Kath, a questão não é ter base ou não. A questão é a forma como se manifestaram, aliás, devo deixar claro que somente o modo que o Guilherme se manifestou que achei deplorável.
Oh, dear God! Eu não estou defendendo aqui que quem paga faz o que quer, não, eu estou defendendo que quem paga a merda da hospedagem do fórum, essa sim, PODE (PODE, PODE, PODE, PODE, PODE, PODE, PODE, PODE) fazer o que quer, mas se DEVE (DEVE, DEVE, DEVE, DEVE, DEVE, DEVE, DEVE, DEVE) é outra coisa totalmente diferente. Eu paguei o fórum por pouco mais de 1 ano, nunca joguei na cara de ninguém, não estou jogando agora e nunca vou jogar, porque, assim como a juli, eu pagava por gostar desse "lugar" e nunca tratei ninguém de modo inferior por causa disso.
Quando você paga a escola, Guilherme, qual serviço você contrata? Creio que não é pra mandar nos professores. Quando você paga impostos também aposto que eles não são direcionados aos seus atos de vandalismo. Agora quando você contrata um host, eu te garanto que não tem nenhuma regra lá para obrigar a juli a manter esse fórum comunitário ou mesmo manter ele aberto. O que NÃO quer dizer que ela vá fazer isso, porque a juli mesmo já falou que NÃO vai fazer isso.
Se quiserem que eu desenhe pra explicar, eu tento, na boa.
E você, pelo visto, não terminou de ler o parágrafo, né, Guilherme? Pois eu não citei a palavra ninguém, até falei que era gratificante as pessoas reconhecerem, enfim, termine de ler o parágrafo