Autor Tópico: Animação, povo!  (Lido 4092 vezes)

Desligado Karina

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - karinapss@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://karina-p.livejournal.com/
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 24/06/2008, 22:51 »
Nossa, amei o tópico. =) Estava na hora mesmo de alguém tocar no assunto!
Não sei, se eu fosse votar em um único motivo para essa morbidez (é óbvio que, na verdade, é um conjunto deles), eu acho que colocaria a intolerância em primeiro lugar. E eu nem estou falando sobre "ditadura", mesmo porque eu já fui uma admin beem, mas beeem ditadora e sou a última que deveria me pronunciar nesse assunto. Na verdade, não veio apenas de admins ou usuários-figurinhas, mas eu acho mesmo que o fórum passou por uma época fria de ataques gratuitos, demonstrações frívolas de superioridade e discriminação. Eu acho que muita gente, até os usuários mais "cara de pau", rs, perderam a coragem de criar novos tópicos, postar opiniões em tópicos antigos (não dá pra acreditar que um tópico como "sexo", por exemplo, esteja na segunda página) para não despertar a fúria de alguma uniãozinha qualquer, de um líder qualquer (peloamor, não é direcionado a ninguém em especial) e seus seguidores. Eu mesma deixei de postar muita coisa, porque não quero encheção de saco de um exército sobre mim. Eu acho que, infelizmente, no fórum como se encontra atualmente, não há espaço para novas idéias. Não sei, mas parece que paira um clima de receio no ar.
Antigamente, qualquer assunto na mídia era sinônimo de tópico. Hoje em dia, nem o incidente com o exército no RJ ganhou um. E não duvido que, se ganhasse, logo apareceria um indivíduo "ai, eu acho que isso deveria ser postado no tópico blablabla*mil anos atras*blablabla".
Eu acho que, pasmém eu falando isso, deveriam ter menos regras pra tudo e mais espontaneidade. Menos represálias, mais sarcasmo SAUDÁVEL (sabe? quando você é sarcástico com alguém, porém "convidando" a pessoa a participar da piada? yeap). Não pra virar zona, mas pra ser divertido e amigável.
Bom, é uma idéia =).
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Karina »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 24/06/2008, 22:57 »
Eu ando meio sem paciência com certos posts mas também sinto falta. O lance de "ditadura" também é um ciclo vicioso, nem acho que ninguém esteja pegando pesado com as regras, desanima até isso.

Concordo com a Karina, enfim.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 24/06/2008, 23:09 »
Confesso que ando bem ausente do Fórum, uma parte significativa por causa do trabalho, cara, eu chego morta em casa, sem ânimo de escrever uma palavra, às vezes até de falar, porém, eu também dei uma murchada em postar em geral aqui.
Mas, sempre surge uma luzinha no fim do túnel, nesse caso nosso Ignus pra dar uma sacudida geral. Então, vou reforçar o apelo dele, que vocês venham até a gente e digam o que acham que precisa ser modificado, acrescentar coisas, retirar, radicalizar, sei lá, qq idéia será bem aceita, eu garanto a vocês isso.
Em contrapartida, me comprometo desde agora a me reunir com a Equipe e pensarmos em melhorias para o nosso querido Fórum. E uma delas vai ser o quase engavetado Oscar.
Só peço que, por favor, não tenham medo de expor suas idéias, de trazer fatos, curiosidades, tudo será bem-vindo aqui, de verdade : )  
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por juli »

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 25/06/2008, 00:19 »
Eu estou aqui em Cuba e, como Cuba é uma ditadura e o povo sofre nas mãos de Fidel, nem temos acesso a internet. Vejam que absurdo.
Hahahahah
Brincadeiras a parte... eu costumo entrar todos os dias. Não posto mais tanto realmente pela falta de assuntos. De vez em quando tento trazer novos tópicos, assuntos ou qualquer outra coisa, mas são poucas as respostas. Também estou trabalhando, concluindo Ensino Médio e tem vestibular e tal... Mas normalmente eu ainda entro todos os dias.

Eu acharia ótimo²² se o pessoal voltasse pro Mirc, enfim...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 25/06/2008, 02:18 »
A princípio eu não consigo pensar em nada que possa ser mudado ou melhorado aqui no fórum.... ah! acabei de pensar, poderiam mudar o layout, com ctz chamaria a atenção do povo aqui, pelo menos pra comentar a mudança! rs

Tava reparando.. o tópico de futebol por exemplo... costumava ser bem mais movimentado, agora nem parece que já ta rolando o brasileirão, a final da libertadores ta aí e ainda tem a eurocopa! Mas o tópico tá mortão lá... Pensei que ia rolar um bolão pra eurocopa até, já que me parece que bolões eram comuns no fórum, mas nem...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Cereja »
[align=center][/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 25/06/2008, 09:13 »
Citação de: \"cereja\"
poderiam mudar o layout

Isso eu concordo tb! Esse já tá meio caidinho... E poderia ter a opção, como tinha antes, de cada usuário escolher um.

O RPG, como o Aslan falou, também seria um chamativo.

Movimentação grande mesmo, eu acho que só quando o Evanescence lançar outro CD.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 25/06/2008, 13:04 »
Citação
Acho que é um ciclo vicioso, pessoas não postam e isso desanima outras pessoas a postarem, enfim.

Acho que isso é efeito dominó.
Enfim, concordo com você, Cein.

Citação
E uma delas vai ser o quase engavetado Oscar.

Wee...
só falta agora o RPG de volta

Citação
Eu acharia ótimo²² se o pessoal voltasse pro Mirc, enfim...

Pois é...
Bons tempos...
Ah... não sei se isso é possivel, mas aqui as vezes, o mirc da uns trocinhos bem estranhos.
Pra ser sincero, quase nunca consigo entrar de primeira sem ter que atualizar a pagina.

teve uma epoca que eu até tentei criar uma retrospectiva pra ver se animava o povo de voltar a postar e relembrar os bons tempos. Além disso, na epoca, os novatos poderiam ver que não somos um bando de mau humorados em panelinhas que comem o couro deles.
[spoiler]Esse tópico está otimo com piadas, né? *chupa*[/spoiler]

>Guilherme, o que lê o tópico fielmente.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 25/06/2008, 14:27 »
O mIRC era legal, mas é dificil fazer o pessoal entrar com frequencia. É muito old school pro pessoal que esta acostumado com esses comunicadores novos.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 25/06/2008, 14:38 »
Citação de: \"Melia Kindler\"
Citação de: \"cereja\"
poderiam mudar o layout

Isso eu concordo tb! Esse já tá meio caidinho... E poderia ter a opção, como tinha antes, de cada usuário escolher um.

O RPG, como o Aslan falou, também seria um chamativo.

Movimentação grande mesmo, eu acho que só quando o Evanescence lançar outro CD.

Tb concordo sobre o layout..esse já está no IE a um bom tempinho seria legal se mudassem!
Mas como a mamis mesmo disse o fórum vai lotar de novo quando o Evans voltar a ativa...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Lee_Perroni

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - thata94@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 25/06/2008, 15:08 »
Citação de: \"Ceinwyn\"
Embora meu interesse em discutir Evanescence beire o zero absoluto admito que adoro esse fórum assim como as pessoas que fazem parte dele. Inclusive sempre que estou na internet eu deixo uma aba com o IE aberto, sempre. Acho que é um ciclo vicioso, pessoas não postam e isso desanima outras pessoas a postarem, enfim.

falo td, tipo, adoro entrar aki (que realmente acho muito produtivo, he), mas não vejo muito movimento, agora que estou me dedicando, entrando sempre que posso pra dar uma olhadinha, sempre que entro não tem ninguém, ou um ou dois... e nunca consegui entrar no chat... acho que o que ajudaria seria se as pessoas daqui se comunicassem mais, tipo, que ai vai viciando mesmo pela necessidade de entrar no forum e ver se tem mensagem, de conversar, ou se tem mais novidade nos topicos, não vejo muita comunicação aqui...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lee_Perroni »

Montagens gif

\'this is a jetsetter music letter from me to you...\'
[/color]

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 25/06/2008, 15:08 »
Lembrei: Não é muito facil ser novato aqui. [Digo pela milésima vez]
Infelizmente não percebemos, mas acabando criando circulos de afinidade [leia: forma mais bonita de dizer panelinha]
Devia existir um grupo de inclusão social dos novatos, bem filantrópico mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[align=center][/align]

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 25/06/2008, 15:11 »
É mesmo. O pessoal devia também ir mais no fórum dos novatos pra dar as boas-vindas pra eles (inclusive eu). São poucos os usuários que vão lá e tentam fazer eles se sentirem em casa.

Porque os novatos de hoje são o fórum de amanhã. (ai, que lindo isso!)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 25/06/2008, 15:18 »
Citação de: \"Guilherme\"
Lembrei: Não é muito facil ser novato aqui. [Digo pela milésima vez]
Infelizmente não percebemos, mas acabando criando circulos de afinidade [leia: forma mais bonita de dizer panelinha]
Devia existir um grupo de inclusão social dos novatos, bem filantrópico mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo plenamente Guii!Ser novato no IE é bem complicado...
Sem querer a gente acaba meio que "excluindo" os novatos..e isso desanima um pouco os usuários...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 25/06/2008, 18:34 »
Uma real: o Fórum NÃO TEM novatos hahahah
Podem perceber, o fórum é formado por membros de no mínimo um ano atrás, e talvez o que falta no fórum é justamente membros novos. Talvez poderia haver uma divulgação, um anúncio que chamasse a atenção do pessoal no site, para que novos usuários aparecessem. Acho que é isso que falta.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 25/06/2008, 19:37 »
Citação
Uma real: o Fórum NÃO TEM novatos hahahah

Pra dizer a verdade não temos porque eles param de frequentar antes mesmo de atingirem 25 mensagens.
[align=center][/align]