Autor Tópico: Animação, povo!  (Lido 4118 vezes)

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 25/06/2008, 19:49 »
Citação
Uma real: o Fórum NÃO TEM novatos hahahah
Podem perceber, o fórum é formado por membros de no mínimo um ano atrás, e talvez o que falta no fórum é justamente membros novos. Talvez poderia haver uma divulgação, um anúncio que chamasse a atenção do pessoal no site, para que novos usuários aparecessem. Acho que é isso que falta.

Realamente, só olhar pela quandidade de topicos de apresentaçao criados nos ultimos meses. Antigamente, todo dia tinha alguem se apresentando... :
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 25/06/2008, 20:22 »
Ok, isso talvez não dê certo, maaaas... e se a gente fizesse uma espécie de joguinho pros novatos se apresentarem? Daquele tipo que você fazia na escola quando as classes eram alteradas ou entrava um novo professor.
Porque se o novato simplesmente escrever "Oi, sou Joãozinho e sou novo aqui" as respostas serão todas genéricas do tipo "Ah, bem vindo, Joãzinho". Agora, se ele escrever "Olá, sou Joãozinho, apaixonado por surf e adoro assistir House" já vai dar pra se enturmar: "ah, sério, você faz surf?, queria aprender parece ser legal!" e "nossa, você assistiu o episódio X de House em que a equipe dele...?"
Bom, você entendeu, né?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 25/06/2008, 20:32 »
Gostei da idéia, Ceinwyn! Daí se já existir um tópico relacionado ao que ele gosta, já poderia ser indicado por alguém e tal.

Acho que o Leandro tocou num bom ponto. Não tem mais gente nova aqui :(
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 25/06/2008, 22:52 »
Não sei se a ausência de novatos é o problema.
O fórum se movimenta se tiver gente... novatos ou não. Eu deixei de ser novata com umas duas semanas de fórum. É só postar todo dia e todo mundo acha que você já nasceu aqui dentro.

A questão é que as pessoas não estão postando.
E eu digo que eu não estou postando muito por que, confesso, os fóruns RPGs somados aos trabalhos da faculdade e somados ao meu TCC tomam muita parte do meu tempo precioso (fora aulas de Yoga, violão, etc.).
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 25/06/2008, 22:59 »
Sim, Kate, concordo com você! Mas gente nova é legal, renovar amizades blablabla

E concordo também com o que você falou sobre "ser novato", se a pessoa não fica repreendida, logo logo ela se enturma. Mas claro, nem todo mundo é igual :D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 25/06/2008, 23:25 »
O problema é que muitos novatos não conseguem se enturmar...infelizmente aqui dentro a gente acaba meio que fazendo "panelinhas" e sem querer excluimos os novatos..
Seria legal fazer o q a Ceinwyn disse,assim seria uma forma de tentar fazer amizade com o pessoal novo..
Era uma forma de mostrar que temos sim nossos grupinhos aqui mas que não excluimos ninguém aqui dentro.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 26/06/2008, 20:10 »
Cein ~ Ótima ideia.
Já vi muito post de novatos sendo ignorados.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 27/06/2008, 08:14 »
A gente podia fazer uma espécie de meme, com perguntas divertidas como as que eram feitas nas entrevistas do IE. Mas aí ia ter que todo o mundo contribuir e ir lá na seção novatos pra comentar as respostas, etc.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Animação, povo!
« Resposta #38 em: 27/06/2008, 15:03 »
Citação de: \"Ignus\"
É impressão minha ou o pessoal simplesmente parou de postar aqui no IE? Eu sei que o Firefox é o maior sucesso e tal, mas ele não é concorrente do desse IE, mas sim do Internet Explorer, então podem continuar usando o Firefox e esse IE sem problemas! [ pior piada ever, eu sei -.- ]

Mas falando sério, o que houve? Na opinião de vocês o que está faltando no fórum? E, se está faltando algo, o que poderíamos fazer pra melhorar como usuários?

Eu sei que é normal o afastamento de algumas pessoas devido a falta de novidades em relação à banda, mas e quanto ao resto do fórum, não deveria ter um mínimo de movimento, pelo menos? Sei lá, esse é um dos poucos fóruns que eu faço questão de entrar diariamente nos últimos quatro anos e nunca vi ele tão parado quanto está agora. Vamos animar isso, pessoal!

porq os administradores e moderadores são uns chatos!!!! huahauhauhauhauhauhauhauhu!!! o papinho velho! heheheh!! brincadeira!

concordo com oq já foi exposto. falta novatos. falta assunto. e o fórum já está chegando no limite das pessoas legais que existem no mundo, hehehehehehe, nada avê!!!

novatos acho que não tem muito oq se fazer, já que só procuram e entram nesse fórum pela banda. mas realmente acho que podemos dar mais atenção aos novatos. me lembro que no começo, sempre achava que quando alguém me respondia de forma curta, estaria me repreendendo. mas sempre me enganava.

uma coisa que sempre une e ativa o pessoal são esses concursos. mesmo os mais bobinhos (sem ofensas, no bom sentido). uma vez sugeri um concurso ligado à banda, onde cada um faria um texto, e esse se tornaria uma espécie de cabeçalho do tópico. não época não chamou a atenção, mas se servir de dica.

outra é que o pessoal mais antigo já deixou dos seus 16 e/ou 17 anos. tá todo mundo velho aqui! hehehehehehehe!!! principalmente eu huahuahuahuhauhauhauha!!!! daí, como a maioria tem pouco tempo, não consegue começar assuntos, apenas acompanha para entrar em alguma discussão de vez em quando!

enfim...

mas os adms e os mods são uns chatos!!! huahuahuhauhauahuahau!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 27/06/2008, 17:05 »
Citação de: \"Ceinwyn\"
A gente podia fazer uma espécie de meme, com perguntas divertidas como as que eram feitas nas entrevistas do IE. Mas aí ia ter que todo o mundo contribuir e ir lá na seção novatos pra comentar as respostas, etc.

Uma idéia deliciosa.

Acho que está mais do que dado o aval para bolarem as perguntas. (;

Citação de: \"LEGIONARIO\"
uma vez sugeri um concurso ligado à banda, onde cada um faria um texto, e esse se tornaria uma espécie de cabeçalho do tópico. não época não chamou a atenção, mas se servir de dica.

Eu acho bem legal a idéia. Acho que devia ter mais coisas relacionadas a Evanescence*.

*sim, eu disse isso. HAHAHAHA
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 27/06/2008, 17:22 »
bom, estou postando tudo rápido, e as vezes não me expresso bem;

tipo, fazer um tópico para votar uma das músicas do Evans e realizar um concurso para escolher uma redação que seria o cabeçalho do tópico. como uma definição da música. não tem que necessariamente ser oq a música "significa". é interpretação. e a mais votada seria escolhida. enfim...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 27/06/2008, 22:45 »
Citação
Pensei que ia rolar um bolão pra eurocopa até, já que me parece que bolões eram comuns no fórum, mas nem...

Vamos fazer um bolão no brasileiro? mesmo que tenha só eu e você e provavelmente você não esteja gostando muito desse brasileiro :s
eu tenho uma idéia melhor do que pagar $ences, e se ficar só duas pessoas ainda vai ter graça :D depois eu posto lá, foi inspirado num certo incidente com o Ignus. o problema é que o campeonato é longo, pessoas desistem facilmente, etc.

Citação
outra é que o pessoal mais antigo já deixou dos seus 16 e/ou 17 anos. tá todo mundo velho aqui! hehehehehehehe!!!

:(

Com relação a concursos, etc. é foda, porque o pessoal não participa muito, aí desmotiva a gente organizar, eu falo isso porque tentei fazer o concurso de gráficos, e o fórum tem muita gente boa nisso e não teve muita participação, e idem com o bolão.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 28/06/2008, 02:17 »
Opa, mais um aqui pra participar do bolão o/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 28/06/2008, 02:51 »
Citação de: \"Miss Vixen\"
Citação
Pensei que ia rolar um bolão pra eurocopa até, já que me parece que bolões eram comuns no fórum, mas nem...

Vamos fazer um bolão no brasileiro? mesmo que tenha só eu e você e provavelmente você não esteja gostando muito desse brasileiro :s

É... realmente eu não estou num momento feliz, futebolisticamente falando... MAS se tiver bolão lá, eu participo sim! rsrsr
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Cereja »
[align=center][/align]

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 28/06/2008, 10:19 »
Citação de: \"Cereja\"
Citação de: \"Miss Vixen\"
Citação

É... realmente eu não estou num momento feliz, futebolisticamente falando... MAS se tiver bolão lá, eu participo sim! rsrsr

Bolão é uma idéia ótima!Eu tb participo!
Apesar que quando o assunto é futebol meu time tá uma porcaria!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »