Ainda não tenho esse apego todo com a Arizona, não.
Nem com o Owen...
Gente, que coisa mais amada Miranda Bailey nervosa com o sexo no terceiro encontro e pedindo conselhos pra Callie. haha. Mas quero a velha Bailey-Nazi que tanto amamos de volta. E a Cristina também...
Meu apego com a Arizona é porque ela é sempre 'yey' e acho que me identifico um pouco. Ela quebra um pouco do drama, ela é... feliz! O que não se pode dizer de muita gente lá hahuhha
(aliás, acho o drama de Grey's super México, prontofalei)
A Bailey com o 'sirurgical field' dela HUHAUHAIUUHAUHAE Rocked! Achei fofinho o lado amizade com a Callie, achei super o Ben não aceitar sermão, e o melhor foi a Bailey descer do "nazi" delapra "meoqfaço". Acho a Bailey legal agora. Ela não é Nazinazinazi, mas ainda tem Nazi nela. Bem, ela agora é supervisora, então acho que perdeu o sentido ela ser tão rígida, já que não é mais ela que lida diretamente com os internos, os que causam problemas (btw, o que RAIOS foi aquela onda de "vamos nos cortar para aprender"? se a moda pega? o.O - tudo bem que essa é velha, mas é meio wtf)
E falando em 'nervosa', o que foi aquele episódio da Callie falando em público? hahaha. super me identifiquei com a cena. hahaha.
"she's doing her pee dance" ahiauhuiauhuae
super vergonha alheia.

E o Chief como o chief bem melhor que o Derek como chief.
E Meredith casa e feliz: aaaaaleluia! honestly. As pessoas precisavam parar de tentar se matar =P
Bah, mas a Izzie... Acho que ainda tenho uma forte ligação com ela por causa da história do Denny.
Acho que fui a única que não ficou tão tocada assim com a história deles. E achei que eles falharam muito na Izzie pós-Denny. Faltou um quilo de culpa na consciência dela, porque acho que qualquer pessoa normal pensaria tipo "meo, matei o cara!", mas não senti muito isso na Izzie. Não sei, não gostei do desenrolar.
E o Denny criou um padrão muito claro na série. Qualquer personagem que não trabalhe (como cirurgião!!!) na série não tem nenhuma chance de ficar. O que tem lógica, já que a série é sobre cirurgia, mas então pra que ficar criando esses draminhas paralelos que todos sabemos que terá fim? Digo, é só lembrar da Ava e como ela simplesmente desapareceu depois que foi internada. E como foi tipo super fácil pro Alex esquecer o enorme amor por ela e lembrar do enorme amor da Izzie - desde a primeira temporada! - e casar com ela na quinta. E foi super fácil pra ele mandar ela embora dizendo que merecia coisa melhor.
O________O
Ok, then.
Por isso que Grey's só é bom por causa do humor, imo. O drama é México! E Arizona e Bailey (com a aura dela "não fale sobre sua vida pessoal) equals love.