eu não vejo nada nesse Edward, humpf!
No primeiro livro eu ADORAVA o Edward, o achava tipo MELDELS. Mas depois que li o New Moon eu eprdi todo meu respeito por ele u.ú~
Twilight é o típico livro estranho, sendo sincera. Ele não tem
nada de mais. E é bem tosco em algumas partes, sendo sincera. Eu acho a Bella, a protagonista, um SACO de pessoa, chata, e sem nenhum tipo de amor-próprio o.ô. Mas você acaba se envolvendo e vai lendo até o final.
Ceinwyn, realmente tem uma certa tensão mais para o final. Mas é
bem mais pro final XD. 70% do livro corre entre a aproximação BellaxEdward. E sinceramente, o vampiro é a única coisa que vai fazer você querer ler o livro (em algum monento ou outro, você vai acabar querendo APERTAR ele). Até que chega na ação e tal, que também, não é nenhum MELDEEEELS, MEUS CABELOS ESTÃO EM PÉ.
Terminei o New Moon e esotu lendo Eclipse agora. Mas estou tão BROXADA com o livro que empaquei no capitulo 6 e até agora não saí dele. Esse livro tá tão chatinho, pelo menos o começo... parece tão igual aos outros. "Perigo" omgz XDDD.
Bem, a maioria dos fãs da série de Twilight já me disseram algo como "é ruim, mas eu gosto". Acho que é o universo e tudo que fazem as pessoas ficarem tipo UOWA. Ou, então, o Edward. Eu particularmente sou bem mais o Jacob u.ú auihuisahuishaih;
Mas enfim, Twilight NUNCA vai ser um segundo Harry Potter XDDDD