Me parece que ele só sente falta da fama que tinha quando estava no Evanescence.
Mas sempre achei que o Ben fez o certo para salvar a banda e não diria que ele fez uma burrada. Foi a atitude + sensata na época.
Qto a história de amigos de verdade, acho que muita gente se encheu dele na época, porque ele estava doente e ninguém sabia que era doença. Muita gente que o conhecia poderia achar que ele estava só sendo uma pessoa, no mínimo, muito desagradável e isso pode ter colocado algumas pessoas contra ele. Acho que ele e a Amy foram amigos, por algum tempo e depois, devido a uma serie de coisas que não temos como julgar, porque não presenciamos, a amizade acabou. Depois do que ela disse sobre ele é normal ele achar que ela não era amiga de verdade. Mas sabe-se lá o que ele aprontava, por causa da doença, sem nenhum tratamento adequado. Algumas coisas são difíceis de perdoar, mesmo quando sabemos que houve uma boa razão.
Mas o Ben ainda pode voltar a ter a fama de antes. Só precisa lançar um album solo. Tenho certeza de que seria um sucesso.