E o seu, como se saiu? Já deram as notas e tals? O que o seu professor falou?
bah ela flou o texto correto como ficaria
o correto eh assim:
"Seu doutor, a conversa é a seguinte: depois que fui abandonado por minha companheira, resolvi procurar uma outra que preparasse minha comida e lavasse meu terno. Enquanto passeava pelas ruas, bebi uma cachaça e comprei um jornal. Depois que vi as novidades do jornal, parado na esquina, aproximou-se uma morena faceira. Eu a olhei, ela compreendeu. Segui-a de longe e fui me aproximando. Encostei e ela reclamou. Eu insisti. Ela achou ruim, mas foi para disfarçar, porque, muito esperta, havia olhado de lado e vira que seu companheiro a estava seguindo. Percebendo tudo, fiquei de longe e vi quando ele a segurou pelo braço, mandando-a embora. Fui saindo e procurei enganar o malandro, mas inesperadamente fui agredido. Aí dei-lhe um chute na altura do joelho, um soco no maxilar e lancei meus dois pés no seu peito, pondo-o por terra. Ele procurou a arma, sacou-a e deu dois tiros. Eu, muito rápido, pulei e fugi, pois sangue não combina com a cor do meu terno. Durantetoda briga, disseram-me que o branco era policial e que iria matar-me. Não quero morrer e corri. Peguei um ônibus e saltei no fim da linha, bem no largo da Lapa, precisamente às quinze para as seis."