1 o Ben e a Amy tiveram um relacionamento, até onde sei, sem fontes de confirmação, mas com fortes indícios que levam a crer em tal;
2 por algum motivo desconhecido, esse relacionamento teria acabado;
3 até onde consegui verificar, os problemas mais sérios da banda começaram quando a Amy iniciou um relacionamento com o Shaun;
4 o Ben tinha fama de mal-humorado, oque pode ter feito as pessoas se afastarem dele, entretanto, isso pode ter sido fruto, já, da tal bipolaridade;
5 Amy e Ben brigavam muito, mas a banda estava atingindo um sucesso astronômico;
6 depois de muitas brigas, até onde entendi, Ben estaria sendo mandado embora da banda que fundou, após a turnê da Europa, acho;
7 provavelmente o clima teria ficado insuportável, e li algo que, depois de um pedido da Amy para tocar uma música que mexia com os sentimentos do Ben, após o show, ele teria anunciado que não ficaria com a banda até o fim da turnê, causando um grande problema para a banda que estaria subindo cada vez mais no ranking do sucesso;
8 Amy, apesar de estar conformada com a saída do Ben, já que na, provável, opinião dela guitarrista bom se encontra em qualquer cold, fica transtornada com a saída súbita do Ben, pois a banda estava alcançando um imenso sucesso, porém, a saída de um guitarrista naquele momento poderia acabar com a banda;
9 Amy faz pose de coitadinha, dizendo que não se faz isso com sua banda, mas, não informa que a saída do Ben já estava programada;
10 depois de algum tempo, sai a informação que Ben estaria doente;
11 depois de um tempo de tratamento, Ben pede desculpas e até tece alguns elogios a Amy, como à banda;
12 Amy, por sua vez, continua falando mal de Ben, inclusive, citando um plágio, que, no mínimo, ela seria cúmplice, se fosse verídico;
ao meu ver, a mágoa do Ben é porq ninguém teria sido amigo de verdade, pois, quando estava com problemas (me lembro inclusive de citações da banda como "problemas pessoais"), ao invés de ser ajudado por quem considerava amigo, foi ignorado e até rejeitado com que a um leproso.
detalhe que, David Hodges já havia saido da banda;
detalhe que Ben saiu da banda;
detalhe que todos acabaram por sair da banda;
detalhe que, exceto por David Hodges que não falou nada direto para ou de alguém, todos saíram ou foram expulsos por diferenças com a Amy;
detalhe que Amy nunca pediu desculpas para ninguém;
aposto que se o Ben lança um CD solo, vende mais que o TOD. pelo menos eu compro, e ainda compro mais alguns para dar de presente;
até onde entendi, Ben não chamou ninguém de falso, apenas disse que não tinha amigos de verdade, aqueles que estão ao teu lado nos momentos bons e ruins. tipo, depois de 10 anos de amizade, quando um tem problemas, o outro simplesmente passa por cima já que, teoricamente, "eu sou a estrela"...
enfim... minha opinião. falous!!!