Autor Tópico: Grey\'s Anatomy  (Lido 779 vezes)

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
Re: Grey\'s Anatomy
« Resposta #15 em: 02/04/2010, 19:10 »
Citação
Bom, a Katherine Heigl saiu e acho que foi uma perda imensurável pra série. O grupo de amigos ficou só Mer, Cristina e Alex, que pobreza! Desconfio que a série vai ficar ruim, então só vou terminar essa 6ª temporada e não vou acompanhar mais.

WHYYY? Nós temos a Arizona agora! Não é por nada mas eu adoro que a série tenha pelo menos uma happy little miss sunshine pra tirar a série do buraco negro que ela gosta de se enfiar às vezes. I mean, Grey's é bom por causa do humor da série, e aí eles vão para os 'dark and twisty places', usando um quote deles XD

A Izzie era legal, mas se fosse pra ficar com todo o drama, pfff. Better off. Falta, se fosse pra sentir, seria do George, ele era tão graciosinho e divertido justamente porque era todo desengonçado. /heart Mas também não sinto falta dele. Acho que a série tá se ajustando muito bem sem os dois. (tipo... Arizona, movei :D)

Citação
Eu amo de paixão a Izzie das primeiras temporadas, mas de uns tempos pra cá a personagem ficou bem chatola e desnecessária. Aquela fase da doença foi um saco.

Yey. Exatamente o que eu acho =p

E a Callie, my loved Callie, personagem favorita desde que ela apareceu, saiu do buraco em que a enfiaram (aquela coisa George + Erica foi muito surreal hahha) e passou a ser mais legal ainda. Adoro a amizade dela com o Mark. Adoro as cenas deles, sempre me divirto muito. Gosto mais deles do que a Cristina com a Meredith.

O ponto é que a sexta temporada tá ótima**. Tô achando ela melhor do que, por exemplo, a terceira e quarta. Se for pra sentir falta de alguém, é da Addison (apesar de todo o drama Derek/Ad/Mer, o que dá pra entender porque a tiraram da série, ficaria sem sentido se ela continuasse. mas a amizade dela com a Callie = love também) e do Burke. Owen's got nothing on him! Mas os dois saíram há muito tempo, então...

não leiam quem acompanha pelo sony:
** apesar de, ao que tudo indica, vão separar o golden couple atual, Calzona. o que seria realmente chato porque Arizona ia deixar de ser a happy little miss sunshine e a Callie voltaria para o buraco dela. blergh.
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.verdfasev.blogspot.com
    • Email
« Resposta #16 em: 03/04/2010, 14:38 »
Mione, agora q você falou da Arizona, realmente eu não tinha me tocado como ela ilumina a série, do msm jeito que a Izzie era (a loira legal e feliz). A Callie acho mesmo que ela virou uma personagem ótima, considerando qd ela apareceu na 2ª temporada.

Bah, mas a Izzie... Acho que ainda tenho uma forte ligação com ela por causa da história do Denny. Desde o primeiro episódio achei que ela foi feita pro Alex, e gostei qd o casal se formou. O Alex, apesar de colocarem assim, não tem cara de homem mau pra mim. Pra mim ele indo agora pro fundo do poço é q nem a Mione falou agora da Callie, um grande -not. Mas sim, pode ser que eu esteja "abalada" só e a tensão não tenha descido ainda. Talvez deva dar um crédito à série q conseguiu se sair tão bem depois da saída de Addie. Tem até o fim da sexta pra decidir se vou continuar, vamo lá Shonda!  ;D

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #17 em: 05/04/2010, 17:28 »
Ah, eu também amo a Callie e as cenas com o Mark.

Citação
(aquela coisa George + Erica foi muito surreal hahha)

Nossa, nem me fale... George e Callie, George e Meredith, George e Izzie... surreal DEMAIS, cara. o_O hahaha.

Só não sinto tanta falta da Addison porque eu a acompanho em Private Practice. ;D Adoro PP, btw

Ainda não tenho esse apego todo com a Arizona, não.
Nem com o Owen...

Gente, que coisa mais amada Miranda Bailey nervosa com o sexo no terceiro encontro e pedindo conselhos pra Callie. haha. Mas quero a velha Bailey-Nazi que tanto amamos de volta. E a Cristina também...

E falando em 'nervosa', o que foi aquele episódio da Callie falando em público? hahaha. super me identifiquei com a cena. hahaha.

E quero que o Chief volte a ser Chief. Nada a ver o Derek de Chief, hein.

E a Meredith casada e feliz, hein? acho estranho.

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #18 em: 06/04/2010, 17:57 »
Citação
Ainda não tenho esse apego todo com a Arizona, não.
Nem com o Owen...

Gente, que coisa mais amada Miranda Bailey nervosa com o sexo no terceiro encontro e pedindo conselhos pra Callie. haha. Mas quero a velha Bailey-Nazi que tanto amamos de volta. E a Cristina também...

Meu apego com a Arizona é porque ela é sempre 'yey' e acho que me identifico um pouco. Ela quebra um pouco do drama, ela é... feliz! O que não se pode dizer de muita gente lá hahuhha
(aliás, acho o drama de Grey's super México, prontofalei)

A Bailey com  o 'sirurgical field' dela HUHAUHAIUUHAUHAE Rocked! Achei fofinho o lado amizade com a Callie, achei super o Ben não aceitar sermão, e o melhor foi a Bailey descer do "nazi" delapra "meoqfaço". Acho a Bailey legal agora. Ela não é Nazinazinazi, mas ainda tem Nazi nela. Bem, ela agora é supervisora, então acho que perdeu o sentido ela ser tão rígida, já que não é mais ela que lida diretamente com os internos, os que causam problemas (btw, o que RAIOS foi aquela onda de "vamos nos cortar para aprender"? se a moda pega? o.O - tudo bem que essa é velha, mas é meio wtf)

Citação
E falando em 'nervosa', o que foi aquele episódio da Callie falando em público? hahaha. super me identifiquei com a cena. hahaha.

"she's doing her pee dance" ahiauhuiauhuae
super vergonha alheia. :P

E o Chief como o chief bem melhor que o Derek como chief.
E Meredith casa e feliz: aaaaaleluia! honestly. As pessoas precisavam parar de tentar se matar =P

Citação
Bah, mas a Izzie... Acho que ainda tenho uma forte ligação com ela por causa da história do Denny.

Acho que fui a única que não ficou tão tocada assim com a história deles. E achei que eles falharam muito na Izzie pós-Denny. Faltou um quilo de culpa na consciência dela, porque acho que qualquer pessoa normal pensaria tipo "meo, matei o cara!", mas não senti muito isso na Izzie. Não sei, não gostei do desenrolar.

E o Denny criou um padrão muito claro na série. Qualquer personagem que não trabalhe (como cirurgião!!!) na série não tem nenhuma chance de ficar. O que tem lógica, já que a série é sobre cirurgia, mas então pra que ficar criando esses draminhas paralelos que todos sabemos que terá fim? Digo, é só lembrar da Ava e como ela simplesmente desapareceu depois que foi internada. E como foi tipo super fácil pro Alex esquecer o enorme amor por ela e lembrar do enorme amor da Izzie - desde a primeira temporada! - e casar com ela na quinta. E foi super fácil pra ele mandar ela embora dizendo que merecia coisa melhor.

O________O
Ok, then.

Por isso que Grey's só é bom por causa do humor, imo. O drama é México! E Arizona e Bailey (com a aura dela "não fale sobre sua vida pessoal) equals love.
« Última edição: 06/04/2010, 17:58 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #19 em: 13/06/2010, 04:24 »
^ Nossa, eu nem me lembrava da Ava: a img mental se formou e rolou um 'wtf' mental! Hauhshua!

Fim de temporada: nossa! Eu tava achando que não ia acompanhar mais, porque largaram a Izzie de mão, mas ainda bem que teve aquele momento com o Alex falando de true love *.*

Essas impressões ruins, povo, sobre a série, incluindo as minhas, acho que vem do fato da vê-las em capítulos esparsos. Vi a 3/4/5/1/2 temporadas seguidas online, e não senti nenhum buraco, realmente. Só a Addison que foi muito difícil ver ela ir embora, mas ela voltava várias vezes e eu ficava feliz :D A 6ª temporada fui vendo devagarzão, acompanhando msm, e rolou mais sentimentos-furada. Claro, isso numa perspectiva geral.

Mas agora que a Mione falou da Ava, quem sabe ela não volta um pouco na 7ª? Já que o Denny nem existiu em algumas temporadas intermediárias né... Desde o início da série tava certo que Alex era pra Izzie na minha cabeça, e fiquei feliz com a homenagem da Shonda. E, voltando ao último episódio, acho que rolou México excessivamente! Em vez de fazerem logo as coisas ficavam enrolando QUE ISSO! Nem parecem cirurgiões hehehe!

O medo persiste ainda: dos 5 internos só tem 3, e agora? Tá, a Lexie conta, e o Avery contará. Mas eles eram uma família  :'(

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #20 em: 24/09/2010, 16:28 »
Então a série voltou, como muitos já sabem.
Posso dizer que esse S7E01 revigorou todo o amor pela série :) Shonda I Love You!

Desligado MyAshba

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #21 em: 28/09/2010, 13:17 »
Nossa. Adoro Grey's Anatomy! Melhor série que já assisti.

Ainda estou na 5° temporada! Não vejo a hora de assistir a 6°. Dizem que muitas coisas acontecem na 6°. Hahahaha