Autor Tópico: Ben Moody Com Saudades Do Evanescence  (Lido 1856 vezes)

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 21/04/2008, 16:43 »
dava pra trabalhar na globo ashuashuahsua

acho q essa amizade num foi só falsidade não

n~dá pra sustentar uma coisa desse tipo tanto tempo nem um ator consegue tanto se foi td falso então "Oscar revelação pro Ben e pra Amy"
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ra iza »

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 21/04/2008, 22:58 »
Eu tô bem longe de ser um viuvinho do Ben Moody (prefiro o TOD ao Fallen), mas acho que foi a decisão mais sensata que ele podia ter tomado. A própria Amy chegou a dizer que eles chegaram num ponto em que um dos dois ia ter que sair.

A banda continuaria fazendo sucesso se a Amy saísse e o Ben tivesse arranjado outra vocalista? Reflitam.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 21/04/2008, 23:00 »
Citação de: \"Aslan\"
Com certeza a frase relacionada aos amigos de verdade foi uma indireta pra Amy, mas ele tem seus motivos pra achar isso. Vai saber se a Amy é mesmo tão boazinha assim. Aliás, ninguém é inteiramente bom ou mal. Cada um tem seus defeitos e suas virtudes. Quer saber quem está certo nessa história toda? Isso depende do ponto de vista, mas apenas dos realmente envolvidos na situação. Como a Katherine disse muito bem, ninguém sabe ao certo o que acontece no Evanescence, desde a sua criação, e ninguém aqui conhece a Amy Lee nem o Ben Moody.

Apoiado³³³³...
O Ben tem lá seus defeitos como qualquer ser humano,mas tenho certeza que a Amy tb naum é santa,dizer quem errou é impossível pois não conheço nenhum dos dois,só sei que se o sr. Moody deu essa super indireta pra ele deve ter algum motivo.
Citação de: \"Ra McLawhorn\"
dava pra trabalhar na globo ashuashuahsua

acho q essa amizade num foi só falsidade não

n~dá pra sustentar uma coisa desse tipo tanto tempo nem um ator consegue tanto se foi td falso então "Oscar revelação pro Ben e pra Amy"

Não achu que a amizade dos dois foi algo falso, mas simplesmente por algum motivo acabou...
Quem é que nunca se decepcionou ou teve alguma briga feia com algum amigo?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 22/04/2008, 11:25 »
Citação de: \"Eduardo\"
mas pow,essa amizade durou o que,uns 15 anos né ?? se não era de verdade,quem que era o falso da história??ou vai me dizer que ele fala que não tinha amigos de verdade na banda pq ele era a vítima odiada por todos ??

Quando o Ben saiu, era bastante comum a Amy dizer "agora sim estamos trabalhando como uma banda". Ora, parece que ela também descartou a "amizade" de 15 anos, não?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Eduardomsc

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - eduardo_msc@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 22/04/2008, 14:24 »
eu sei disso,a Amy não é inocente,mas o Ben também não é,até pq chegou num momento que um dos dois teve que sair,como o Roland citou.

que a relação acabou por culpa de ambos isso não se pode negar,mas dai ao Ben dizer que só agora ele tem amigos de verdade,é muita sacanagem dele...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eduardomsc »

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 22/04/2008, 15:07 »
Oxe, mas se ele se sente assim... Se ele sente que agora tem amigos de verdade, qual é o problema em dizer?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 22/04/2008, 15:23 »
Citação
que a relação acabou por culpa de ambos isso não se pode negar,mas dai ao Ben dizer que só agora ele tem amigos de verdade,é muita sacanagem dele...

A Amy namorou um cara por uns, o quê?, dois anos. Depois fez uma música que na melhor das hipóteses o chama de abusivo, alcoólatra e descontrolado. Isso foi sacanagem? Se não tiver sido, por que o Ben o faria dizendo que tem amigos de verdade? Ele citou esses amigos ou citou que com a Amy não é de verdade?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 22/04/2008, 15:38 »
1 o Ben e a Amy tiveram um relacionamento, até onde sei, sem fontes de confirmação, mas com fortes indícios que levam a crer em tal;

2 por algum motivo desconhecido, esse relacionamento teria acabado;

3 até onde consegui verificar, os problemas mais sérios da banda começaram quando a Amy iniciou um relacionamento com o Shaun;

4 o Ben tinha fama de mal-humorado, oque pode ter feito as pessoas se afastarem dele, entretanto, isso pode ter sido fruto, já, da tal bipolaridade;

5 Amy e Ben brigavam muito, mas a banda estava atingindo um sucesso astronômico;

6 depois de muitas brigas, até onde entendi, Ben estaria sendo mandado embora da banda que fundou, após a turnê da Europa, acho;

7 provavelmente o clima teria ficado insuportável, e li algo que, depois de um pedido da Amy para tocar uma música que mexia com os sentimentos do Ben, após o show, ele teria anunciado que não ficaria com a banda até o fim da turnê, causando um grande problema para a banda que estaria subindo cada vez mais no ranking do sucesso;

8 Amy, apesar de estar conformada com a saída do Ben, já que na, provável, opinião dela guitarrista bom se encontra em qualquer cold, fica transtornada com a saída súbita do Ben, pois a banda estava alcançando um imenso sucesso, porém, a saída de um guitarrista naquele momento poderia acabar com a banda;

9 Amy faz pose de coitadinha, dizendo que não se faz isso com sua banda, mas, não informa que a saída do Ben já estava programada;

10 depois de algum tempo, sai a informação que Ben estaria doente;

11 depois de um tempo de tratamento, Ben pede desculpas e até tece alguns elogios a Amy, como à banda;

12 Amy, por sua vez, continua falando mal de Ben, inclusive, citando um plágio, que, no mínimo, ela seria cúmplice, se fosse verídico;

ao meu ver, a mágoa do Ben é porq ninguém teria sido amigo de verdade, pois, quando estava com problemas (me lembro inclusive de citações da banda como "problemas pessoais"), ao invés de ser ajudado por quem considerava amigo, foi ignorado e até rejeitado com que a um leproso.

detalhe que, David Hodges já havia saido da banda;
detalhe que Ben saiu da banda;
detalhe que todos acabaram por sair da banda;

detalhe que, exceto por David Hodges que não falou nada direto para ou de alguém, todos saíram ou foram expulsos por diferenças com a Amy;

detalhe que Amy nunca pediu desculpas para ninguém;

aposto que se o Ben lança um CD solo, vende mais que o TOD. pelo menos eu compro, e ainda compro mais alguns para dar de presente;

até onde entendi, Ben não chamou ninguém de falso, apenas disse que não tinha amigos de verdade, aqueles que estão ao teu lado nos momentos bons e ruins. tipo, depois de 10 anos de amizade, quando um tem problemas, o outro simplesmente passa por cima já que, teoricamente, "eu sou a estrela"...

enfim... minha opinião. falous!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 23/04/2008, 09:17 »
Citação de: \"Eduardomsc\"
eu sei disso,a Amy não é inocente,mas o Ben também não é,até pq chegou num momento que um dos dois teve que sair,como o Roland citou.

Pra começo de conversa essa declaração só pode ser considerada uma alfinetada sob determinada interpretação. E considerando que seja, qual é o problema de ele dar uma única indireta inofensiva em meio aos muitos elogios à Amy que ele fez nos últimos seis anos, uma vez que a senhorita Lee passou boa parte desse tempo difamando o cara de forma bem menos sutil?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 23/04/2008, 11:41 »
Citação
Amy que ele fez nos últimos seis anos, uma vez que a senhorita Lee passou boa parte desse tempo difamando o cara de forma bem menos sutil?

"Isso não se faz com sua banda, isso não se faz com seus amigos, bla bla bla"
Ambos infantis. Quantos artistas saem de bandas numa boa e não fica essa rixa???
CMWYS foi uma atitude deploravel...Falar mal do Ben também.
Só não sei porque fingiram estar tudo bem quando não estava. ô.õ
EDIT: Com tantos anos de convivência a amy era supostamente pra estar acostumada com a bipolaridade...
Mas vai saber o que realmente aconteceu  :mellow:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 23/04/2008, 13:11 »
Li em algum lugar que a bipolaridade só se manifesta por volta dos vinte anos... o_O
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 23/04/2008, 16:05 »
Não, a bipolaridade se manifesta durante toda a vida, mas só pode ser diagnosticada após os vinte anos.

Um amor esse post do Legionário, hein. <3
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 24/04/2008, 00:15 »
Citação
detalhe que, exceto por David Hodges que não falou nada direto para ou de alguém, todos saíram ou foram expulsos por diferenças com a Amy;

Menos o Will. XD

Citação
provavelmente o clima teria ficado insuportável, e li algo que, depois de um pedido da Amy para tocar uma música que mexia com os sentimentos do Ben, após o show, ele teria anunciado que não ficaria com a banda até o fim da turnê, causando um grande problema para a banda que estaria subindo cada vez mais no ranking do sucesso;

Que música? Oo

Se possível gostaria que alguém postasse os tais elogios do Ben, pois eu não lembro deles. ><
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 25/04/2008, 15:02 »
ou muito me falha a memória, ou a música à que me referi era "Even In Death". Ben teria comentado algo do tipo "era uma música especial para nós, pois falava/foi feita de/em um momento muito difícil de nossas vidas".

o Will saiu sem falar mal, ou em diferenças... mas sinceramente... sem falar quase nada! e a explicação, apesar de plausível, parece um tanto quanto que genéricamente forjada. tipo, ele saiu sem brigas (talvez com brigas) e sem entrar na justiça por dinheiro. pegou a parte dele, assinou um termo de recisão de que nunca poderia falar mal da Amy sob pena de multa multi-bilhardária, e pá...

se eles não sabiam da bipolaridade, na pior das hipóteses, até dava pra entender, mas... depois de ciente, a Amy poderia ter mudado um pouco a postura. agora, se já sabiam desde antes, sinceramente... a atitude da Amy chegaria aos ares da deploraridade. enfim...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 25/04/2008, 16:16 »
Citação de: \"LEGIONARIO\"
ou muito me falha a memória, ou a música à que me referi era "Even In Death". Ben teria comentado algo do tipo "era uma música especial para nós, pois falava/foi feita de/em um momento muito difícil de nossas vidas".

o Will saiu sem falar mal, ou em diferenças... mas sinceramente... sem falar quase nada! e a explicação, apesar de plausível, parece um tanto quanto que genéricamente forjada. tipo, ele saiu sem brigas (talvez com brigas) e sem entrar na justiça por dinheiro. pegou a parte dele, assinou um termo de recisão de que nunca poderia falar mal da Amy sob pena de multa multi-bilhardária, e pá...

se eles não sabiam da bipolaridade, na pior das hipóteses, até dava pra entender, mas... depois de ciente, a Amy poderia ter mudado um pouco a postura. agora, se já sabiam desde antes, sinceramente... a atitude da Amy chegaria aos ares da deploraridade. enfim...

Me lembro de algo sobre essa historia de Even in Death tb...bom se realmente for verdade acho que foi uma p*** sacanagem da Amy canta-la  ;)
Sobre o Will,achu que foi a saída mais estranha,ele não deu muitas explicações simplesmente pegou a parte dele e caiu fora,ateh hj nunk deu nenhuma entrevista dando maiores informações,muito estranho  :?
Sobre a bipolaridade se a Amy naum sabia tudo bem ateh vai lá,mas depois quando isto veio a tona na midia mesmo assim ela naum parou de dar certas alfinetadas em relação ao Ben..pra mim ela pegou pesado em certas coisas..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »