Autor Tópico: Ben Moody Com Saudades Do Evanescence  (Lido 1854 vezes)

Desligado Arielle

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - ariellecomin@hotmail.com
    • Ver Perfil
Ben Moody Com Saudades Do Evanescence
« em: 18/04/2008, 22:58 »
Evanescence: Moody tem saudades da banda

O guitarrista Ben Moody, ex-Evanescence, comentou em entrevista à Ultimate Guitar que às vezes sente falta da banda.

De acordo com ele, agora sua vida está melhor, mas em determinadas épocas ele sente saudades da época junto ao grupo.

“Há épocas nas quais sinto falta de estar no Evanescence e outras em que não sinto saudades. Estou mais feliz em minha vida. Tenho amigos de verdade agora, que me amam. Tenho pessoas em minha vida com as quais me importo. Estou muito mais domesticado”.

“Sim, sinto falta da fama às vezes, mas isso é só ego”, explicou Moody.

EM

http://www.entermagazine.com.br/site/en ... visualizar

errei o lugar, acho que é em ex-integrantes né?
« Última edição: 19/04/2008, 19:43 por Arielle »

Desligado Millah

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - milla_empg@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 19/04/2008, 18:08 »
O da foto é o marido da Avril?

Tenho amigos de verdade agora, que me amam

Acho que ele quis dizer que Amy não era amiga dele de verdade...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Millah »

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 19/04/2008, 21:21 »
E que continue sentindo saudades, porque as chances de você voltar são nulas. =D

Graças a Deus u.u
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 19/04/2008, 22:11 »
Citação de: \"Millah\"
O da foto é o marido da Avril?

Tenho amigos de verdade agora, que me amam

Acho que ele quis dizer que Amy não era amiga dele de verdade...

se a Amy num era amiga de verdade dele era oq pq farsa acho q num era pq aturar o Ben por tanto tempo assim num é pra qualquer um né???

ah é o madiro da Avril  sim o Derick o dois se merecem casal de anões
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ra iza »

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 20/04/2008, 10:28 »
Se eu visse alguém falando TÃO mal de mim pra Deus e o mundo porque eu tomei uma decisão sensata, eu também acharia que essa pessoa não é minha amiga de verdade. E tenho dito.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 20/04/2008, 11:31 »
Bom se  ele senti falta da banda acho que deve ser pelo fato do sucesso que antes ele tinha e talvez por hj perceber a grande burrada que ele fez...
Mas o Ben sabe que não existe a minima possibilidade de retorno para o Evanescence.Quanto dizer que atualmente ele tem amigos de verdade isso mostra claramente que pra ele a Amy não era uma grande amiga, mas sei lá não sabemos como era a relação dos dois e o que aconteceu de fato antes e depois da saída dele..Não podemos julgar.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado **Lena**

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 20/04/2008, 14:08 »
Me parece que ele só sente falta da fama que tinha quando estava no Evanescence.

Mas sempre achei que o Ben fez o certo para salvar a banda e não diria que ele fez uma burrada. Foi a atitude + sensata na época.

Qto a história de amigos de verdade, acho que muita gente se encheu dele na época, porque ele estava doente e ninguém sabia que era doença. Muita gente que o conhecia poderia achar que ele estava só sendo uma pessoa, no mínimo, muito desagradável e isso pode ter colocado algumas pessoas contra ele. Acho que ele e a Amy foram amigos, por algum tempo e depois, devido a uma serie de coisas que não temos como julgar, porque não presenciamos, a amizade acabou. Depois do que ela disse sobre ele é normal ele achar que ela não era amiga de verdade. Mas sabe-se lá o que ele aprontava, por causa da doença, sem nenhum tratamento adequado. Algumas coisas são difíceis de perdoar, mesmo quando sabemos que houve uma boa razão.

Mas o Ben ainda pode voltar a ter a fama de antes. Só precisa lançar um album solo. Tenho certeza de que seria um sucesso.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por **Lena** »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 20/04/2008, 14:38 »
Eu adoro esses tópicos sobre o Ben. É impressionante como a galera costuma ser bem-informada, no mínimo são melhores amigos da mãe dele, já que sabem tanto sobre a vida pessoal da família Moody, sobre bipolaridade e sobre o Evanescence.

Que tal o pessoal aqui escrever um livro sobre ele, hein? Eu pelo visto preciso ler.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 20/04/2008, 14:50 »
Citação de: \"Katherine\"
Eu adoro esses tópicos sobre o Ben. É impressionante como a galera costuma ser bem-informada, no mínimo são melhores amigos da mãe dele, já que sabem tanto sobre a vida pessoal da família Moody, sobre bipolaridade e sobre o Evanescence.

Que tal o pessoal aqui escrever um livro sobre ele, hein? Eu pelo visto preciso ler.

Husahsuahs concordo plenamente com vc!
É como eu disse no post acima..não sabemos ao certo o que aconteceu quando ele estava na banda quem somos nós pra julgar alguma coisa!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 20/04/2008, 18:06 »
Citação
Se eu visse alguém falando TÃO mal de mim pra Deus e o mundo porque eu tomei uma decisão sensata, eu também acharia que essa pessoa não é minha amiga de verdade. E tenho dito.

Quem tomou a decisão sensata?
Ele era bipolar, quem sabe tenha saido num momento desse. E a Amy também não é santa, sempre é a vitima, eu queria que ela agisse normalmente sem isso de "nao se faz isso com seus amigos, nao se faz isso com sua banda, nao se faz isso com ninguem".
Acho que o Ben se arrepende sim, mas quem sabe ao certo, né?

EDIT:Prefiro o Ben ao Terry.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 20/04/2008, 18:38 »
q a Amy é santa num é essa história de q o Ben plagiou os solos de guitarra do Fallen depois de um século q o Ben saiu da banda ela qria ver o circo pegar fogo msm...

como o Gui disse a saída do Ben pode ter sido ocasionada msm quando ele tava tendo uma crise bipolar e quis sair da banda e hj se arrepende

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 20/04/2008, 21:01 »
Bipolaridade é horrivel. Tem um menino do curso que ele era hiperativo com deficit de atenção com bipolares e maniaco-depressivas.
Ele disse estar tudo bem, mas acho que ele é descontrolado e não admite. Ele tem vntades do nada, fica mal do nada, acrediem não é tipo.
Ele teve meio que uma crise quando o assunto da aula de etica era equilibrio em nossas vidas, ele quase chorou lembrando que nada pra ele tem equilibrio.

Então, acredito que o Ben possa ter saido em uma crise, sim.
Mas sempre achei muito complicado julgar o santinho e o culpado da historia. Até mesmo em nossas vidas acontecem coisas que nao sabemos dizer ao certo quem estava certo e quem estava errado.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 21/04/2008, 10:36 »
Nossa q coisa desse garoto ele deve sofrer mtu já da história da Amy e do Ben não tem santo ne culpado nessa história os dois erraram em certos pontos

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 21/04/2008, 13:40 »
Com certeza a frase relacionada aos amigos de verdade foi uma indireta pra Amy, mas ele tem seus motivos pra achar isso. Vai saber se a Amy é mesmo tão boazinha assim. Aliás, ninguém é inteiramente bom ou mal. Cada um tem seus defeitos e suas virtudes. Quer saber quem está certo nessa história toda? Isso depende do ponto de vista, mas apenas dos realmente envolvidos na situação. Como a Katherine disse muito bem, ninguém sabe ao certo o que acontece no Evanescence, desde a sua criação, e ninguém aqui conhece a Amy Lee nem o Ben Moody.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Eduardomsc

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - eduardo_msc@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 21/04/2008, 16:27 »
indireta mais do que direta,eu diria...

mas pow,essa amizade durou o que,uns 15 anos né ?? se não era de verdade,quem que era o falso da história??ou vai me dizer que ele fala que não tinha amigos de verdade na banda pq ele era a vítima odiada por todos ??

é óbvio que a Amy também não é santa,mas pra ficar nessa falsidade durante todo esse tempo,boa coisa ele também não é...

aliás,se a falsa amizade já vem desde quando eles se conheçeram,devo dizer que o Ben é um verdadeiro ator... :¬¬:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eduardomsc »