Autor Tópico: Novo Fórum  (Lido 3325 vezes)

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Novo Fórum
« Resposta #60 em: 28/07/2008, 14:38 »
Cadê as descrições dos tópicos? o.O
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
« Resposta #61 em: 28/07/2008, 15:39 »
Citação de: \"~Leandro\"
Cadê as descrições dos tópicos? o.O

As descrições tão todas aparecendo Leandro. Não tô entendendo sua dúvida. editado. Hmm, acho que já entendi sua dúvida.

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #62 em: 28/07/2008, 17:51 »
Não aparecem as descrições abaixo do título dos tópicos, como tinha antes.
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/darkdiva
« Resposta #63 em: 28/07/2008, 20:12 »
Citação de: \"Ártemis\"
Lynn, acho que o problema é aí mesmo, hein, comparei a imagem do link com a da sua assinatura e elas estão exatamente iguais.

Você me deu uma idéia muito simples que eu incrivelmente não tive: comparar pelo IE! heuhehuehe.
Sorry pelo incômodo galera, era uma configuração no meu firefox mesmo. Esse ******** estava com o zoom de página ativado no fórum e eu não tinha percebido ¬¬"

Mas thanks, se não tivesse perguntado e vcs não tivessem me ajudado, nunca ia descobrir isso!!!
 :bag:  :bag:  :bag:
[align=center]
[size=85]Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty.
[/size][/align]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #64 em: 28/07/2008, 23:44 »
Não aparece mais a idade do pessoal. ;~

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/darkdiva
« Resposta #65 em: 29/07/2008, 00:54 »
Citação de: \".NaninHa.\"
Não aparece mais a idade do pessoal. ;~

Aparece quando você clica no perfil da pessoa
[align=center]
[size=85]Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty.
[/size][/align]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #66 em: 30/07/2008, 01:24 »
Ah, mas era legal ver na página do tópico mesmo. XD

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
« Resposta #67 em: 30/07/2008, 12:15 »
1 - Alguem liga o Fast Reply Box? Desanima qualquer um clicar em \'responder\' e esperar carregar a página. Eu sei que parece muita preguiça, mas não é...É coisa de conexão mesmo.
Antes eu abria em abas todos os tópicos e ia respondendo na caixas e enviando.
Da forma que esta agora eu tenho que ficar esperando carregar as paginas e perco até o animo.

2 - No Indice, alguém coloca o titulo do tópico que foi atualizado. Eu sei que é uma forma de forçar o usuario a entrar naquele forum, mas ainda assim, saber qual foi o topico atualizado ajuda bastante.

Ahhh, sem querer ser muito chato, porem querendo ser hiperchato.
Acho que essas duas coisas acima ajudam bastante e não só a mim. Além do mais, são coisas super faceis de ativar.

3 - Desculpe falar isso, mas...
Isto aqui está largado ou é coisa da minha imaginação??

4 - Adms viraram moderadores! Colaboradores sumiram! A Katherine saiu da adm!
Ninguém explica nada sobre o forum. Só dizem sobre "mudanças que serão feitas"
Essas mudanças nunca são explicadas [ou avisadas], e pelo visto, nunca aplicadas.
-comofas?!
[align=center][/align]

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #68 em: 30/07/2008, 13:09 »
Citação de: \"Guilherme\"
3 - Desculpe falar isso, mas...
Isto aqui está largado ou é coisa da minha imaginação???!

Pode ter certeza que não é coisa da sua imaginação...isso aqui está cada vez mais largado  ;)
4 - Adms viraram moderadores! Colaboradores sumiram! A Katherine saiu da adm!
Ninguém explica nada sobre o forum. Só dizem sobre "mudanças que serão feitas"
Essas mudanças nunca são explicadas [ou avisadas], e pelo visto, nunca aplicadas.
-comofas?!

\":oaaala:\"
ALGUÉM aí poderia dizer porque toda essa mudança???!!A adms que mais entrava aqui no IE(Kath) saiu e quem ficou não dá as caras por aqui para nos dar uma explicação.
Desculpe mas acho que quem administrar o IE tem que estar presente pois é como se o fórum estivesse largado..sei que todo mundo tem compromissos e não pode deixar de cumpri-los para entrar no IE mas isso poderia ser resolvido se uma outra pessoa menos ocupada ficasse no lugar.
Pediram nossa opinião sobre mudanças mas nada está mudando...
-comofas?! [2]

Desligado juli

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #69 em: 30/07/2008, 13:35 »
Em primeiro lugar, o Fórum não está abandonado, todas as reclamações, sugestões, estão sendo consideradas e as mudanças possíveis de serem feitas, o serão. Pra quem não sabe, o Erico instalou uma nova versão do phpBB e essa não comporta alguns recursos existentes na versão anterior, porém, serão feitas adaptações para que seja possível colocar alguns recursos novamente.
Quanto à mudança na Equipe, os ranks atualmente estabelecidos, ou seja, alguns administradores que agora são moderadores, essa mudança não é definitiva e foi feita provisoriamente por motivos que concernem à Equipe somente.
Temos ciência de todas as reclamações, dos ajustes possíveis de serem realizados, por exemplo, a questão das mensagens que não aparecem, a última que foi postada, isso já foi percebido logo que a versão nova foi colocada no ar, eu mesma relatei isso ao Érico, contudo, ainda não foi possível adaptar esse recurso ao atual Fórum.
O objetivo desse tpc é isso mesmo, vocês relatarem as insatisfações, ajustes que devem ser feitos etc.
Agora, acima de tudo, queria deixar claro que todas as pessoas são competentes quando se dedicam, portanto, mudanças ocorridas não tiram o mérito das pessoas que permaneceram ou as que vierem a integrar a Equipe.

Sei que é difícil, porque sou a favor de reivindicações, mas peço paciência a vocês, porque estamos trabalhando para que o Fórum se mantenha organizado e com a característica singular que sempre teve de ser o cantinho especial para os users.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #70 em: 30/07/2008, 13:51 »
Citação
Em primeiro lugar, o Fórum não está abandonado, todas as reclamações, sugestões, estão sendo consideradas e as mudanças possíveis de serem feitas, o serão. Pra quem não sabe, o Erico instalou uma nova versão do phpBB e essa não comporta alguns recursos existentes na versão anterior, porém, serão feitas adaptações para que seja possível colocar alguns recursos novamente.

Poxa, mas infelizmente, é o que parece.
Isso é algo que vocÊs poderiam ter avisado. Assim evitaria essas reclamações.
Se o Erico está trabalhando no forum novo, acredito que seja um peso.
Então não faz sentido a idéia de uma admnistração menor, ainda mais quando precisam de mão-de-obra.

Vocês dois não são muito ativos. E quando pergunto qualquer coisa relacionada ao forum a qualquer um, me respondem "não sabemos... perguntem a um adm"

Citação
Quanto à mudança na Equipe, os ranks atualmente estabelecidos, ou seja, alguns administradores que agora são moderadores, essa mudança não é definitiva e foi feita provisoriamente por motivos que concernem à Equipe somente.

Choveu no molhado. Continuamos sem saber...

É esse o problema que acontece. É sempre "a equipe sabe", "só concerne a equipe" .
Não vejo problema nenhum em expor o motivo da mudança, ainda mais uma coisa tão simples.
[align=center][/align]

Desligado juli

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #71 em: 30/07/2008, 14:21 »
Citação

Poxa, mas infelizmente, é o que parece.
Isso é algo que vocÊs poderiam ter avisado. Assim evitaria essas reclamações.
Se o Erico está trabalhando no forum novo, acredito que seja um peso.
Então não faz sentido a idéia de uma admnistração menor, ainda mais quando precisam de mão-de-obra.

Vocês dois não são muito ativos. E quando pergunto qualquer coisa relacionada ao forum a qualquer um, me respondem "não sabemos... perguntem a um adm"

Outras mudanças que serão feitas também dizem respeito às funções de cada membro da Equipe. Portanto, se não é nenhuma questão de urgência, urgentíssima, todos podem esperar.

Citação

Choveu no molhado. Continuamos sem saber...

É esse o problema que acontece. É sempre "a equipe sabe", "só concerne a equipe" .
Não vejo problema nenhum em expor o motivo da mudança, ainda mais uma coisa tão simples.[/quote]

Foi uma mudança operacional, não tem nada a ver com postura de cada membro da Equipe que tenha desagradado alguém, se isso mata sua curiosidade. Por isso eu disse que concerne à Equipe.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #72 em: 30/07/2008, 14:30 »
Citação
Outras mudanças que serão feitas também dizem respeito às funções de cada membro da Equipe. Portanto, se não é nenhuma questão de urgência, urgentíssima, todos podem esperar.

Eu não quis saber sobre mudanças futuras.
Eu apenas perguntei porque o forum estava largado e foi o que responderam.

Citação
Foi uma mudança operacional, não tem nada a ver com postura de cada membro da Equipe que tenha desagradado alguém, se isso mata sua curiosidade. Por isso eu disse que concerne à Equipe.

Eu também não disse isso.
Até mesmo porque um grupo inteiro foi remanejado, é quase impossivel um grupo inteiro causar qualquer problema ou desagrado.
[align=center][/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #73 em: 30/07/2008, 14:32 »
Eu acho que há muitas reclamações precipitadas (inclusive minhas). Acredito que a equipe, seja da maneira que for, está fazendo o máximo possível para deixar o fórum melhor. Confesso que quando soube que a Katherine havia saído, fiquei muito indignada, de verdade. Mas lendo os últimos posts desse tópico dá para entender bem melhor a situação.

Como eu falei para o Gui, vamos esperar um tempo, afinal, todos aqui têm vida fora do fórum e não têm tempo suficiente para ajeitar tudo em 2 dias. Se passado um bom tempo e nada mudar, aí sim eu acho justo algumas reclamações e pedidos de explicações.

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #74 em: 30/07/2008, 16:38 »
Eu saí oficialmente da equipe no dia que o fórum saiu do ar pra mudar o layout, mas a saída já estava programada pra antes, pessoas. (:

(Mas devo admitir que enche de amor meu coração ver pessoas que perceberam isso HAHAHAHAHAHA Jurei que a reação seria algo mais "AGORA EXPULSA! EXPULSA! EXPULSA ESSA VACA!" ou derivados.)
obvious troll is obvious.