Autor Tópico: Citações  (Lido 4236 vezes)

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/darkdiva
Re: Citações
« Resposta #30 em: 21/07/2008, 13:04 »
"Uma garrafa de vinho meio-vazia também está meio-cheia. Porém, uma meia-mentira nunca será uma meia-verdade." (Jean Cocteau)
[align=center]
[size=85]Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty.
[/size][/align]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #31 em: 21/07/2008, 14:44 »
"As pessoas deveriam acreditar nas suas crenças e duvidar das suas dúvidas. Mas elas fazem o contrário: duvidam das suas crenças e acreditam nas suas duvidas".

Rick Warren

Artigo no wikipédia em português
Artigo no wikipédia em inglês
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #32 em: 30/08/2008, 18:42 »
Todas as citações retiradas do livro A Escolha dos Três, do Stephen King:

Ele se afoga, pistoleiro, o homem de preto estava dizendo, e ninguém entra na água para salvá-lo. O garoto Jake.
Mas aquilo não era um pesadelo. Era um sonho bom. Era bom porque era ele quem estava se afogando, e isso significava que ele não era absolutamente Roland, mas Jake, o que era um alívio, pois seria muito melhor se afogar como Jake do que viver como Roland, um homem que, pela frieza de um sonho, traíra um criança que havia confiado nele.

A voz que introduzira esses pensamentos em sua mente fora a de uma instrutora de vôo, uma veterana durona que parecia ter voado nos primeiros teco-tecos. Ela dizia: Não ignorem suas suspeitas. Mesmo se esquecerem tudo o que aprenderam sobre como lidar com terroristas reais ou potenciais, lembrem-se disto: não ignorem suas suspeitas. Em certos casos, vocês farão parte de uma tripulação que, durante o inquérito, dirá que não fazia a menor idéia do que iria acontecer até o sujeito puxar uma granada e dizer vire à esquerda para Cuba ou todo mundo nessa aeronava vai voar pelos ares. Na maioria das vezes, porém, encontramos duas ou três pessoas - principalmente comissárias de bordo, as as comissárias que vocês, mulheres, serão em menos de um mês. - que dizem que perceberam alguma coisa. Uma cosquinha. Uma sensação de que havia alguma coisa errada com o cara do 91C ou a moça do 5A. Sentiram alguma coisa, mas não fizeram nada. Será que elas deveriam ser despedidas por isso? Meu Deus, não! Você não pode amarrar um sujeito na cadeira porque não gostou do modo como ele coçava as espinhas. O verdadeiro problema é que elas sentiram alguma coisa... e depois esqueceram.
A velha matrona tinha erguido um dedo rude. Jane Dorning, juntamente com as colegas de turma, ouvira embevecida ela dizer: Se você sentir essa cosquinha, não faça nada... mas também não esqueça. Porque existe sempre aquela pequena chance de você conseguir impedir alguma coisa antes que ela aconteça... alguma coisa como uma escala não-programada de 12 dias no pátio do aeroporto de algum convunsionado país árabe.

Despido do jargão, o que o psicólogo Alfred Adler disse foi isto: o perfeito esquizofrênico - se existisse tal pessoa - seria um homem ou uma mulher não apenas inconsciente de sua(s) outra(s) persona(s), mas inconsciente de que houvesse qualquer coisa falha em sua vida
Adler deveria ter conhecido Detta Walker e Odetta Holmes.

Quando o pistoleiro entrou em Eddie, este havia experimentado um momento de náusea e teve a sensação de estar sendo observado (isso Roland não sentira; Eddie lhe contara mais tarde). Ele teve, em suma, uma vaga percepção da presença do pistoleiro. Com Detta, Roland fora forçado a tomar a frente de imediato, gostasse ou não. Ela não tivera apenas uma percepção; de um modo algo estranho, parecera estar à espera dele... dele ou de outra presença mais frequente. De uma forma ou de outra, Detta ficara totalmente consciente da presença do pistoleiro desde que sentira seu toque inicial.
Jack Mort nada sentiu.
Estava muito atento ao garoto.
Passara  as últimas duas semanas vigiando o garoto.
Hoje iria empurrá-lo.

- O que gostamos de pensar de nós mesmos e o que realmente somos raramente têm muita coisa em comum, eu acho, mas sim... gosto de me imaginar como alguém imparcial. Então por favor me desculpe, Eddie.

Ele chegaria à Torre Negra e lá cantaria seus nomes; lá cantaria seus nomes, lá cantaria todos os seus nomes.
O sol deixava no leste um rosado sombrio e por fim Roland, não mais o ultimo pistoleiro mais um dos três últimos, dormiu e sonhou seus sonhos febris por onde corria um único e tranquilizador raio azul:
Lá vou cantar todos os seus nomes!
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #33 em: 02/09/2008, 01:09 »
Citação de: \"Miss Vixen\"
[...]

"It is the time you have wasted for your rose that makes your rose so important.
Men have forgotten this truth," said the fox. "But you must not forget it. You become responsible, forever, for what you have tamed. You are responsible for your rose..."

Vc citou o que eu já tinha citado no início da página anterior, rsrsrs.

E não querendo ser chata, mas já sendo, seria um doce se as citações fossem aqui colocadas na língua corrente no país, o português. Nada contra o inglês e as originalidades, mas facilitaria DEMAIS a compreensão, pra muita gente. Já que é pra compartilhar textos/citações legais, vamos compartilhar com todos. Fikdik.  :)
[align=center][/align]

Desligado Mary

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 194172733
    • MSN Messenger - mary_annew_@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - maryleecompt
    • Ver Perfil
    • http://www.xenamovie.rg.com.br
    • Email
« Resposta #34 em: 04/11/2008, 01:25 »
"Não. A vida não é digna de se viver. Ela é para ser tomada e surrada.
E combatida e formada na sua imagem. É aí onde o sentido repousa. No que
você pode insinuar-se à vida. Para aqueles que simplesmente aturam a vida,
sim: ela é uma piada muito sórdida. Mas para aqueles que a formam com a sua
vontade, a piada está em quem se coloca no caminho"

"Antes de cortar a cabeça do dragão, certifique-se de q no lugar dela não nascerá uma mais poderosa".

"Isto é uma catástrofe kármica.vou voltar como verme, ou como barata.Não, como pastor evangélico de tv."

"Conquistar os outros é ter poder, mas conquistar a nós mesmos é saber o caminho."

"Nada é mais macio que a água, porém, quem suporta a fúria da enchurrada?"
[align=center]

[size=75]One day a jewel was born in Texas land
Her bright green eyes a glow with wonder
She choose to grab a dream with both her hands
And so she traveled to Down under[/size]
[/align]

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/darkdiva
« Resposta #35 em: 09/11/2008, 17:55 »
"Before you, Bella, my life was like a moonless night. Very dark, but there were stars–points of light and reason… And then you shot across my sky like a meteor. Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty. When you were gone, when the meteor had fallen over the horizon, everything went black. Nothing had changed, but my eyes were blinded by the light. I couldn\'t see the stars anymore. And there was no more reason for anything."

- Edward Cullen (New Moon)
[align=center]
[size=85]Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty.
[/size][/align]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #36 em: 12/11/2008, 04:21 »
O que eu ia postar já postaram.  

Acompanho a Ceinwyn:

Ahhhh, VÁ SE FODER MARKUS ZUSAK! ;_;

[hide:3brpts1j]Eu ia citar a passagem de quando a morte leva o Rudy, quando Liesel encontra o corpo dele e depois o corpo da mãe e do pai.[/hide:3brpts1j]

Ahhh, ainda tem umas coisas pra colocar aqui, vou editar amanhã. Estou morrendo de sono. x.x

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.verdfasev.blogspot.com
    • Email
« Resposta #37 em: 16/01/2010, 22:59 »
Citação
You must know... surely, you must know it was all for you. You are too generous to trifle with me. I believe you spoke with my aunt last night, and it has taught me to hope as I'd scarcely allowed myself before. If your feelings are still what they were last April, tell me so at once. My affections and wishes have not changed, but one word from you will silence me forever. If, however, your feelings have changed, I will have to tell you: you have bewitched me, body and soul, and I love, I love, I love you. I never wish to be parted from you from this day on.

Mr. Darcy, Pride and Prejudice [filme] de Jane Austen

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #38 em: 27/01/2010, 10:11 »
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?
Geraldo Eustáquio

Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição.
Friedrich Nietzsche

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #39 em: 27/01/2010, 12:18 »
^ OFF: Nietzsche forever! (L)

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #40 em: 27/01/2010, 14:38 »
Citação
You must know... surely, you must know it was all for you. You are too generous to trifle with me. I believe you spoke with my aunt last night, and it has taught me to hope as I'd scarcely allowed myself before. If your feelings are still what they were last April, tell me so at once. My affections and wishes have not changed, but one word from you will silence me forever. If, however, your feelings have changed, I will have to tell you: you have bewitched me, body and soul, and I love, I love, I love you. I never wish to be parted from you from this day on.

Mr. Darcy, Pride and Prejudice [filme] de Jane Austen

Eu simplesmente AMO Pride and Prejudice, tanto o livro, quanto o filme. E, Darcy é de matar qualquer uma, aff. ¬¬ (e digo isso pela personalidade dele =P)

Não é de livro, mas de uma curta biografia que tenho aqui, uma revistinha que veio com um cd:

"Foi a música que me salvou."

Beethoven

Simples, curto e profundo. =)
« Última edição: 27/01/2010, 14:39 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #41 em: 27/01/2010, 15:39 »
Era sempre assim. Eles vinham até você e pediam um favor, mas sempre queriam provas de que você não era mais um pistoleiro marginal ou que nega os seus principios.

Retirado de Lobos de Calla, do Stephen King

-Eu não miro com a mão. Quem mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu miro com os olhos. Eu não atiro com a mão. Quem atira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu atiro com a mente. Eu não mato com a mão. Quem mata com a mão esqueceu o rosto de seu pai...
Suzannah silenciou-se. Podia ver seu namorado sofrendo, o urso meio vivo meio maquina quase alcançando seu namorado, mas ela não podia mais, não, não podia.
-Termine a lição, Suze.
-Mas Roland...
-EU DISSE TERMINE.
Suzannah respirou fundo, mirou a maquina e disse:
-EU MATO COM O CORAÇÃO, SEU FILHO DA PUTA!

Retirado de As Terras Devastadas, do Stephen King E com certeza um dos trechos mais bonitos da série. PQP *_____*

E por fim...

Eu nunca quis que você fosse tão cheia de ódio
Eu nunca quis que você fosse um outro alguém
Eu nunca quis que você tivesse medo de conhecer a si mesma
Querida, eu só queria que você entendesse as coisas pelo seu próprio ponto de vista.

Better, do crucificadíssimo Chinese Democracy, novo álbum do Guns N’ Roses que possui sim seus méritos.

Meldels, vocês ficam se matando pra ver quem é o melhor – Amy ou Ben – quando na verdade nenhum dos dois é capaz de escrever um décimo disso aí. Cheque-mate! U.u”
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #42 em: 04/02/2010, 21:41 »
^ Amy é mais digna pra mim em posts do EvThreads do que nas letras como guia. E claro, ambos são popularescos ;D

Victims aren't we all? - do clássico The Crow

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #43 em: 05/02/2010, 09:16 »
"Você levou embora meu herói. Pode levar embora a minha dor?" - Take Away My Pain (Dream Theater)

Uma das frases mais fortes e emocionantes do Dream Theater, na minha opinião.

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #44 em: 08/02/2010, 16:25 »
Tenho uma porrada de citações de Assim Falou Zaratustra - Nietzsche pq fui anotando enquanto lia. Vou postar algumas anotações da parte 1. "Super-homem" é a tradução do livro para "Übermenschen" (em alemão, sobre os homens ou acima dos homens, um homem superior). + info

Amo os homens.

Será possível que esse ancião ainda não ouvisse no seu bosque que Deus já morreu?

Seja o super-homem, o sentido da terra. Exorto-vos meus irmãos, a permanecer fiéis à terra e a não acreditar naqueles que vos falam de esperanças supra-terrestes.

Noutros tempos a alma olhava o corpo com desdém.

O homem é um rio turvo. É preciso ser um mar para, sem se toldar, receber um rio turbo. Pois bem, eu vos anuncio o super-homem; é ele esse mar; nele se pode abismar o vosso grande menosprezo.

Não são os vossos pecados, é a vossa parcimônia que clama ao céu. A vossa mesquinhez até no pecado, isso é que clama ao céu.

O homem é corda estendida entre o animal e o Super-homem: uma corda sobre um abismo; perigosa travessia, perigoso caminhar, perigoso olhar para trás, perigoso tremer e parar. O grande do homem é ele ser uma ponte, e não uma meta; o que se pode  amar no homem é ele ser uma passagem e um acabamento.

Amo aquele cuja alma é profunda, mesmo na ferida, e ao que se pode aniquilar um leve acidente, porque assim de bom grado passará a ponte. Amo aquele cuja alma transborda, a ponto de se esquecer de si mesmo e quanto esteja nele, porque assim todas as coisas se farão para sua ruína. Amo o que tem o espírito e o coração livres, porque assim a sua cabeça apenas serve de entranhas ao seu coração, mas o seu coração, o leva a sucumbir.

[...] anunciaram o relampago próximo e desapareceram como anunciadores.

Falar-lhe-ei do mais desprezível que existe, do último homem. [...] Nenhum pastor, é só um rebanho!

A minha alma é sossegada e luminosa como o monte pela manhã; mas eles julgam que sou um frio e astuto chocareiro. Hei-los olhando-me e rindo-se e, enquanto se riem, continuam a o diar-me. Há gelo nos seus risos.

#tobecontinued