Autor Tópico: Estamos morrendo  (Lido 2842 vezes)

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
Estamos morrendo
« em: 22/09/2008, 16:11 »
Daria um bom título de música do Evanescence, não é mesmo? hahaha!

Pois bem, amiguinhos, estou criando este tópico porque todos nós, obviamente, percebemos que o fórum não é mais o mesmo. Quer dizer, já passamos por crises de falta de freqüência de usuários, mas nunca antes ouvimos tão bem o zunir das moscas. Estou abrindo este tópico pra pedir a opinião do vocês. O que tá faltando? Há alguma coisa que todos nós possamos fazer pra ajudar a levantar o fórum ou isso independe da nossa vontade, só vai voltar a ficar cheio quando o Evanescence lançar um novo álbum e voltar pr\'as paradas? Vamos nos ajudar mutuamente e tentar fazer desse fórum aquilo que já foi um dia: quase uma Walt Disney World (caramba, prêmio exagero do ano pra mim).

Sugestões, dúvidas, aflições...
Aslan

~§~

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
Re: Estamos morrendo
« Resposta #1 em: 22/09/2008, 17:21 »
Eu juro que eu quase te mandei um scrap ontem pra falar justamente isso!! O que acontece com esse fórum??

Eu acho que o pessoal perdeu o interesse de postar... sabe, passou essa fase (pq qse tudo na vida é fase né?)... Não sei se a volta do Evanescence influenciaria, pq não é só essa parte do fórum que era movimentada antes, ao contrário...

É que o pessoal que era mais assíduo aqui tb se debandou... mas explicação, isso eu não tenho. Talvez cada um tenha um motivo pessoal pra não frequentar mais tanto aqui.

Mas poxa, eu gosto tanto do IE... Aqui é tudo tão organizadinho e bonitinho... Muito triste se o fórum morrer de vez... :(
[align=center][/align]

Desligado THE ONLY 1

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - d.faulhaber@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #2 em: 22/09/2008, 19:15 »
Eu sugiro topicos mais engraçados/criativos tipo
http://www.evthreads.com/showthread.php?t=118

acredito que ninguém aguenta mais \'discutir\' TOD x Fallen,por exemplo

Lithium foi a canção que mais gostei do TOD

Desligado Lovegood

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #3 em: 22/09/2008, 19:16 »
Eu fiquei com medo do nome do topico cara muda isso!! ushaiushaiuhsa
anem mas eh mesmo, ontem eu entrei e nem animei em comentar nas coisas pq quase ngm entra e n ao eh aquela animaçao de sempre.

O pior eh que eu nem tenho sugestao pra dar um UP no forum, soh fica mesmo as afliçoes! kkkkk

***ps. a sugestao do cara de cima eu gostei. lembro que ate tinha um topico desse aqui antes.
Seria bom se o povo saisse por ai procurando topicos interessantes e plagiasse pra por aqui prontofalei :unsure:

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #4 em: 22/09/2008, 20:28 »
tá mó museu aqui né?

esses ultimos dias tava olhando só, num tem muito oq fazer aqui sabe, e uma coisa q eu acho q seria legal pra descontair é joguinhos ou tópicos engraçado com alguém de cima falou, enquanto não tem nada sobre a banda de novo, acho q não tem muito oq fazer pois muitas pessoas só aparecem por aqui quando a banda tá com disco novo.

Desligado Lovegood

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #5 em: 22/09/2008, 21:18 »
Citação de: \"Ra iza\"
muitas pessoas só aparecem por aqui quando a banda tá com disco novo.

Pois eh e ainda mais que esse cd \'novo nao coperou muito pq ta horrivel me esforcei pra gostar mas nao gostei. mas nem acho q seja por causa disso pq qnd era a epoca do fallen ficou uns sei la 3/4 anos sem cd e tava mó povao aqui. Vai entender ne =

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #6 em: 22/09/2008, 21:34 »
é por que era a época da "moda" sabe o fórum do paramore tá cheio agora, mas passa só ficam mais a galera q gosta msm, e o TOD na minha opinião é melhor q o Fallen sem dúvidas.

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #7 em: 23/09/2008, 11:45 »
Citação de: \"THE ONLY 1\"
Eu sugiro topicos mais engraçados/criativos tipo
http://www.evthreads.com/showthread.php?t=118

acredito que ninguém aguenta mais \'discutir\' TOD x Fallen,por exemplo

Mas então, por que você não cria? Sinta-se livre pra criar tópicos pelo fórum (se bem que acho que já existe um tópico desse. Vou ressuscitar)! xD

Lembro que tínhamos joguinhos por aqui, como o do Pânico, mas o pessoal foi deixando o fórum até o ponto em que não teve mais ninguém pra jogar. E se fizéssemos tipo um campeonato de joguinhos, tipo com ranking e tudo mais?
Aslan

~§~

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #8 em: 23/09/2008, 19:07 »
seria legal adoro joguinhos eu participo se tiver :)

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #9 em: 23/09/2008, 19:33 »
Pode ser também porque o povo cresceu, né? Na boa, o maior público do Evanescence são os jovens. Pra não dizer adolescentes. Porém, eles crescem. Eu acho que o TOD não teve muita força pra ganhar muitos novos fãs, no geral, os fãs os mesmos. Eles cresceram, estão fazendo faculdade, trabalhando. Sabe, isso consome tempo. E outras atividades ganham prioridade na hora do lazer.

Sem falar que pra muitos o Evanescence foi apenas uma fase, muitos nem gostam mais tanto assim da banda e isso faz com que eles não tenham mais aquele estímulo de visitar o fórum.

Claro que muitas pessoas desse perfil continuam aqui, mas nem de longe isso é regra. Nem o que eu disse é regra, mas acho que é um dos fatores.

E dá pra somar isso com o \'\'sumiço\'\' do Evanescence, coisa que sempre diminuiu o fluxo de usuários, meeesmo que as áreas mais acessadas não tenham relação com a banda.

E, claro, fórum nunca vai ser prioridade na vida de ninguém, hahaha, apesar disso eu gosto muito daqui! ^^

Desligado Mielikki Ylonen

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - mielikki.ylonen@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://therasmusfaclubr.forumeiros.com
    • Email
« Resposta #10 em: 24/09/2008, 18:13 »
Citação de: \".NaninHa.\"
Pode ser também porque o povo cresceu, né? Na boa, o maior público do Evanescence são os jovens. Pra não dizer adolescentes. Porém, eles crescem. Eu acho que o TOD não teve muita força pra ganhar muitos novos fãs, no geral, os fãs os mesmos. Eles cresceram, estão fazendo faculdade, trabalhando. Sabe, isso consome tempo. E outras atividades ganham prioridade na hora do lazer.

Verdade... Trabalho pela manhã, tô na facul de tarde e de noite fico no pc estudando e fazendo conferência no msn com o meu grupo da facul

Sem falar que pra muitos o Evanescence foi apenas uma fase, muitos nem gostam mais tanto assim da banda e isso faz com que eles não tenham mais aquele estímulo de visitar o fórum.

por enquanto está sendo assim com o meu fórum do The Rasmus, deixa o Black Roses ser lançado no Brasil que vai chuver negada no meu FC e depois vão esquecer que eles existem

E, claro, fórum nunca vai ser prioridade na vida de ninguém, hahaha, apesar disso eu gosto muito daqui! ^^

idem ^^

[size=84]Minä Rakastan Sinua Minun Enkeli Raphaele[/u]
FC The Rasmus BR||PMMP BR[/size]

Desligado [Arapuca] ;)

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/cosmico
« Resposta #11 em: 24/09/2008, 18:47 »
Bem,no meu caso,o tempo tá curto.

Estudar,estudar,fazer trabalhos e pouco tempo pra net.

Quando tenho um tempinho,passo aqui e vejo as novidades,acabo nem postando mais =/
[align=center][/align]

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
« Resposta #12 em: 25/09/2008, 08:56 »
I know we\'re dying and there\'sno sign of a parachute. (8)

Concordo com a naninha, é mais coisa de fase. Muitos tem que trabalhar, estudar, etc. Na lista de prioridades de alguns o forum não esta no topo (e nem precisa). Acho que o que você quer dizer Aslan é que sente falta de renovação, usuarios novos que tenham a mesma paixão que tinhamos nos primórdios do fórum.

Vou ser chato mais uma vez, o topico de mudanças foi trancado e nada mudou. Quando eu disse que era lenga lenga ninguem acreditou em mim. u.u
[align=center][/align]

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #13 em: 25/09/2008, 11:56 »
Nha, também sinto falta dos $ences e, quem sabe, até de um RPG, mas nunca mais vi o Érico. Tô tão desinformado quanto você, Gui.

Também tenho trabalhos da faculdade pra fazer e eles ocupam grande parte do meu tempo, mas dá uma dorzinha quando entro aqui e só tem tópico chato sendo discutido. hahaha. Mas fazer o quê, é a vida...

Bom, pessoal, de volta ao campeonato de joguinhos, façam uma lista aí dos que seriam legais de a gente usar pra fazer esse campeonato!
Aslan

~§~

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #14 em: 25/09/2008, 17:28 »
não consigo postar!

edit: o problema é só aqui, ou tem mais alguém que não consegue postar quando o post é um pouco extenso?
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?