Autor Tópico: Séries e desenhos antigos  (Lido 3133 vezes)

Desligado Mary

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 194172733
    • MSN Messenger - mary_annew_@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - maryleecompt
    • Ver Perfil
    • http://www.xenamovie.rg.com.br
    • Email
Séries e desenhos antigos
« em: 20/03/2008, 20:41 »
Sei que já tem um tópico de séries, mas espero que os moderadores me permitam criar esse só pra falar das "velhinhas", que marcaram a infância ou períodos da vida de muita gente.

Que pessoa que teve a infância nos anos 90  não lembra de Blossom?Um anjo muito doido?Punk?Buffy?Angel?Xena?Mundo Perdido?Dr.Quinn: Medicine Woman?Dawson\'s Creek?Sabrina?Barrados no Baile?

Ou então aquelas beeem mais velhinhas como Jenie é um Gênio, a Feiticeira?

Dá uma vontade de ver de novo...
« Última edição: 24/03/2008, 16:28 por Mary »
[align=center]

[size=75]One day a jewel was born in Texas land
Her bright green eyes a glow with wonder
She choose to grab a dream with both her hands
And so she traveled to Down under[/size]
[/align]

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 20/03/2008, 23:26 »
Aaaaahhh!
Eu amava Sabrina! E Clarissa, também! Que era da mesma época!
Nossa, a Nickelodeon arrasava com séries maneiras!
Alguém conhecia Pete & Pete?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 21/03/2008, 10:00 »
MacGyver o/
Eu preciso assistir isso de novo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 21/03/2008, 11:48 »
Eu assistia: MacGyver, Blossom, Punk (A Levada Da Breca), Xena, Hércules, e Dawson\'s Creek.

O Mundo Perdido é aquele com animações em CG muito mal-feitas por acaso? Se for, creeeeedo. lol

Esqueci desses também: Um maluco no pedaço, Plantão Médico, Chaves, Mr Bean, Arquivo X, Um anjo muito doido, As Aventuras do Superman, Power Rangers, Família Dinossauro...ah, e Doug também! Lembram do Costelinha, Pat Maionese? XD Tinha o "Cruj Cruj" também, Timão e Pumba, Pateta e Bafo, nuss...bons tempos. :(
« Última edição: 21/03/2008, 11:53 por hauntedboy »

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 21/03/2008, 11:51 »
Assistia Blossom, Um anjo muito doido, Punk, a Levada da Breca, Xena, Dawson\'s Creek, Sabrina, Barrados no Baile, Três é Demais, Um maluco no pedaço, Plantão Médico, Friends (L), Chaves, Mr Bean, Arquivo X, Hércules, As Aventuras do Superman, Dose Dupla, TKR, Power Rangers, Família Dinossauro... Ahh, que saudades!

Eu era apaixonada por Blossom (na fase adolescente). Gravava todos os episódios. Pena que hoje não tenho mais nada e nem acho pra baixar. =(
Punk também assisti muito. Eu era louca pra ter um quarto todo colorido e uma casa na árvore. xD
TKR. Acho que eu fui a única pessoa que assistiu essa série. xD
Xena e Hércules passaram na mesma época; eu assistia os dois mas não ligava muito pro Hércules; Xena era muito mais legal.
Chaves e Mr Bean. Clássicos.
Plantão Médico (E.R.). Acho que a Globo só passou as duas primeiras temporadas, em 94/95, sei lá. Era mó bom.
Outra que eu vi só uma ou duas temporadas, no máximo, foi Dawson\'s Creek.

Alguns desses ainda passa na tv aberta. Família Dinossauros, Mr Bean, Chaves, Xena, Hércules, Um maluco no pedaço... Quero Blossom de volta. :( Podiam voltar com Punk, também... E parece que estão fazendo uma nova versão de Barrados no Baile.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ártemis »

Desligado Mary

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 22/03/2008, 00:27 »
Ártemis, tem uns links pra baixar Blosson aqui:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... m+Download

MAS, é em Espanhol ¬¬

Eu lembro de Plantão Médico na Globo, mesmo pirralha e não entendendo muita coisa eu gostava o/

Família Dinossauro, adorava *_*

Citação
O Mundo Perdido é aquele com animações em CG muito mal-feitas por acaso? Se for, creeeeedo. lol

Não sei, era um que passava na Record e depois ela vendeu pra Rede Tv!
Eu nao assistia, meu pai que gostava, mas lembro que tinha uns bichos estranhos Oo
Mas série antiga abusando de CGI dá nisso uahuaha

TInha aquele que era da Rede Tv e ela vendeu pra Record, acho, Are you afraid of Dark? - Clube do Terror.

Citação
Outra que eu vi só uma ou duas temporadas, no máximo, foi Dawson\'s Creek.

Na Globo passou bem pouco, acho.Eles tiraram do ar e engavetaram por anos, até que a Record resolveu passar em 2006.Mas deu um problema de direitos e eles tiveram que tirar do ar.

Citação
Xena e Hércules passaram na mesma época; eu assistia os dois mas não ligava muito pro Hércules; Xena era muito mais legal.

Hercules tbm abusava demais do CGI numa época em que não dava pra fazer isso ainda, por isso ficava uma tosqueira só ¬¬
Xena começou seguindo essa linha mas mudou o rumo e não teve monstros medonhos parecendo borracha.

Os dois passavam no SBT ao que lembro, então o USA tbm comprou os direitos mais ou menos na mesma época e passou inteiros (ao contrário do sbt que exibiu só até a terceira temporada), daí em 2006 a Record comprou mas nunca exibiu direito, sempre parava na 4a de Xena e na 3a de Hercules, as melhores de cada que sao as finais nunca foram ao ar.

Tinha um tempo que o sbt exibia uma serie chamada Jovem Hercules tbm, era bem legalzinho e o protagonista era bonitinho :P

Citação
inha o "Cruj Cruj" também, Timão e Pumba, Pateta e Bafo, nuss...bons tempos.

Adorava *_*
101 Dalmatas, Timao e Pumba, Marsupilami, Super Patos e aqueles desenhos antigoooooos da Disney, musicais *_*

E Chaves é clássico, óbvio.Adoro.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mary »
[align=center]

[/align]

Desligado amanda ~

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 253941606
    • MSN Messenger - addictedtragedy__@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.xanga.com/mamahelpme
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 22/03/2008, 00:39 »
Citação
101 Dalmatas, Timao e Pumba, Marsupilami, Super Patos e aqueles desenhos antigoooooos da Disney, musicais *_*

Maaaaaaarsupilami veeem correndo/pulando pela seeelva, mas queee calda graande lalalala /o/ aiuhsuihauhsauih XDDD. Adoooraaava Marsupilami, cara XD.

Gente, eu não lembro dessa série Blossom o___o. E eu era a mais loser que nunca tinha visto nem Friends e nem Dawson\'s Creek :~. mas eu sempre fui completamente viciada em Família Dinossauro, até tinha um Baby gigante de pelucia XDD. Ele era lindo *¬*~

Citação

Eu achava Hercules super chato, e adorava Xena. Sempre assistia, eu elmbro que passava de manhã XD. Era divertido de assistir.

Tinha Alfie também, mas não lembra se era bem esse o nome i.i~ Era um bixo esquisito, super engraçado. Parecia uma preguiça.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por amanda ~ »
[align=center]
[size=75]
夢を描くよ[/align][/size]

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 22/03/2008, 11:18 »
Citação
Ártemis, tem uns links pra baixar Blosson aqui:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... kw=Blossom +Download

MAS, é em Espanhol ¬¬

Ahh, espanhol... :(
Teve um site que começou a disponibilizar a série, mas tiraram do ar e só deu tempo de colocar um episódio. =/

Citação
Na Globo passou bem pouco, acho.Eles tiraram do ar e engavetaram por anos, até que a Record resolveu passar em 2006.Mas deu um problema de direitos e eles tiveram que tirar do ar.

Ah, pois é, eu até assisti esses episódios na Record. Problema com direitos da Globo, será? o_o

Citação
Maaaaaaarsupilami veeem correndo/pulando pela seeelva, mas queee calda graande lalalala /o/ aiuhsuihauhsauih XDDD. Adoooraaava Marsupilami, cara XD.

husahsuhaushuha. Quando ela falou em Marsupilame na hora lembrei dessa musiquinha. XD Eu assistia Cruj de vez em quando.

Citação
até tinha um Baby gigante de pelucia XDD. Ele era lindo *¬*~

Ahhhh eu também tive. *_* Tive também uns chaveirinhos dele de borracha. Eram mó bonitinhos.

Citação
Tinha Alfie também, mas não lembra se era bem esse o nome i.i~ Era um bixo esquisito, super engraçado. Parecia uma preguiça.

Alf, o ETeimoso. XD

Citação
Gente, eu não lembro dessa série Blossom o___o

Você deve ter visto, sim, todo mundo viu essa série. =D
Olha a abertura: http://www.youtube.com/watch?v=4Qp289RnipU
Essa fase aí, que ela tinha 17 anos, foi a melhor.

Desligado Mary

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 22/03/2008, 12:05 »
Citação
Ah, pois é, eu até assisti esses episódios na Record. Problema com direitos da Globo, será? o_o

Eu não sei ao certo.Na época que passava eu acompanhei o barraco pela comunidade da Record no orkut.
Parece-me que teve um boicote da emissora porque tinham colocado a série no lugar de Xena, e os que assistiam Xena  - que na época que passava as 17:00 deixava a Record em segundo na audiencia - passaram a sintonizar no SBT, pra deixar Chaves com o segundo lugar.A principio foi esse o motivo aparente de terem passado DC por somente duas semanas.
Então depois, ainda na comunidade tinha um povo comentando que o que deu foi um rolo com direitos de exibição, que ao que parece a Globo ainda os detinha, ou coisa assim.

Mas tv aberta só sacaneia.A globo tem a mania de comprar e deixar tudo engavetado pras outras emissoras nao exibirem, a Record sempre corta os episódios de tudo e nunca exibe na hora, sbt muda horário de tudo, é o caos ¬¬

Alguém sabe quantas temporadas teve Blossom?Ao que me parece começou a ser exibida em 1990, não?
[align=center]

[/align]

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 22/03/2008, 12:37 »
Foram cinco temporadas. Estreou em 91 nos EUA, mas no Brasil só começou a ser exibida em 97.

Resumo das temporadas:
[spoil]Primeira Temporada
A primeira temporada da série é marcada pelos conflitos de Blossom com a chegada da adolescência. Sem poder contar com a ajuda dos homens da casa na solução de problemas tão femininos, ela busca os conselhos maternais que lhe fazem falta na simpática e experiente Agnes e na amiga Six LeMeure (Jenna von Oÿ), uma garota que fala tão depressa que a maioria das pessoas não consegue entendê-la.

Segunda Temporada
Na segunda temporada da série, Buzz Richman (Barnard Hughes), o avô materno dos Russo, entra na série. O personagem foi responsável por grande parte das situações de humor do programa, ao demonstrar sua antipatia pelo genro e agir movido pela sua infinita jovialidade em seus setenta e poucos anos de saúde e bom humor. É nesta temporada que Tony consegue emprego de pára-médico e conhece Rhonda Jo, modelo e capa de Playboy, ao salvá-la de um engasgo com osso de galinha.

Terceira Temporada
Aos dezesseis anos, Blossom começa a namorar Vinnie Bonitardi (David Lascher), um rapaz um ano mais velho que ela e que sempre se torna vítima das implicâncias do pai da moça - isso implica, inclusive, a fuga do casal, evento que marca o início da terceira temporada e não passa de uma noite mal dormida em um hotel de estrada. O relacionamento entre os dois é o tema principal dos episódios produzidos em 1992.

Quarta Temporada
O início da quarta temporada é marcado pelo episódio Blossom in Paris, longa metragem de 2 horas (no Brasil dividido em 4 episódios), que mostra a visita dos três irmãos Russo à mãe, Maddy.

Última Temporada
Na última fase, Nick casa-se com Carol Russo (Finola Hughes), e a grande atração da temporada passa a ser Kennedy (Courtney Chase), a filha dela, uma garotinha de 4 anos com uma inteligência surpreendente. Nasce Nesh, o filho de Anthony e Shelley. Joey se dá muito bem na carreira profissional. E as vidas de Blossom e Six tornam-se um dilema sobre que caminho seguir ou em qual faculdade estudar.[/spoil]

Assisti todas. <3 Que saudade!! ;_;

Curiosidade
Joey Lawrence é uma personalidade muito popular. Seu personagem Joey Russo fez com que surgisse o Dia Nacional do Joey Russo! Mais de 30 estados americanos celebram este dia 30 de março. Na escolas os alunos vão com calças rasgadas e camisas amarradas na cintura!

hahahaha, não sabia disso.

Esse SBT é uma piada, mesmo. Olha a palhaçada com Blossom: A série já foi exibida tanto diariamente quanto semanalmente durante quatro anos. Após a retirada da série em Fevereiro de 2001, voltou ao ar em Maio de 2002. Até o mês de Agosto ocupava o horário das 13:00h aos sábados, até que a transmissão foi interrompida pela Propaganda Eleitoral Gratuita.

Neste ano, novamente a série começou a ser exibida pelo SBT no horário das 17:30 h. Todavia, foi retirado do ar novamente e posto em seu lugar o seriado Chaves. Voltou ao ar novamente em Junho de 2005 no horário das 05h30 da madrugada, onde parou de ser exibida em Março de 2006, substituído pelo seriado Chapolin.

Que bom que quando começou essas interrupções a série ja tinha sido toda exibida.

Desligado Mary

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 22/03/2008, 13:49 »
Citação
Seu personagem Joey Russo fez com que surgisse o Dia Nacional do Joey Russo! Mais de 30 estados americanos celebram este dia 30 de março. Na escolas os alunos vão com calças rasgadas e camisas amarradas na cintura!

O_o

Eu hein.
Tem louco pra tudo.
SBT colocar séries de madrugada me revolta profundamente.
E  a Record tbm pegou essa maniazinha feia, depois da programação da Iurd estava passando Caçadora de Reliquias e As Espiãs.

Mas sobre Blossom, eu me recordo de ter assistido até mais ou menos a quarta temporada, de acordo com o que diz o seu post, Ártemis.

Aquela amiga dela era muito louca, falava umas 10 palavras por segundo :p
[align=center]

[/align]

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 22/03/2008, 20:14 »
A programação do SBT é ridícula. Eles usam as séries pra preencher buraco. Seja a hora que for... e pior, sem avisar. Fora que eu nunca sei quais as séries que estão passando, hoje que eu fui ver uma lista com as séries e os atuais horários.

Ah, você não pegou a época da Carol e Kennedy? era muito bom. A Kennedy era uma fofa, super inteligente e engraçada e a Blossom morria de ciumes dela. =D

A Six era muito doida. E teve um episódio que a mãe dela fez participação... falava igualzinho a ela, ninguém conseguia acompanhar. haha!

*hoje eu tava lembrando daquele episódio que a Blossom, em um sonho, deu a idéia daquele passinho famoso do Michael Jackson desgrudando o chiclete do sapato. hahaha! e era mó montagem tosca do Michael dançando ao lado dela.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 24/03/2008, 12:32 »
Tinha os Animaniacs também. Pink e Cérebro, Smurfs, Caverna do Dragão, O Máscara...sem falar em Mickey, Pato Donald, Pateta, aqueles antigões mesmo. Não tem coisa melhor. *.*

Jaspion, Changeman, Black Kamen Rider, Power Rangers, Jiraya, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Samurai Warriors, etc.

Seria bom mudar o título do tópico para "séries e desenhos antigos", hauehdau. :P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por hauntedboy »

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 24/03/2008, 13:53 »
E o pica-pau biruta ahaha
http://www.youtube.com/watch?v=NJ0yfUELpUQ

Falou e disse! lol
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado amanda ~

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 253941606
    • MSN Messenger - addictedtragedy__@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.xanga.com/mamahelpme
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 24/03/2008, 20:43 »
Caaaara, Carverna do Dragão :O. Acho que TODO mundo assistia esse desenho. Mestre dos Magos construiu o meu caráter. (?????)

Citação
husahsuhaushuha. Quando ela falou em Marsupilame na hora lembrei dessa musiquinha. XD Eu assistia Cruj de vez em quando

Eu adorava Cruj XD. Passava os MELHORES desenhos n__n~. E ignora o fato que eu tinha uma queda pelo Caju e tudo UISAHISHAUIHS. Mas era bom só no comecinho ;-;

Citação
Alf, o ETeimoso. XD

Isssooooo XDD. Aaaah, era tão engraçado. Eu sempre ria muito com ele e tudo. Achava o máximo.

Citação
Tinha os Animaniacs também. Pink e Cérebro, Smurfs, Caverna do Dragão, O Máscara...sem falar em Mickey, Pato Donald, Pateta, aqueles antigões mesmo. Não tem coisa melhor. *.*

Adiciona Scooby Doo e Coiote e Papa Léguas aí que eu bato carimbo XDD. Eu acordava sempre as oito da amnhã pra assistir esses desenhos no SBT XD. E depois trocar pra globo pra ver Dragon Ball Z o_Ó. Meu SOOONHO de vida era um Madimbu de pelúcia e a nunvenzinha do Goku. Eu era mó fangiirlzinha do Vegeta. XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por amanda ~ »
[align=center]
[size=75]
夢を描くよ[/align][/size]