é possível agradar gregos e troianos e parar tudo pra anunciar cada coisinha ao tempo que acontecem. Claro que não é essa a política daqui, mas não foi possível ser assim dessa vez, o que não é nenhum crime, for christ\'s sake. :rolleyes:
Enfim, estamos tentando botar a casa em ordem, então, pela milésima vez, aos que tiverem interesse em ver um Fórum no mínimo saudável, tenham um pouco de paciência.

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #107 em: 01/08/2008, 16:11 »
Claro, todo mundo tem suas ocupações fora do fórum. E eu imagino que sejam muitas. Não cobro a presença 24hrs de ninguém. XD É apenas isso, nos comuniquem. Não precisa ser em tempo real, Oo.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #108 em: 01/08/2008, 16:29 »
Não vi ninguém reclamando de coisinhas mínimas não terem sido avisadas (só o Leandro falando do PM hahaha).
obvious troll is obvious.

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #109 em: 01/08/2008, 16:32 »
Kath, a questão não é ter base ou não. A questão é a forma como se manifestaram, aliás, devo deixar claro que somente o modo que o Guilherme se manifestou que achei deplorável.

Oh, dear God! Eu não estou defendendo aqui que quem paga faz o que quer, não, eu estou defendendo que quem paga a merda da hospedagem do fórum, essa sim, PODE (PODE, PODE, PODE, PODE, PODE, PODE, PODE, PODE) fazer o que quer, mas se DEVE (DEVE, DEVE, DEVE, DEVE, DEVE, DEVE, DEVE, DEVE) é outra coisa totalmente diferente. Eu paguei o fórum por pouco mais de 1 ano, nunca joguei na cara de ninguém, não estou jogando agora e nunca vou jogar, porque, assim como a juli, eu pagava por gostar desse "lugar" e nunca tratei ninguém de modo inferior por causa disso.

Quando você paga a escola, Guilherme, qual serviço você contrata? Creio que não é pra mandar nos professores. Quando você paga impostos também aposto que eles não são direcionados aos seus atos de vandalismo. Agora quando você contrata um host, eu te garanto que não tem nenhuma regra lá para obrigar a juli a manter esse fórum comunitário ou mesmo manter ele aberto. O que NÃO quer dizer que ela vá fazer isso, porque a juli mesmo já falou que NÃO vai fazer isso.

Se quiserem que eu desenhe pra explicar, eu tento, na boa.

E você, pelo visto, não terminou de ler o parágrafo, né, Guilherme? Pois eu não citei a palavra ninguém, até falei que era gratificante as pessoas reconhecerem, enfim, termine de ler o parágrafo :)

Desligado juli

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #110 em: 01/08/2008, 16:37 »
Pra bom entendedor, meia palavra basta. Portanto, não vou ficar aqui batendo na mesma tecla e sim, coisinhas no universo da minha explicação se refere a qualquer modificação. Que pena que ofendi os mais sensíveis.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #111 em: 01/08/2008, 21:58 »
Não ofendeu ninguém, é que não dá pra entender por que essa óbvia insistência em diminuir as reclamações ao nível de fazer todas elas parecerem um "ai meu deus a cor tá muito clara" e todos os que reclamam ao nível de marias sofredoras sensíveis demais. Aí, realmente, é muito fácil esperar que os outros sejam mais razoáveis do que parecem estar sendo.

Como dá pra ver no post acima do meu.

Desligado juli

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #112 em: 01/08/2008, 23:34 »
O que eu estou vendo na verdade é uma falta de compreensão e atitudes de gente mimada que quer tudo a tempo e a hora e achando que somos prestadores de serviço e que uma falha ou interrupção das atividades acarreta dano irreparável ou no mínimo danos morais, porque é exatamente o que tá ocorrendo aqui. Tamanha é a proporção que isto ganhou.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #113 em: 02/08/2008, 14:18 »
E o que eu estou vendo é gente que quer satisfação, mas não vi ninguém com timestamps nem gritando "já são 14:18 e não me falaram nada". É engraçado reclamar de "gente mimada" com tanto exagero.

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #114 em: 02/08/2008, 15:35 »
Pelo que pude perceber, o banco de dados antigo do fórum estava todo bagunçado. Um exemplo de como isso afetava diretamente é que às vezes, quando alguém excluía uma mensagem de um tópico, ele inteiro ia pro saco e, do nada, aparecia alguns dias depois. Então o Érico instalou uma nova versão do phpBB, só que ele estava com a agenda apertada, já que teria que viajar logo. O que aconteceu: como tava tudo muito desorganizado, ele colocou a Saint Killer, a Katherine e a Perséfone como moderadoras temporariamente, até que ele criasse outro grupo de administração, que só não teria acesso ao banco de dados do fórum, por questões de segurança (o que não alteraria nada, já que Saint, Katherine e Perséfone não mexiam no banco de dados). As antigas administradoras não gostaram por não terem sido avisadas com antecedência, o que foi um erro, é verdade, mas que seria consertado logo mais, de acordo com as palavras do próprio Érico. A Katherine e a Perséfone não saíram da equipe por causa disso. A Kath já estava querendo sair há algum tempo e, depois que aconteceu isso e alegando não ter mais tempo, ela se retirou. A Perséfone quis sair porque não estava mais tão freqüente no fórum. Mas é bom deixar claro que, quando/se elas tiverem tempo e quiserem voltar, serão recebidas de braços abertos, como disse pra elas a Juli. Esse foi o motivo da saída de ambas. Agora, quanto às funcionalidades do fórum, nada foi feito ainda porque o Érico está viajando, por isso pedimos um pouco de paciência. Tão logo ele volte, as coisas vão começar a se normalizar.

Pronto, agora se alguém reclamar que a equipe não avisa nada do que acontece eu dou um soco na cara do infeliz! xD~~
Aslan

~§~

Desligado lua-a.

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - jeeh.bgs@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/jeehss
« Resposta #115 em: 02/08/2008, 15:40 »
eu gostei muito mais dessa versão do forum.
dá pra perceber que tá bem mais leve mesmo e tá mais estilizado tambem ;]
asushaihsuiahs
[/color]
Como eu deveria me sentir quando você não está aqui ?
[/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #116 em: 02/08/2008, 15:53 »
Ah, na verdade, não, a moderação não era temporária. hahaha Só pra você dar um soco com boas razões.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
« Resposta #117 em: 02/08/2008, 19:26 »
Ignus,

Como conversei com a juli, estamos em uma epoca de paz agora. Besides, isso foi resolvido.

Não me interessa se você achou meu post infantil, exagerado, mimimi, WHATEVER...
Nunca tinha aberto a boca pra reclamar de nada aqui, antes do acontecimento. E agora que abri, posso afirmar que tive razão.
Não interessa se minha reclamação foi exagerada ou não.
EU PARTICULARMENTE, achei super exagerado você tocar em um assunto financeiro que não havia sido tocado antes. Assim como achei super desnecessario você falar sobre reconhecimentos/gratificações/etc...
E nem por isso eu escreviu m post dizendo:
"ahh o Ignus fica de mimimi ninguem reconhece e mimimi" o "quem paga que decide mimimi. que exagero".
Em nenhum momento eu diminiui o valor do que vocÊ disse, então eu agradeceria se você ao menos tentasse entender.

---

To com olho roxo do soco. kkkkkkkkkkkkkkkkk
[align=center][/align]

Desligado Érico

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #118 em: 04/08/2008, 01:17 »
Pessoal,

Vou fechar o tópico já que o aviso da nova versão já foi dada, todas as sugestões e críticas foram ou serão lídas atentamente por toda a Equipe do fórum. Um novo tópico será aberto depois que tudo que já foi exposto neste tópico estiver colocado no fórum.

Agradeço a todos que deram as sugestões e críticas para o fórum. Iremos trabalhar para que tudo aconteça e volte a normalidade. Obrigado!